Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] A Fantástica Fábrica de Chocolate

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] A Fantástica Fábrica de Chocolate « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
°marcela
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 20:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
A Helena Boham Carter é bizarra, então... Hehehe. Mas como o Burton Também é acho que os dois formam um casal perfeito. Uma coisa Gomez e-com Morticia assim. Laughing Laughing

Mas voltando ao assunto, Também achei estranho ela como a mãe do Charlie, mas nada contra já que ela sempre me convence em tudo que faz.

Eu tô tão animada com esse filme. Fico cantando a música nas horas mais bizarras. E olha só meu wallpaper:



Desconsiderem o fato de eu tar usando esse wallpaper só pq não achei um com o Dwight de Sin City. *sniff*


Voltar ao Topo
°marcela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Novas fotos dos personagens:













Eu só quero dizer.... Is it July yet ?? AHH!!![/quote]


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 21:14  |  Assunto: Fotos boas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Essas fotos são boas. Acho que esse filme vai ser divertido... Very Happy

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Terça Abril 12, 2005 22:42  |  Assunto: eu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
eu tambem quero muito ver esse filme. tem otimas noticias sobre ele..... vamos la

Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Ressucitando o tópico...
Eu vi esse filme hoje, é muito lindooooo

Os Loompa Loompa cantando as musiquinhas, muito legal...
O Christopher Lee fazedno participação minúsucula fiquei boba com isso...

O Johnny Depp toda hora me fazia lembrar do edward mãos de tesoura, ele tá realmente bizarro nesse filme XD mas cmo eu vi dublado não deu pra analisar direito.

Adorei o final do filme foi legal.

que eu não vi o outro filme pra poder comparar com esse... Vou ver se dou um jeito né?


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
O filme é muito bom! Acabei de vê-lo puxado da internet! A resolução não estava muito boa mas dei pra ver direito.

Todos os atores dão um show no filme, Deep está fantástico e confortável no papel de Willy Wonka. O menino Charlie, eu acho que não poderia ser outro ator, ele deu todo o toque de inocência e de tentar ajudar seus pais(quando ele acha o Tíquete Dourado), e as outras crianças não ficam pra trás, todas dando o exato charme ao filme.

Os cenários eram mágicos e nos levavam a um mundo mesmo de fantasia, o cenário da casa torta onde Charlie e sua família mora é triste e bem pobre, Charlie dormia num quarto sem teto, numa cidade onde só nevava. Os cenários da Fábrica eram todos muito coloridos e lindos.

Os Oompa-Loompas, estavam muito engraçados, todos eles com a mesma cara deu um charme maior ao filme! Todas as danças e rimas, tudo muito engraçado(com direito até a flashback da origem dos pequeninos).

A história mudou um pouco(tanto no final quanto no meio) em relação ao filme anterior. O menino do filme anterior que era um caubói nesse filme ele gosta é de video-games. Todas as criançãs muito despreziveis mesmo(tirando o Charlie, é claro).

Muito engraçado, quando a Veruca foi jogado no lixo pelos esquilos(eu soube que não eram computação gráfica algumas partes!Eram esquilos de verdade!). Tudo muito perfeito.

Willy Wonka, estava diferente também. Nesse filme ele pareceu ser mais sarcástico e não gostar tanto das crianças, o humor negro do filme vem diretamente do personagem de Deep!

Continuando sobre as novidades, você conhece o passado de Wonka(coisa que não tem nem no filme anterior e muito menos no livro!) Conhece seu pai(Christopper Lee!) e no final é claro... não vou contar!

O filme é mágico, aventura, comédia,ão, tudo que você possa imaginar. Com o tom certo, um dos melhores filmes do ano! Digno de Sessão da Tarde até o fim dos tempos!

E não percam dia 30 de Julho vai passar o clássio A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE no SBT as 14:15!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Sessão da Tarde???

Os esquilos atacando a Veruca eram de verdade sim, foram treinados desde a infência, por que esquilos esquecem co facilidade, então a única coisa que aqueles lá sabiam fazer era pular por cima de pessoas x_x


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu estava bastante ansiosa p/ assistir... que por aqui só está passando dublado... dublado não rola de jeito nenhum!! Sad

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eliege
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum

Nossa, maravilhoso!!!!!!
Amei esse filme, quero ver de novo!

E as músicas? Muito dahora!
até baixei a trilha dele.

A única coisa que faltou foi a música antiga dos Oompa-Loompas... Sad


Voltar ao Topo
eliege está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
você viu dublado ou legendado?

As músiquinhas são legais, mas as rimas ficaram esquisitas.

A melhor é a do Willy Wonka que tem no início XD.

Achei muito f*** esse filme, muito mesmo. O momento Boy Band dos Oompa-Lompas xD adorei eles.


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É LINDO!!!! eu vi na estreia!!! muito bom!! tipo, eu vi esse filme quando eu era muito pequeno e agora eu vi esse!! e é perfeito.... q algumas coisas estão diferentes no roteiro e talz...mas é lindo Very Happy

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Very Happy esse filme é muito bom.
Arrow vi no cinema, show de bola




Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu vi pelo PC pq não tem UMA bendita sala de cinema em Campinas passando legendado... ódio profundo.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
O filme foi bom. Very Happy Tem uma valiosa lição de moral. Apreciei os esquilos, as músicas dos Oompa-loompa, achei a música em homenagem ao Willy Woonka bastante divertida e engraçada Very Happy Laughing e o final foi feliz e inteligente. O garoto pobre e heroíco do filme me recordou Oliver Twist, o personagem nobre e incorruptível do grande escritor inglês Charles Dickens. É um filme que defende os valores morais da família unida, da modéstia e da solidariedade.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Agosto 01, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Eu vi...adorei! xD
Nunca tinha visto o original, mas arrumei alguém pra me emprestar o DVD...quero comparar e talz...o JD tá mtoo engraçado, ótimo ator. O Charlie é uma GRAÇA! tinha aprovado a parceria dos dois em Finding Neverland. Applause

Aqueles bonequinhos do começo cantando a música do Willy Wonka e depois pegando fogo...naipe de filme de terror, credo. Confused


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] A Fantástica Fábrica de Chocolate
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida