Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
pumpking
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
2x13 Só eu não gostei do episódios?

Sei lá, a trama foi boa, mas o que adicionou a série? A ilha? Nada.

Querem apostar quanto que o fato do Sawyer estar com as armas não vai ter o mínimo de relevância? Em algum capitulo qualquer, simplesmente vão achar as armas entocadas em algum lugar, ou formularem alguma desculpinha bem furreca para o Sawyer liberá-las para o resto do pessoal. Em LOST infelizmente as coisas são assim.

Não sei se estou perdendo um pouco o tesão pela série, mas realmente não me agradou, exceto a trama do golpe que foi bem pensada foi tão irrelevante quanto o episódios do Charlie.


Voltar ao Topo
pumpking está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
overless
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 05:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom dia pessoal...

Achei muito legal o episódio, mas não compartilho com os colegas do mesmo entusiasmo... veio a provar que o Sawyer é um Bad Mothefucker... Mas achei muito mais do mesmo, claro que ele ter dominado os pensamentos da galera foi muito show, mas pela m@#$ da semana passada confesso que estava esperando bem mais deste, mas vamos ver os outros...
Concordo com o colega que disse que já estamos entrando no clima de fim de temporada, espero que agora de um pic..

O último episódia da 1ª temporada e os 5 primeiros da 2ª continuam sendo os melhores por terem mais revelações e terem reciclado os mistérios da ilha... Mas acho que o Mistério Outros X Walt já está demais vocês não acham?


Voltar ao Topo
overless está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: josef+"Overless"+Teixeira
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 06:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Muito fodz!
Sawyer r0x. Tudo que ele falou estava crto e bom foi ver a cara de bolinha do Jack e do Locke.
Na escotilha, quando ee diss que tava batendo o recorde do Donkey Kong, caral**, ri muito! UIAHuHAIUhUIAHiuhIA


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mhailerj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito do epi, destaques:
Arrow Sawyer é um grande personagem , mas acima de tudo um grande FDP. Desta vez acho que ele fez o que fez apenas para ficar por cima, como ele mesmo disse, o novo xerife, porque é f... aguentar Locke e Jack mandando em todos o tempo todo. Mas não esqueçamos que o cara é mal carater sim, como no lance que ele foi torturado por "fingir" que estava com a tal bomba de asma da Shannon;
Arrow Para mim, o melhor deste epi foi a dupla Jack x Locke sendo colocada para trás, enganados e tal... tava cansativo ver os 2 disputando uma liderança à forceps...
Arrow Também gostei do Locke ter sido enganado... e ainda tem os admiradores de Locke dizendo que o cara "quis" ser seguido de propósito para não ficar com a responsa de ter escondido as armas... Me poupem... O cara errou e pronto, é ver a cara de m.... que ele faz ao ver o novo xerifão da área!
Arrow Agora não começem a criar os admiradores de Saywer também, pois acho que nenhum personagem de LOST esteve imune de críticas ou elogios ao longo da série. Quero dizer que, às vezes, as pessoas confundem sua empatia com determinado personagem para criar teses sempre "endeusam" seus personagens preferidos em detrimento do que acho que ocorre na trama: Todos os personagens, sem exceção, possuem conflitos entre o bem e o mal (preto e branco) e, segundo a vontade dos roteiristas, manifestam suas ações boas ou más de acordo com uma determinada situação.
Arrow A reação do Charlie foi motivada pela mesma razão que a do Sawyer, pois ele estava humilhado e mordido com o careca. Os fins não justificam os meos, mas o cara tava mordido e isso foi o fator motivador para sua aliança com o Saywer.
Arrow Minha decepção: Cadê a reação do Eko ao ocorrido? - Quer dizer, ele é um personagem marcante e com toda aquela confusão rolando ele não se manifesta? - Nem na hora do novo xerife dando as ordens... Estranho.
Arrow Momento para o futuro: Os olhares da Kate x Rambina se enfrentando no "campo visual" promete... Momento nota 10!

É isso
mais


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colossus
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, em um só episodio, mudaram a personalidade de vários :

- Charlie começando a mostrar seu lado mau

- Sawyer mostrando que é muito malandro e trapaceiro (já havia demosntrado, mas não deste jeito.

- Kate ingênua, assim como Locke

Tirando o Flashback (que não foi lá essas coisas), o episódio serviu apenas para o roubo das armas,ão mesmo, tensão ou algo assim...nada.

Votei em ruim, tanto pela descaracterização de alguns como pelo enredo enrolado e taxativo (ou alguém esperava um fim de flashbak diferente?)


Voltar ao Topo
Colossus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
colossus, eu acho q a kate não foi (e não é) ingenua.

elaé burra mesmo Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
colossus, eu acho que a kate não foi (e não é) ingenua.

elaé burra mesmo :de


idem.

O que ocorreu Também com locke e cia, é que eles desenvolveram confiança (em termos) um no outro. Um episodio desse mostra que as coisas não são bem assim, e ninguem de fato conhece ninguem.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mhailerj escreveu:

Arrow Para mim, o melhor deste epi foi a dupla Jack x Locke sendo colocada para trás, enganados e tal... tava cansativo ver os 2 disputando uma liderança à forceps...
Arrow Também gostei do Locke ter sido enganado... e ainda tem os admiradores de Locke dizendo que o cara "quis" ser seguido de propósito para não ficar com a responsa de ter escondido as armas... Me poupem... O cara errou e pronto, é ver a cara de me.... que ele faz ao ver o novo xerifão da área!
Arrow Minha decepção: Cadê a reação do Eko ao ocorrido? - Quer dizer, ele é um personagem marcante e com toda aquela confusão rolando ele não se manifesta? - Nem na hora do novo xerife dando as ordens... Estranho.



ms o locke não foi enganado!!! teve um erro de roteiro!! pois nunca o locke deixaria ser seguido pois já vimos em outro episódio que ele desmascarou um que tava seguindo ele!! pois ele esta no "territorio" dele
e como ele conseguiu carregar todas akelas armas e santas sozinho?
e o sawyer é do tipo do golpista que tem que dar o golpe e sumir!!! se num for assim ele dança!!! daki a pouco ele vai tomar o troco!!

eu acho que o eko num quer se envolver nestes baratos!!! mais na dele mesmo!!!
ou ele sabe que akilo do sawyer era só ceninha pra aparecer!!!

pra mim esse episodio foi pra encher linguiça!! tipico de meia temporada!!! igual esta smallville agora!!! hehehe


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episodio muito massa..num esperava de jeito nenhum aquilo!.
Duas coisas:
*O Sawyer deu o golpe no parceiro e naquela mulher,né?Ele ficou com todo o dinheiro?
*alguém conseguiu escutar alguma coisa daquele pessoal que tava falando pelo rádio que o Saydi e o Hurley estavam escutando?


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaydee_ro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, vocês perceberam uma coisa?

Me corrijam se eu estiver errado, mas antes do rádio que o Sayid e o Hurley sintonizaram, NENHUMA transmissão deles veio de fora da ilha. A mensagem da francesa, o sinal da balsa que era na verdade os outros... Tipo, se for uma rádio mesmo, é a primeira vez que eles se comunicam com algo fora da ilha... Isso deixa uma dúvida: será q a transmissão é de fora da ilha mesmo? Se for, isso é um p*** plot, se não, tem coisas bem sinistras vindo por aí...


Voltar ao Topo
jaydee_ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Jay dee, o que eles captaram foram ondas longas, faixa tipo de PX, por exemplo.

Ondas longas significam ondas com comprimento de amplitude longo, e isso acarreta que quando estas ondas se expandem pela atmosfera, elas rebatem na camada ionica da terra, que as refelte de volta. Este tipo de transmissão permitiu que antigamente fosse possivel se comunicar por longas distancias sem estações repetidoras.

Enfim, é por isso que se pode captar na ilha este sinal. O transiver do aviao trabalha em outra frequencia, de ondas mais curtas (na verdade é multibanda mas enfim...) ele não captaria esta frequencia em regulagem típica de operação.

Descontando o comentario do Hurley, plantado pelos roteiristas para render threads pelo mundo afora, isso pelo menos demonstra que eles estão no planeta Terra!
e quanto ao tempo, por causa da musica... não se pode mais tocar musica velha nesse mundo? Ninguem nunca escutou antena 1 ??? kkk


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sydpiper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
achei regular.
de novo, nada de mais, "SÓ" a reviravolta do Charlie, porque o Sawyer tava na cara que nunca ia virar bomzinho

Segredos da Ilha mesmo....essa segunda temporada não chega definitivamente nem perto da primeira....

dose Sad Evil or Very Mad Doubt Mad


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Graciela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Liége - Bélgica



Grupos: Nenhum
Sawyer é um personagem que definitivamente não veio para agradar os mais puritanos. Seus fãs agradecem, pois aturar um Jack já não é fácil.
Apesar de ser o bad boy da história, tem seu lado bonzinho- como já tivemos várias oportunidades de ver- mas independente de qualquer coisa, não é flor que se cheire. E é exatamente isso que ele quer deixar em evidência.
O cara é um trapaceiro nato. Ao que parece, é o que ele sabe fazer de melhor, então por que diabos iam deixar um dos melhores personagens da série virar um chato de galocha? Ahah! É inteligente, manipulador e cafageste mesmo...
Finalmente o Jackass perdeu o reinado. Alguém deveria dar um toque nele; "sorry, Doc, mas ninguém te elegeu líder, a não ser você mesmo".
o Locke, esse sim me surpreendeu, sendo deixado para trás com cara de trouxa. É uma pena. O personagem perdeu muito aquele ar de jedi que ele vinha conquistando desde a primeira temporada.

Gostei muito desse episódio. Um dos melhores.


Voltar ao Topo
Graciela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaydee_ro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kramer, eu sei disso...

eu só estou enfatizando o fato de ser a primeira transmissão de fora da ilha que eles estão captando, algo que não havia ocorrido até então... Shock

E, considerando que qquer tentativa de comunicação externa anterior foi frustrada, vai lá saber o q q os roteiristas planejam com essa rádio né?

Pode não ser nada, algo só pra desviar a atenção, mas acho dificil eles colocarem isso no episódio sem ter significado nenhum... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jaydee_ro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Ahh sim, claro... como disse, pelo menos mostra que eles não estao em limbo ou em qqer dimensao paralela...

Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo Página 8 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida