Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
mmm2000
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
muita gente tá comentando sobre o Sawyer...realmente, o cara sabe engendrar planos...é tipico de seu personagem e ele faz muito bem feito...naquela olhada que ele deu pro Jakie, vi que vinha bomba...quero ele como amigo na verdade...mas e o Charlie?
No episódio anterior virou saco de pancada...neste, covarde e pau mandado...
Difícil, pois está ficando sem identidade.


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah achei irado o episódio...

******

editado por easic: REGRAS - SEM SPOILERS FORA DA SPOILER ZONE.
- Obrigado por estragar a surpresa para muita gente (inclusive para mim)


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
calvino
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
Ahh sim, claro... como disse, pelo menos mostra que eles não estao em limbo ou em qqer dimensao paralela...


Cara, lembra quando o Hurley faz aquele comentário de que as ondas do rádio poderiam viajar no tempo, ou algo assim? O Saiyd olha com uma cara estranha, o Hurley diz que é brincadeirinha.

Acho que o Hurley pode estar certo, sim. Isso pode ter sido uama pegadinha ou mais um subtexto lançado pelos roteiristas. Ou não?

Me perdõem se alguém já falou disso nas páginas anteriores, eu li meio por cima e não reparei.


Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Acho que a partir daqui o Locke pode correr o risco de voltar a ser paralítico, pois acho que vai começar a sentir que não vale nada, como no episódio do Boone. Ele perder a liderança? Acho que ele não vai aguentar.

_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Bem, acho que vou levar pedrada de todo lado, mas vou ser sincero: Achei que foi apenas Bom.
Desde o começo deu pra perceber que o Sawyer ia aprontar, e a partir dai, deu pra desconfiar de todos os seus passos, de como tudo ia sendo conduzido, de como ele ia lançando as suspeitas e insinuações.
O episódio não veio esclarecer nada nos já muitos mistérios que há na ilha. Nada dos Outros, nada do Lostzilla, nada da Danielle, nada do Desmond, nada do resto dos outros sobreviventes que ficaram do outro lado da ilha, nada do Michael, nada do Walt, enfim, o episódio ficou só enrolando no pessoal dali mesmo, e ainda acrescentou mais mistério com essa "rádio" captada pelo Sayd/Hugo. preocupado com a lista de mistérios que os escritores de Lost tem de dar explicações. Pelo visto não vai dar tempo de revelar muitos deles nesta temporada ainda.
A única surpresa foi no final, com a revelação do que o Charlie tinha feito. Por essa eu não esperava.
No mais, vou esperar que o próximo seja tão bom quanto o promo tá prometendo.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
mmm2000 escreveu:
muita gente tá comentando sobre o Sawyer...realmente, o cara sabe engendrar planos...é tipico de seu personagem e ele faz muito bem feito...naquela olhada que ele deu pro Jakie, vi que vinha bomba...quero ele como amigo na verdade...mas e o Charlie?
No episódio anterior virou saco de pancada...neste, covarde e pau mandado...
Difícil, pois está ficando sem identidade.

Não acho que o Charlie está perdendo a identidade, acho até que foi previsível essa virada dele. O cara está em abstinência, foi chutado pela Claire, teve que ficar longe do Aaron, foi humilhado pelo Locke e ainda tem um histórico de abandono antes de cair na ilha (pelo irmão, que era sua única família). Lógico que ele não ia continuar legal e gente boa prá sempre.

Citação:
ms o locke não foi enganado!!! teve um erro de roteiro!! pois nunca o locke deixaria ser seguido pois já vimos em outro episódio que ele desmascarou um que tava seguindo ele!! pois ele esta no "territorio" dele
e como ele conseguiu carregar todas akelas armas e santas sozinho?

O próprio Charlie dá a dica no final, com pouco tempo prá esconder as armas e toda a preocupação, difícil o Locke perceber que estava sendo seguido.
Mas, eu ainda acho que as coisas podem ter acontecido de um jeito diferente, Locke não levou tudo sozinho, pediu ajuda pro Sawyer prá levar uma parte das coisas (lembra que ele fala quando vai prá escotilha, ou o Locke confia nele, ou o Jackass chega lá e pega as armas), depois Sawyer volta prá escotilha e Locke leva o resto.
Se foi assim mesmo, era só ir até e mudar tudo mais tarde.

E a Kate é burrinha mesmo, e como eu já disse, hipócrita. Ela fez igualzinho quando induziu a Sun a envenenar o Jin em Born to Run e acabou dando tudo errado.Se acha tanto que nem pensou na possibilidade de o Sawyer tê-la usado também.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio muito bom!!! Applause Applause Applause

Valeu a pena só pra ver o Locke com cara de bobo. Laughing

Sawyer e Charlie foram ótimos, principalmente o Charlie.Mas precisavam fazer aquilo com a pobre da Sun?Tadinha dela.Podiam ter atacado a Claire ou a Ana Lucia...

E a cena da música foi ótima!


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É legal de ver como as pessoas tem percepções diferentes a respeito do que acontece na série.

Primeiro, não concordo que Jack tenha se autoproclamado líder. No episódio "White Rabbit" isso é mostrado de forma bem clara, uma vez que ele diz com todas as letras que não quer ser um líder. Na verdade, os demais sobreviventes é que visualizaram nele o dom da liderança e a partir daí parece que não conseguem fazer quase nada sem o crivo do Doutor.

Também não concordo que a eterna disputa entre Jack e Locke seja a respeito de liderança. Locke não tá interessado em liderar...ele tem suas próprias convicções sobre o que acontece na ilha, que por sinal são diferentes das convicções de Jack.
Nenhum dos dois pediu pela importância que acabaram tendo no grupo. Acredito que as circunstâncias acabaram levando os personagens a um patamar acima dos demais. Jack é o único médico da ilha...só isso é um fator de suma importância. Locke é o caçador, explorador, o "imaculadamente concebido" e Meste Yoda da ilha. Dessa forma, é natural que os dois personagens arcassem com mais responsabilidades e tivessem q tomar decisões.

Sobre o Sawyer, penso que foi válida essa volta às origens. Eu já tava com medo que acontecesse com ele aquele velho clichê do "bad boy" que se transforma num cara bonzinho.
Não tem mais muito o que comentar sobre o episódio. Achei meio previsível as coisas que aconteceram e achei o golpe meio forçado pela soma de fatores que tinham que dar certo pra ser bem-sucedido.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Wilson Jr. escreveu:

Desde o começo deu pra perceber que o Sawyer ia aprontar, e a partir dai, deu pra desconfiar de todos os seus passos, de como tudo ia sendo conduzido, de como ele ia lançando as suspeitas e insinuações.
O episódio não veio esclarecer nada nos já muitos mistérios que há na ilha. Nada dos Outros, nada do Lostzilla, nada da Danielle, nada do Desmond, nada do resto dos outros sobreviventes que ficaram do outro lado da ilha, nada do Michael, nada do Walt, enfim, o episódio ficou só enrolando no pessoal dali mesmo, e ainda acrescentou mais mistério com essa "rádio" captada pelo Sayd/Hugo. preocupado com a lista de mistérios que os escritores de Lost tem de dar explicações. Pelo visto não vai dar tempo de revelar muitos deles nesta temporada ainda.


Assino embaixo de tudo que voce disse.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mhailerj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Sawyer e Charlie foram ótimos, principalmente o Charlie.Mas precisavam fazer aquilo com a pobre da Sun?Tadinha dela.Podiam ter atacado a Claire ou a Ana Lucia...


Até fico imaginando... Se ele pega a Rambina, ia é tomar umas porradas dela, isso sim (hehehehe). Quanto a Claire, ele não a pegaria pois gosta dela.

Seguinte: Acho que a principal intenção dos roteiristas neste epi foi de mostrar claramente que o Saywer não é bonzinho, pois não só o LostBrasil mas todo mundo já o via como o cara que vai ficar legal depois de algum tempo... Negativo, o cara ainda tem suas raízes no mal, pelo menos por enquanto.

Quanto às reviravoltas dos demais personagens, vejo como andamento normal da série, reflexos da aceitação do público e tudo o mais...

Agora, o que temos que aplaudir de pé é o belo andamento deste epi. Tudo bem, não andou muito na questão de mistérios resolvidos, mas altera drasticamente a questão de interação entre os losties e isso evidentemente trará reflexos nos próximos epis e suas ações. Eko, Sayid, Jim, etc... todos terão reações diversas a respeito desta nova situação e, o mais importante, Jack e Locke se mostraram incapazes de lidar com a responsabilidade que eles mesmos se impuseram, pois foram destronados por um cara que faz questão de lembrá-los: "vocês estavam tão preocupados um com o outro que esqueceram do resto" - É a mais pura verdade!

mais


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Amsterdam



Grupos: Nenhum
não vi o episodio ainda.. Nem quero criar caso... Mas lendo as criticas posso dizer 1 coisa:

Nem Jesus Cristo(eu não sou Catolico), que teoricamente foi o "cara", conseguiu agradar a todos... quanto mais uma serie de televisao muito bem elaborada...

Acho que tem gente levando a serio demais as coisas...

Ainda tem mais 4 temporadas pela frente...

Negocio é parar de fazer criticas muito detalhadas, deixar rolar mais e curtir po...
Applause Cool


Voltar ao Topo
Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dar poder pra quem não sabe usar dá nisso... em vez de estudar ciências pra provinha do colégio vem aqui pra escrever palhaçada em cima do post dos outros.... vendo só que gracinha?! tsc tsc tsc.

Valeu mesmo assim... o promo é irado!

[quote="ricorj"]Ah achei irado o episódio...

******

editado por easic: [target=http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=134]REGRAS[/target] - SEM SPOILERS FORA DA SPOILER ZONE.
- Obrigado por estragar a surpresa para muita gente (inclusive para mim)[/quote]


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
riali
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
muito bom o episodio e amae da kate...

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
daredevil_sp
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Passageiros da Oceanic Airlines!!!

Algumas considerações:

No geral o Episódio foi Ótimo, mas acho que teve alguns furos:
Arrow Charlie já seguiu Locke antes e sempre foi descoberto
Arrow Locke já foi mais esperto
Arrow Sawyer não tinha tanto motivo para ficar com as armas

Ainda sobre Sawyer:
Arrow O cara deve ter um Dom para imaginar o que cada um iria fazer, mesmo a pessoa que mais entendesse da Personalidade Humana jamais iria acertar ou manipular a situação assim


Sobre o Radinho do Hurley/Sayd:
Arrow Posso estar enganado, mas juro que ouvi o Japa que aparece no filme da Fundação Darma, antes de aparecer a voz da Rosseau e logo depois a música de Gleen Muuler

Outras coisas:
Arrow A cada episódio é mostrado que todo mundo tinha alguma ligação anterior mesmo que nem todos saibam disso


Daredevil Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
daredevil_sp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
D3MONZ
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Votei no EXCELENTE!!!

Sawyer é o cara... ele tava meio sumido das brigas mais agora ele voltou com força total... que que foi esse episódio.. alguém anotou a placa do que me acertou? Eu so não gostei do que o Charlie fez com a Sun, mais depois do que aconteceu no espisódio passado é totalmente compreencivel... Sawyer voltou ao topo da minha lista.... faltou dar uma arma para o Charlie atirar nos joelhos do Locke... uiahuiahauihaua

Arrow P.S. eu que vi na parte em que o Hurley está com o Said testando o radio uma fagulha do fogo entrar no nariz do gordo?????? uihuiahuiahuiahauihauih uiahuiahuiahuia


Voltar ao Topo
D3MONZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo Página 9 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida