Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mário Henrique
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: Barbacena,Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Uma pergunta galera

Esse nome Lostzilla surgiu como?é oficial da série ou foi inventado pelos "veteranos"? Question Question Question


Voltar ao Topo
Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo q eu sei é dos veteranos. é um nome pra identificar a "coisa" q faz estragos na floresta e q supostamente comeu o piloto.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:53  |  Assunto: ...ZILLA !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
malakian escreveu:
Pelo q eu sei é dos veteranos. é um nome pra identificar a "coisa" q faz estragos na floresta e q supostamente comeu o piloto.
===============================================

Galera,

Num é por nada não, mas eu tou é com medo do "OBi-1 ZILLA" que tá editando
os meus posts !!!! Bad Grin

E olha que eu num tô nem "spoilando" nada, pq num tem como "spoilar", pq eu só
tou seguindo uma "teoria", pq eu lí uma obra bastante interessante que PARECE
explicar muita coisa que aparece na série !

(Hehehehe... brincadeirinha, viu meu véi Quenóbi, você moderando legal !)

Mas, vamos ao assunto:

1 Arrow o sufixo "ZILLA"" tem origem no termo japonês que dá nome aos "monstros enormes" tipo o GOD ZILLA !!!
(daí o seu nome "DEUS MONSTRO-ENORME" !!!) Confused


2 Arrow, convencionou-se no mundo cinematográfico, brincar que qualquer monstrão é um "Num-sei-quê-ZILLA" !!!

3 Arrow, véio OBI... , deixa esse post intacto vai ????

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)


(PS.: Kd a minha assinatura ????)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bighead
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
Me surgiu uma ideia, apesar de não ter muitos fundamentos para ela. Se era o Lostzilla que balançava as arvores, ele deveria ser realmente muito grande para fazer aquilo, mas não podia ser visto.
Por isso, sera que o que faz balancar as arvores não seria subterraneo? Tipo alguma coisa que mexesse diretamente nas raizes das arvores, justificando todo aquele alvoroço na floresta. não acredito que seria um verme gigante (tipo que tinha num filme do SBT), mas escavacoes para uma mina, ou algum tipo de tubulacao.



Realmente, parece ser algo subterrâneo, ou alguma coisa assim, mas não acredito q seja um "robô", pelos sons q ele fazia, era uma coisa a vapor (tinha apitos parecidos com de navio), e com engrenagens pesadas, um monstro com aquela agilidade não poderia ser assim...

a primeira vez q vi, pensei q fosse um trêm no meio do mato ou subterrâneo.............hehehe


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
Klen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Mário Henrique escreveu:
Uma pergunta galera

Esse nome Lostzilla surgiu como?é oficial da série ou foi inventado pelos "veteranos"? Question Question Question



Ele foi tirado do Television Wihtout Pity, sítio onde o apelido teve início (olhem a seção referente à série). Muitos veteranos do LostBrasil (Eu, Camee, Dellmelo, Grilo, Idaugusto, Redoschi) freqüentavam o TWoP e começaram a trazer algumas expressões para este fórum.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O

Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Fly
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São José/SC



Grupos: Nenhum
Dani Hoss escreveu:
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O


Daí a minha idéia de que foi ele que bateu no Sayid não é tão absurda assim ;D


Voltar ao Topo
Fly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com:80/Profile.aspx?uid=7852083116327934294
us33d
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
é um power ranger. Very Happy

Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Pra mim este LosTzilla concerteza não é animal(dinossauro e talz) ou coisa do genero porque se fosse, nas perseguições que acontece ele não pararia de perseguir do nada e voltaria a floresta e sim perseguiria ateh a morte ou pelo menos não ficaria se escondendo...
Por exemplo...tem hora que eles estão na beira da praia e então eles houvem o barulho do Lostzilla creio eu que se fosse um animal ou coisa assim ele não seria tão esperto e iria atacar a todos sem piedade...
agora pensando que ele é uma maquina ou 50% ou seja controlado por algo...dae sim cairia nesse conceito de stretégia para que algo acontecese....pq se voces não repararam o bixu persegue eles até uma determinada parte e depois ele simplesmente para do nada...
e o bixu é muito esperto para não aparecer na praia...ele vem só para fazer medo??? isso não é ato de animal e sim de algo por traz!

Eu acho que algo existe nessa ilha e num é nada de sobrenatural Não e sim deve ter um toque de alguma coisa ou alguém por traz!


Obs.:Um animal na hora que viu eles na praia concerteza ele iria atacar e não apenas fazer "barulhos" e depois sumir....
Animal não tem capacidade SOSINHO de pensar o melhor geito de matar e sim apenas INSTINTO mais oq o Lostzilla faz nenhum INSTINTO tem essa capacidade e sim uma INTELIGENCIA maior!


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
TechJoker
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
Fly escreveu:
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid Laughing


Fly escreveu:
Dani Hoss escreveu:
quem sabe o LOSTzilla é uma pessoa, vida inteligente e não necessariamente um monstro? ;O


Daí a minha idéia de que foi ele que bateu no Sayid não é tão absurda assim ;de

===============================================

Como eu disse no outro tópico:

Eu não duvidaria disso... Bad Grin
(Sério !)
"Transmutação da matéria"... coisa "futuro-científica"
(Sci-fi, por enquanto...), nada de "sobrenatural"...

Mas acho que AINDA não foi o LOSTZILLA não ... Guy with axe

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.



...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que nada sei !!!" - Sócrates.)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas q o barulho q ele faz não tem nada de animal, isto é quase certeza. Acabei de rever a hora q o Lostzilla mata o piloto, parecia som de metal mesmo, uma maquina a vapor cheia de articulacoes talvez, ou laminas, navalhas. So q o corpo foi parar no alto da arvore, todo ensanguentado, mas sem cortes profundos ou muito aparentes.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ainda acho que o Lostzilla e algo da imaginação de algum, pois ele já esta a algum tempo se aparecer !!
Abs. Junior ( lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lz.maciel escreveu:
Ainda acho que o Lostzilla e algo da imaginação de algum, pois ele já esta a algum tempo se aparecer !!
Abs. Junior ( lz.maciel )


Eita imaginacao boa hein! Olha o q ela fez com o coitado do piloto. Ainda acho q ha um Lostzilla malvado (q matou o piloto) e um bom (q possivelmente ajudou Locke).
Mas como sempre digo, tudo é possivel, teremos q pacientemente aguardar pelos proximos episodios.

Se não puderem ser postadas fotos, por favos me desculpem, e não sei se fiz corretamente.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu acho que o lostzilla existe, porem acho que ele vem da imaginação de um deles ! igual o urso polar. Pensa bem ! eles mataram um urso, logo depois estão sem comida ! pq não foram atras do urso para comer ?
sera que o corpo do urso ainda esta ali na ilha ?
Abs. Junior ( lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
TechJoker
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
Eu acho que o lostzilla existe, porem acho que ele vem da imaginação de um deles ! igual o urso polar. Pensa bem ! eles mataram um urso, logo depois estão sem comida ! pq não foram atras do urso para comer ?
sera que o corpo do urso ainda esta ali na ilha ?
Abs. Junior ( lz.maciel )


===============================================

Tenho QUASE certeza que se eles procurassem o "cadáver" do urso polar
ELES NÃO O ENCONTRARIAM !!!!! Bad Grin

Mas não é a imaginação não ... é algo que UTILIZA da imaginação deles !!!!

"Transmutação da matéria"... coisa "futuro-científica"
(Sci-fi, por enquanto...), nada de "sobrenatural"...

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.



...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que nada sei !!!" - Sócrates.)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo Página 4 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida