Autor |
Mensagem |
vitorv8
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
John Locke dic q viu o coração da selva e que era lindo c eu ñ me engano.
Porq cra que ele não levou o doutor pra ver o "coração da selva"???
como cra o "coração da selva"???
muitos misterios irão passar pelas mãos dele!!!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pô esse cara ai num sei não hein. Ele sempre tem uma piadinha na ponta da lingua, ou uma frase muito inteligente, ou uma dica bastente importante!
Ou esse cara é um Lostence (nascido em LOST) ou ele é Jesus!!!
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
===============================================
Bom,
pela teoria que estou seguindo (e que está implícita na minha assinatura),
1 o Locke foi o primeiro "afetado" (...ou seria "contaminado"???) pela ilha,
2 ...e isso foi BOM para ele que era paralítico, POR ISSO a sua cara constante de
felicidade... (imagina você ser paralítico e VOLTAR A ANDAR !!!!)
3 Ele é quem mais tá curtindo VIVER na ilha, por motivos ÓBVIOS:
Queria mostrar a si mesmo que a sua deficiência não o impedia de ser uma pessoa "normal",
e isso ele está sendo (e até mais) na ilha...
Uma pessoa "reclusa", como ele era no seu dia-a-dia, tem mais chance (ou tempo) prá pensar e,
às vezes, se torna bastante SÁBIO.
4 FELIZ ele está... disso não restam dúvidas...
...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...
5 ...na pior das hipótese, ele tá mais para um HÍBRIDO !!!
Num seriado desses, baseado em obra de um escritor desses,
acho que o "sobrenatural" tem POUCAS CHANCES de sobressair
ao CIENTÍFICO (...ainda que seja o "Pseudo-Científico" ou "Previsionismo Científico" !)
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
==========================================================
(PS.: Kd a minha assinatura ????)
|
|
|
|
daniel sm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: 00000000
e muito suspeito logo ele ter salvo o jack ontem.Ele saiu bem depois do jack e oencontrou se ele sabia onde achar agua pq ele não encontrou afonte e para onde ele foi depois e que papo e esse de coraçao da ilha
SO SEI QUE LOST E FOOOOOOOOOOOOOOODA!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Eu li que ele ainda vai nos surpreender... Ele tá realmente muito feliz por estar na ilha, e com razão, por ter voltado a andar e por, aparentemente, gostar da vida na selva: caça javali, sabe onde encontrar agua...
E o que ele disse sobre o coração da ilha me deixou louca de curiosidade
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
amafi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Percebam que tmos várias "inversões".
A Mocinha Má que é boa;
O médico razoável capaz de salvar vidas em condições hostis;
O "militar" paraplégico e volta a andar o quê sempre buscou em vida ( isso não é mera coincidência);
Uma ilha deserta mas muito mais viva que outras ilhas;
Ao final seguindo a teoria do RPG não haveria como costurar tudo isso é o jogo, não ha um final um objetivo, o jogo se bastaria, ou melhor a série iria "auto-alimentando-se" da estória psicodélico e não de seu final concreto que em si será pouco interessante e certamente desinteressante.
Vão ocorrendos coisas na ilha e estas vão se negando no decorrer do episódio.
Temos que focar o que é definitivo.
LOOK é diferente. Ele encontrou o Lstzila e não sobreviveu, melhor sorte não teve o co-piloto. Por quê?
A tranmissão da francesa pega pelo Said significa o quê, números macabros mas a 40 anos?
Acho que por ser holywoodiano, mais irracionalidades aconteceram e colocaremos a culpa num extraterreno de mente superior.
Sejamos racionais, e isso é tudo que quem vê Lost não deseja ver no seriado, se houve uma queda de avião, ninguém sobrevive, e se morrem de forma abrupta alguém LOOK imagina viver tudo aquilo com as pessoas que memorizou em seu avião, sem saber que morreu, e, na realidade psicodélica de sua realidade espiritual, como em qualquer sonho que temos, tudo pode surgir ou acontecer. Pode também ser um sonho de LOOK e tudo se resolver quando ele acordar.
LoOK também é o único que desejou intensamente a inversão e a aventura, antes do ocorrido
Mas vamos lembrar que o legal é se todas as especulações não derem em nada.
Acho que foi um bom chute....ehehehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele se chama Locke, e não é militar....
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
ele é cranio!
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
As vezes eu penso, "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".
To achando que estao dando muita enfase ao Locke para focar nele algo meio improvavel, mas que na verdade, no fundo a verdade é totalmente outra e que nem imaginamos o que pode ser. O Locke é um cara sinistro mesmo, sem sombra de duvidas, mas eu comeco à achar que ele está é deslumbrado por voltar a andar, por poder estar ali na selva cacando e tal, como ele planejou durantes meses antes da viagem.
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu sei o segredo do Locke. Ele é o padre Quevedo disfarçado de caçador. Logo logo ele vai se entregar quando falar: "Isso non equiziste!"
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Estou imaginando que o Locke é tipo aguele jogador do filme Jogos Mortais em que o maluco ficava disfarçando junto com os participantes do jogo.
Locke derrubou o avião e esta interagindo com suas vítimas. Ele preparou o cenário.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Quer saber? Tô começando achar que o Locke nem vai ser tão importante assim para a resolução dos engimas.
Pode tratar-se de um truque literário muito utlizado por escritores de livros policiais. A trama é montada para que prestemos atenção em um sujeito, "pistas" nos levam a jurar que fulaninho é culpado, quando na verdade não é, e o verdadeiro culpado só é descoberto no final. A gurizada que já leu Agatha Christie já deve ter passado por isso.
Quase todas as teorias que vi até agora colocam o Locke em evidência. Não seria uma grande surpresa se de repente é revelado que o personagem-chave é o Vincent? Daí todo mundo se pergunta: nossa, como não pensei nisso antes?
Me peguei pensando nisso depois de ler um post em que um camarada questiona o porquê de acharmos que o Locke realmente VIU o sei-lá-o-quê que estão chamando de Lostzilla. Quem garante? E se o cara for só um maluco que tá se achando porque agora pode andar e colocar em prática todo o seu manual de rambo por correspondência?
Sei lá, posso estar viajando, mas acho que essa evidência toda do Locke quando não estamos nem em terça parte da 1ª temporada é muita bandeira, não acham?
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
Para mim , ele (Locke) é só o primeiro a perceber que "a ilha" o
"possuiu"...
...mas, também, acho q isso NÃO quer dizer que ele é ALIADO dela (ilha)...
Acho que daqui a pouco TODOS irão perceber que também estão sendo
manipulados por ela mas, por enquanto, SÓ ELE tem uma VAGA IDÉIA disso !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|
mendesurban
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar