O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
osmarfidelis
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
dr_chiphs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania / Go
Tá faltando mais ação..
Curti mais a primeira temporada..
_________________ Equipe Jericho Brasil
www.JerichoBrasil.com
|
|
|
|
mavs16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Votei excelente, pois essa série é D+ ela tem tudo que uma série precisa ter
Ação, suspense, drama, intriga tudo mesmo
|
|
|
|
Ritez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Concerteza excelente
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
excelente com certeza
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
acho que na segunda temporada virou outra série! eles já não estão perdidos num ilha deserta, elesestão perdidos en todos ossentidos! a unica certesa agoraé que a ilha não é deserta ! votei em ótimo por que não esta nem melho nem pior, esta diferente, mas é lost, e se é lost num tem como ser menos que ótimo!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Gente aonde vocês assistem?
Eu assisto na globo XD
Aquilo é a 2° temporada?
Aff... To meio desinformado...
Me ajudem
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A globo tá passando a 1a temporada...
A 2a começa dia 06/03, na AXN, canal de tv a cabo...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvida essa 2ª Temporada começou quente,esfriou,tá morna e agora vai PEGAR FOGO...prefiro essa à primeira!!!!
|
|
brunofla1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu regular... esta muito fraquinha , tao deixando a desejar.. eles estao saindo muito da historia .. quase nunca completam o enredo do ultimo capitulo.. aff
começam com uma historia e so continuam a falar dela so depois de dois capitulos na frente, assim não dá
|
|
|
|
L曋ano
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Intrigante. Excelente!
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
depis da 02x13 eu ach que a tendencia é que todas seja bala.. deste nivel para cima
|
|
|
|
lumpem
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Olha, sinto muito. Mas LOST está se tornando uma decepção. Está caindo na vala comum das séries, repetindo temas e cenas, economizando cenários, ficando mais lenta, com situações mais inverossímeis e caricaturando os personagens em vez de desenvolvê-los. Notem, há apenas um fato novo a cada dois episódios, e não mais em cada um. Infelizmente, LOST não vai sobreviver a uma terceira temporada.
|
|
|
|
mmarquinhos
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Os episódios que vi ate hoje são otimos.
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Eu achei muito boa a 1ª mas a 2ª esta um pouco enrolante, mas ainda assim esta de nivel bom, acho que nem tem como não gostar mais da serie, ela é espetacular...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|