Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
fiber.optik
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei no ruim...isso pq não tem nada abaixo.

episodio muito tosco...os dialogos são ruins e as atitudes dos personagens beira o ridiculo.
seguiu a linha dos episodios anteriores.


Voltar ao Topo
fiber.optik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Reitxel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu votei em excelente, ate porque pra mim todos os episódio de lost são excelente!! ( me contento muito facil ehhehe) mas esse foi MUITO excelente, as tramas de sawyer e talz! quero mesmo ver oq ele vai fazer agora, pq ele ta sozinho... vai fica bem mais dificil p ele...

Citação:
Ainda sobre Sawyer:
Arrow O cara deve ter um Dom para imaginar o que cada um iria fazer, mesmo a pessoa que mais entendesse da Personalidade Humana jamais iria acertar ou manipular a situação assim


tenho dois comentarios sobre isso:( não sei se são bons ou ruins)
*o pessoal da ilha não se conhece a tanto tmp para saber como vao reagir, então o sawyer tem que ser muito bom, pq a tudo momento somos surpreendidos pelos personagens...
*embora não se conhecam, não haveria mts opcoes de se fazer... era perguntar ao jack e falar com o locke mesmo... acho que se kate não tivesse pedido p o sawyer ir falar com o locke, ele teria oferecido e tal.. como ele é experiente, deve ser muito criativo para essas coisas...

é isso ai... [/quote]


Voltar ao Topo
Reitxel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
jk2 escreveu:
Duas
condições essenciais de liderança, vi na GNT, um curso de "chefia" no
MIT.
1-Dissimular, dao um liquido horroroso de ruim para o grupo, eles não
sabem que e ruim, pedem para eles beberem e venderem o "suco".
Todos fazem cara feia, menos um.
Depois poe a galera numa mesa redonda cheia de equipamentos de campíninguém:
cordas, mochilas, lanternas, facas, etc...
A mulher do MIT explica a eles que eles estao perdidos na selva e tem
que se virar com aqueles equipamentos, ela sai da sala, e explica ao
reporter, que e um teste de iniciativa.
O mesmo malandro que bebeu suco de gilo e riu, comecou logo falando:
Nos temos que comer, então vamos escolher os mais fortes para
caçar.....
Provado(para ele, MIT), que quem dissimula e tem iniciativa, sera um
grande lider(chefe).


Hahahaha, liderar qm? Sawyer gosta de ser odiado ninguem segue qm odeia... Sawyer fede ass *ole.

O unico problema pro Sawyer é que nos antigos golpes dele ele tinha pra onde fugir e agora? e quando ele precisar de alguém pra fazer alguma coisa, com qm ele vai contar? mike e jin deviam ter deixado ele pra traz quando ele tava pra morrer... mas não o fizeram, bater e deixar a sun inconciente foi uma otima forma de gratidão q ele teve com o jin mesmo

quanto ao destino das armas, um dia é a caça outro o caçador... ele não sabe andar na mata sem deixar rastros e uma hora ou outra ele vai ateh elas e logo logo vai ser restreado (Eko, locke e kate já mostraram q fizeram a lição de casa).

quanto a história da kate, ela não deu um golpe no Sawyer, eles fizeram um acordo e ele aceitou mesmo sabendo que ela sabia o q tinha dentro da mala, e a história de sun, se ela não quisesse não teria tentado invenenar o marido, a consequencia teria sido a solução para as duas não só pra ela

O q mais impressiona é as pessoas gostarem de pessoas de carater duvidoso, é por isso q o mundo tá assim tudo acaba em pizza e ninguem liga


Voltar ao Topo
Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
PÁRA TUDO MEU SENHOR!!!


Como assim o Sawyer é MAU??????Eu sabia que ele era sacana, mas MALVADO???? Porque aquilo com a Sun foi maldade!
Adorei, adorei, ADOREI o episódio, porque revirou na minha cabecinha a idéia que eu tinha do Sawyer... Agora eu acho que ele é mais esperto do que eu achava antes, mas ele não é mais minha pessoa favorita na ilha! Sei lá, o episódio foi contra a direção que o personagem tava levando, isso foi meio estranho. Tudo isso porque o Jack pegou o remédio dele? Rolling Eyes esperando uma explicação melhor!

E o Charlie??? DOIDO!

Agora, como o Locke me IRRITA, meu Deus! Quem deu pra ele o controle da porcaria da ilha? Ele faz a mesma coisa que o Jack e só o Jack leva a fama de mala. Os dois são malas. E o Locke é totalmente desequilibrado!!!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LadyKao
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mhailerj escreveu:
Gostei muito do epi, destaques:
Arrow Sawyer é um grande personagem , mas acima de tudo um grande FDP. Desta vez acho que ele fez o que fez apenas para ficar por cima, como ele mesmo disse, o novo xerife, porque é f... aguentar Locke e Jack mandando em todos o tempo todo. Mas não esqueçamos que o cara é mal carater sim, como no lance que ele foi torturado por "fingir" que estava com a tal bomba de asma da Shannon;
Arrow Para mim, o melhor deste epi foi a dupla Jack x Locke sendo colocada para trás, enganados e tal... tava cansativo ver os 2 disputando uma liderança à forceps...
Arrow Também gostei do Locke ter sido enganado... e ainda tem os admiradores de Locke dizendo que o cara "quis" ser seguido de propósito para não ficar com a responsa de ter escondido as armas... Me poupem... O cara errou e pronto, é ver a cara de me.... que ele faz ao ver o novo xerifão da área!
Arrow Agora não começem a criar os admiradores de Saywer também, pois acho que nenhum personagem de LOST esteve imune de críticas ou elogios ao longo da série. Quero dizer que, às vezes, as pessoas confundem sua empatia com determinado personagem para criar teses sempre "endeusam" seus personagens preferidos em detrimento do que acho que ocorre na trama: Todos os personagens, sem exceção, possuem conflitos entre o bem e o mal (preto e branco) e, segundo a vontade dos roteiristas, manifestam suas ações boas ou más de acordo com uma determinada situação.
Arrow A reação do Charlie foi motivada pela mesma razão que a do Sawyer, pois ele estava humilhado e mordido com o careca. Os fins não justificam os meos, mas o cara tava mordido e isso foi o fator motivador para sua aliança com o Saywer.
Arrow Minha decepção: Cadê a reação do Eko ao ocorrido? - Quer dizer, ele é um personagem marcante e com toda aquela confusão rolando ele não se manifesta? - Nem na hora do novo xerife dando as ordens... Estranho.
Arrow Momento para o futuro: Os olhares da Kate x Rambina se enfrentando no "campo visual" promete... Momento nota 10!

É isso
mais


Mhailerj, suas colocações foram ótimas, penso de uma forma bastante similar à você, e gostaria de acrescentar mais algumas coisas:

Arrow Penso que o Saywer fez o que fez não porque ele quer ser odiado, pois isso significaria que ele no fundo se sentiria culpado ou arrependido pelas coisas que fez e/ou que faz. Acho que ele quer ser o cara que comanda, aquele que quer estar em evidência em uma situação e mostrar para os outros que ele pode mandar também, acho que ver Jack e Locke liderando a todos o estava incomodando em seu amor-próprio: uma espécie de "criança mimada"? Mais ou menos. É mais que isso. Ele é uma pessoa que não se vê como mau ou bom e sim, como alguém que quer fazer o que ele quiser e que ninguém prejudique os seus interesses. Simples assim. Claro, esta é a minha opinião. Para mim, o personagem faz mais sentido, é mais lógico assim. Bem, falando agora pelo lado emocional, fiquei com raiva dele, mas não me surpreendi com o que ele fez, pra mim, é uma coisa que se espera dele, de acordo como penso que o personagem é.

Arrow Bem, claro que esta estória de montar um exército ia acabar gerando atritos e confusões. O que gostei neste episódio, apesar de não achá-lo o melhor ou o mais excelente de Lost, é que mostrou que os losties devem se preocupar não só com os Outros, mas também com os conflitos internos, sejam emocionais ou de interesses, dentro do próprio grupo.

Arrow Bem, pode todo mundo estar achando Saywer um "gênio", mas acho que ele foi apenas sagaz para o que ele estava pretendendo naquele momento(mostrar que ele pode mandar e desmoralizar Jack e Locke), pois ele pode se dar mal nos próximos episódios, não prevendo por exemplo, como algumas pessoas aqui lembraram, que os Outros podem se apoderar das armas.

Arrow Charlie agiu muito mal. Tudo bem que ele estava com raiva e se sentindo injustiçado pelos demais, mas ele foi um tolo em ser usado pelo Saywer. Sawyer manipulou os outros, mas Charlie ele usou de fato. Esta ação do Charlie foi totalmente inconseqüente e não vai ajudá-lo em nada, mesmo ele tendo recusado a heroína, foi muita tolice o que fez.

Arrow Claro, que eu fiquei com muita pena da Sun(é o meu lado fã da personagem falando agora Very Happy). Foi crueldade e ver o Jin revoltado por causa dela foi muito gratificante e mostra o amor que tem por ela. Smile

Arrow Ótima parte do Saiyd e do Hurley, com aquele roteiro perdido - Bad Twin(como isso faz pensar em algumas coisas Surprised ), aquela música linda que faz lembrar minhas fitas do Ray Conniff Laughing ), muito interessante mesmo.

Arrow Bem, flashs do Saywer nada demais, valeu para combinar com o que ele estava fazendo na ilha, momento "Create more theories" com a apariçãozinha da mãe da Kate, olhada entre Ana Lucia e Kate sinistra!
Sobre o Eko, penso que ele tá na dele manjando as coisas... Acho que ele pode surpreender e muito também, inclusive pode cortar o barato do Sawyer,se for do interesse dele. Esperemos. Wink

Ah, quer dizer que tem gente aqui esquecendo Locke e Eko como personagens preferidos só porque Saywer deu uma 'ownada' em um episodinho,?! Bando de traíras!!! Laughing Bad Grin Laughing zuando! Laughing Very Happy

Bom episódio! Wink

Beijins


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Assitindo o final do episódio novamente, eu digo: o que impede do Sawyer entregar o Charlie pro Jin? Ele mesmo diz que ele não é um cara legal no episódio. E para o próprio Charlie.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
D3MONZ
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Juliane escreveu:

E o Charlie??? DOIDO!

Agora, como o Locke me IRRITA, meu Deus! Quem deu pra ele o controle da porcaria da ilha? Ele faz a mesma coisa que o Jack e só o Jack leva a fama de mala. Os dois são malas. E o Locke é totalmente desequilibrado!!!


Charlie não é doido, claro que o que ele fez com a Sun foi meio forçado, mais todo mundo deu as costas para ele, pq ele não iria ajudar o Sawyer, se vingou com o prato quente ainda, porem agora ele está na mão do Sawyer, se Sawyer contar que que ele fez com a Sun ele vai passar de odiado para excluido total da ilha, vai ter que se juntar com Os outros, e aposto que isso vai ser revelado quando ele estiver de bem com todos, como aconteceu com as drogas, mais faltou uma coisa, faltou ele dar um tiro no Locke... hehehe, pq realmente, eu concordo, Locke esta me irritando Também, o que que aconteceu com aquele cara misterioso que olhou no coração da ilha, e o que ele viu foi lindo. alguém pode me dizer que que aconteceu com esse cara?


Voltar ao Topo
D3MONZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LucyK escreveu:
Assitindo o final do episódio novamente, eu digo: o que impede do Sawyer entregar o Charlie pro Jin? Ele mesmo diz que ele não é um cara legal no episódio. E para o próprio Charlie.


E pra que fazer isso?!

Agradar um corenao que não fala sua lingua e não vai te ajudar em seus planos maléficos e trair um cara que te ajuda?

se ele for besta, ou tiver mais um plano humilhante com isso no meio...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Oldboy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Acho que o Locke foi mesmo enrolado, talvez por causa da pressa. Olha que sou fã dele. Mad

Será que, com essa mudança de caráter, tão preparando o Charlie pra levar o farelo na season finale? Confused


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Pra variar ....legenda impecavel .. dispensa comentarios .. parabens LB !!

Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jubs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
De novo... To me sentindo a última pessoa ver o epi... Rolling Eyes Laughing

Arrow E votei em Ótimo! Gostei MUITO! Eu nem gostava tanto do sawyer, agora já o considero mais... A atitude dele foi babaca, principalmente porque ele só queria "vingancinha" pra cima do Jack, mas o jeito dele dar o golpe, enganando todo mundo foi f*** demais! Fazer o Locke de bobo fez ele subir muito no meu conceito!!!

Arrow To morrendo de pena do Sayid, ele depressivo desse jeito... Sei não... que bom que o Hurley tenta ajudar...

Arrow Quanto ao Charlie, o que ele fez com a Sun foi babaca mesmo... Neutral Mas ele conceguiu se salvar recusando a estátua!

Arrow O Jin tava fofo demais... hehehe Todo preocupado com a Sun... O mais engraçado´foi assistir o 106 ontem e esse hoje, e notar a mudança dele... É o amor... XD

Arrow Tenho que comentar de novo... O LOCKE FOI ENGANADO! O LOCKE FOI ENGANADO! feliz demais... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
gostei do episódio., mas...
alguém aqui viu o promo do 2x14?
Shock


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause
tonto até agora... Shock
Nunca pensei que o Sawyer osse tão ardiloso, maquiavélico e inteligente... Bad Grin
Como ele mesmo disse:
O Grande golpe consiste em fazer as outras pessoas acharem que foi tudo ideia deles, mas não é... Evil or Very Mad
Muito bom o episódio!
Com certeza um dos melhores da série como disse o Ogro mod na página 1.
Um episódio totalmente focado nas relações entre os habitantes da ilha, ou seja, drama puro, bem diferente de tudo o que agente tinha visto até agora.
Não tenho absolutamente nada pra reclamar.
Se antes, o Sawyer já era um dos meus personagens preferidos, agora ele é muito mais!!!
E o que que foram aqueles diálogos? Laughing
Os roteiristas se puxaram pra fazer as falas do nosso bad boy preferido, com destaque pros diálogos da escotilha e da parte final, quando o Sawyer virou o Rambo. Laughing Laughing
E quanto ao Charlie ter entrado para o lado negro, a cena foi muito parecida com uma que mostra no episódio III de Star Wars, com direito a sombra e capuz...
Acho que era isso...
Agora vou ver o Ap. de novo!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Kbcaaaa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em excelente! Sawyer é f***!!!!!!! Deixou geral na merda!!! Applause Applause Applause Applause Applause

Arrow Não esperava que o Sawyer armasse tudo que armou, mas no dercorrer do episódio da pra reparar que ele, ou estava planejando algo, ou tava se divertindo muito uma briga entre Kate x Ana Lucia. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow Acho que o reinado dele vai durar pouco. Não porque o Sayid vai torturar ele e o Sawyer vai revelar onde pos as armas, porque, como ele mesmo disse, ele morre mas não conta aonde estão as armas. Acho que ele aguenta a tortura, pois no episódio em que ele é torturado pelo Sayid, ele mesmo sem estar com o remédio não contou nada e ainda ganhou um beijo da Kate. Se matarem ele realmente fudeu!!! Seria praticamente impossível encontrarem as armas.

Arrow Duvído que o Sawyer de bobeira e va até as armas. Ele tem uma, se roubarem e ameaçarem atirar nele, acho q ele toma o tiro.

Arrow O Sawyer sempre foi, e sempre será um golpista. Ele aplicou um golpe numa mulher que ele amava, e aplicou outro em outra mulher que ele talves ame (Kate).

Arrow Única parada que acho que ficou forçado demais foi o fato da Sun sair machucada da história. Creio que o Charlie não tinha intenção de machuca-la(ele ta doido mas não é insano ainda) e ela deve ter batido a cabeça enquanto lutava com o Charlie, que, no seu estado de hobbit, é bem fraquinho.

Arrow Sobre a música dos anos 40, acho que é uma estação de rádio dos Outros, afinal eles tem de tudo um pouco da época da 2ª Guerra Mundial.

Arrow Mas o melhor do episodio foi ver a cara de babaca do Jack, Locke, Kate e do resto do pessoal!!!!! Sawyer é f*** manow!!!


Voltar ao Topo
Kbcaaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2353963511164405547
hdose
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Tambem achei o melho episodio da 2ª temporada.... se bem que já aconteceu tanta coisa na 2ª temporada que nem lembro qual foi realmente o melhor... os novos sobreviventes, a escotilha, o grupo do "BARBA".... Surprised

Quanto ao plano do Sawyer, achei forçado... é logico que um cara como ele tem criatividade e jogo de cintura, pra prever e contornar oq pode sair errado.... Mas era um plano minucioso ao extremo. Achei plausivel até a parte em que ele vai avisar o Locke... mas daí a fazer com que ele queria esconder todas as armar em outro local e conseguir colocar o Charlie pra segui-lo sem ser visto.. UAUUU... é demais. Cool

Outra coisa, oq o Sawyer quer com uma arma na mão, ser o chefão? De onde ele tirou isso... ele sempre quis ficar por conta propria. E Também não acho que ele vá durar muito tempo no "poder" não... oq ele pretende? Não dormir? Ou é o Charlie que vai ficar vigiando pra que ninguem roube o arma do golpista? Question

Espero que a serie não se torne um bando de misterios sem explicações e que os episodios sejam mais objetivos. faz tempo (desde o meio da 1ª temporada) que tenho a sensação de ser enrolado a cada episodio. Confused

De qualquer forma, é viciante e não consigo parar de ver. Nota 10 pra serie. Very Happy


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 19, 20, 21  Próximo Página 10 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida