Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os 6 pilares de pesquisa da Dharma

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Os 6 pilares de pesquisa da Dharma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Descalço escreveu:
leocos escreveu:
equipamentos SWAN são usados para medir campos eletromagnéticos... Rolling Eyes
Sério mesmo? Tem alguma fonte pra isso?

Uma fonte que encontrei sobre Swan diz o seguinte:

"Outro marco decisivo, na implantação da indústria elétrica, foi a lâmpada de incandescência, inventada pelo esforço persistente de Thomas A. Edison (1847-1931) e de Joseph Swan (1828-1914) por volta de 1880."

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leocos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho que o aparelho é de Thomas Swan... depois pesquiso direito...

leocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mmm2000
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sem querer sair da discusssão maior de vocês, mas tem sentido Ethan não ser da turma DOS OUTROS....Digamos que matem o Charlie, por exemplo, todos os LOSTIES iriam querer ir atrás do culpado...o mesmo vale pro grupo dos OUTROS...

mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurko
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Descalço escreveu:
quem fale de um centro submarino em que Walt estaria, sei lá.

Cara, eu tenho quase certeza quanto à uma estação submarina. Opinião pessoal, mas vocês lembram quando Sayid saiu na primeira temporada pela praia pra descobrir o que tinha mais adiante na ilha e acabou encontrando Russeou?

Ele encontrou na praia, um cabo muito groso que saia da floresta e entrava mar a dentro. Ele então seguiu o cabo em direção a floresta e encontrou e caiu na armadilha da francesa. Bem, esse cabo que ía até o mar, acredito eu, que fosse pra alimentar as baterias da Russeou, porque num moment que o Sayid tá preso, ele pergunta pra ela como ela consegue energia durante esses 16 anos e não lembro de alguma resposta dela. Bem, então se esse cabo é um cabo de energia, então deve haver uma tipo de usina ou simplesmente uma estação no mar. Até pq, acho meio inviável que o cabo saia da ilha, atravesse o mar e chegue até o continente.

Não acredito que o Walt esteja especificamente nela, mas em algum lugar que deixaram ele mexer em um computador. Pq deixariam uma criança mexer em um pc? Pra se divertir? Ou botaram pra ele ficar digitando os número igual tem na estação que foi encontrada pelo Locke? Acho que não colocariam uma criança pra algo de tanta responsabilidade. Ou seja, por um lado me parece que estão tratando o Walt bem. Por outro ele podia estar se escondendo enquanto falou com o pai dele. Sei lá.

O que vocês acha? Nunca mais se falou no tal cabo...

kurko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mmm2000 escreveu:
Sem querer sair da discusssão maior de vocês, mas tem sentido Ethan não ser da turma DOS OUTROS....Digamos que matem o Charlie, por exemplo, todos os LOSTIES iriam querer ir atrás do culpado...o mesmo vale pro grupo dos OUTROS...
mmm200,

Eu concordo que existe sentido em não ser, e apesar de este não ser o forum adequado vamos a mais alguns argumentos a favor de não ser.

-Quando ele sequestra Claire ele enforca charlie e faz isto sozinho. Os outros agem em grupo e aparentemente mais do outro lado da ilha.
-Claire perde a memória e volta, mas ela tem a lembrança de ter arranhado o braço de Danielle na fuga.
- Dificilmente alguém, muito menos uma grávida, conseguiria fugir dos outros. É certo que Claire fugiu e não foi liberada, visto que Ethan volta e ameaça Charlie.

Eu o citei como os outros pq acho que ele era um dos outros e fortalecia o meu argumento. Mas digo agora: não existe certeza que ele era um dos outros.

Mas por favor, se possível levem a discussão para o forum correto.

willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Isso já foi discutido a um tempo atrás, da pra você ter respostas se procurar o tópico. Eu não me lembro a que conclusão chegaram, mas é claro que não foi revelado ainda. Eu acho que tem tudo pra ser ele sim! ;]

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Kurko,

Estava conversando hj mesmo sobre o tal cabo. Se o cabo vem do mar ou se ele vai pro mar, ou se é uma via dupla.

algum tempo já é possível protocolos de comunicação por cabos de energia, mas não há 20 anos atrás. Mas que Sayid achou era grosso o suficiente para levar diversos cabos dentro.

Acredito que há uma estação submarina também, outro argumento para isso está no tubarão. Não sei se você percebeu ele também estava marcado com o símbolo da Dharma, acredito que esta estação é a Zoologica e o cabo liga esta estação ao esconderijo da francesa.

Esta foi a outra coisa que estava conversando sobre o cabo. Se o esconderijo da francesa não era uma extenção da estação Zoológica. Ou seja a estação zoológica ser composta de uma base terrestre e uma base submarina.

Mas em suma, acredito que a ilha alimentava a estação submarina e não o contrário. Acho que a forma superficial com que mostraram o cabo e a construção da francesa foram pra não antecipar a Dharma.

Acho que a fonte de energia está na estação Swan e é distribuida para as demais estações. Lembre-se que Sayid diz que aquilo lhe parece um gerador geodésico, ou algo parecido.

pedsann
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
falta ter um vulcão na ilha!

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leocos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

O cabo não vai até o bunker da francesa (que provavelmente foi ela e a equipe dela que cavaram), ele termina antes, desaparecendo no chão...
eu creio que a estação subaquática (supondo que exista uma) seja a de parapsicologia, pois é onde (supostamente) o Walt está... Rolling Eyes

leocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hubble_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

E se a francesa estiver numa outra hatch e aquele cabo for pra lá? Idea

Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
leocos escreveu:
O cabo não vai até o bunker da francesa (que provavelmente foi ela e a equipe dela que cavaram), ele termina antes, desaparecendo no chão...
eu creio que a estação subaquática (supondo que exista uma) seja a de parapsicologia, pois é onde (supostamente) o Walt está... Rolling Eyes
Kurco e Leocos,

Quando respondi nem falei sobre Walt.

Sim, concordo que Walt tem poderes parapsicológicos e que de alguma forma este poder está ligado à telepatia animal (ver passaro que morreu na casa da mãe, vincent, os ursos polares Também teriam sido atraídos por ele ao ler a revista de Hurley).

Existe a referencia da visão de Walt que ele está ensopado como se estivesse embaixo d´agua.

Mas não sei se Walt está na estação sub-aquática, mas a pesquisa de telepatia com animais na verdade é tanto Zoológica como parapsicológica, sendo assim pode ser que haja interação entre os experimentos.

Mas Leocos, você está certo que o cabo entrou na terra antes de chegar ao abrigo da Francesa, mas ele tinha camas com molas metálicas, eletricidade, Baterias, paredes, armas, não parece construção de 6 naufragos. Vou até rever este episódio pra ver a qualidade da construção.

Vale ressaltar que ela estava grávida de 7 meses e que 2 meses depois todos estavam mortos e o filho Alex tinha sido levado. Não me parece plausível que eles tivessem como construir um abrigo com piso e paredes em menos de 2 meses, quando os LOSTIES nos mesmos 2 meses e com destroços de um avião vivam em cabanas improvisadas.

Wctm
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Sim isso já foi discutido, bem como a teoria que ele é o verdadeiro Sawyer

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Wctm escreveu:
Sim isso já foi discutido, bem como a teoria que ele é o verdadeiro Sawer

alguém tem o link para este post?

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Cara, é treta ficar procurando esses negocios... Então, é mais fácil voces mesmos, que estao mais interessados, sairem vasculhando o fórum. Antes de eu sair postando, eu dei uma bela olhada nos varios topicos antigos antes de sair discutindo, o que facilitou muito minha vida...

Agora, pra facilitar a vida de voces, eu acho que pode ser que esteja no topico falando que o video Orientation não é de 1980. a discussão já está bem adiantada.

Não é porque não tem topico especifico sobre tal assunto, que se deva cria-lo, quando já esta sendo discutido paralelamente em algum outro topico.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Descalço
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mouris,

Concordo que a pessoa deva procurar os outros posts, mas infelizmente hj não dá mais para ler tudo o que já foi postado.

De qualquer forma desculpem se postei um tópico repetido.

Se for o caso os Moderadores até apagarão.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os 6 pilares de pesquisa da Dharma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida