Autor |
Mensagem |
guardianlord
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
aí, começei a assistir Lost agora na globo e tou gostando muito da série!!!
Sou novo aqui no forum, então não sei se esse é o lugar correto para se postar...
Bom, na opinião de voces, quem é o personagem mais misterioso da série?
Pra mim por enquanto é o Lock.
- Ele foi o unico a ver o Lostzilla e sair vivo
- Ele sabe muito mais coisas sobre a ilha do que os outros e não comentou isso pra ninguem
- Sempre que ele diz, aconselha ou fala algo, acontece (caso do Jack e o pai e do Charlie e o violao. Coincidencia? Eu acho q não....)
Falow!!!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
o locke, sem dúvidas!
todos sabemos que ele esconde algo dos outros sobreviventes.
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Concordo coma a Dani é o locke, ele sempre tem aquele aparencia de
saber mais que os outros ou de estar escondendo alguma coisa.
|
|
|
|
absrj
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Aproveitando o tópico, o que é aquela coisa laranja que o locke tem na boca no 1º episodio????
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
ele tava comendo alguma coisa... mas que ficou estranho, isso ficou
A impressão que eu tenho do Locke é que ele sempre sabe demais...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vincent.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
absrj escreveu: |
Aproveitando o tópico, o que é aquela coisa laranja que o locke tem na boca no 1º episodio???? |
Uma fruta.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Metus escreveu: |
absrj escreveu: |
Aproveitando o tópico, o que é aquela coisa laranja que o locke tem na boca no 1º episodio???? |
Uma fruta. |
ééé. no caso, uma laranja. :]
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Também sou nova por aqui e estou vendo essa série pela primeira vez, estou gostando muito. Faço um esforço para ficar acordada e ver tudo. Também acho o Locke o mais misterioso dos personagens.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Unanime, por enquanto. Ou quase, o Vincent tem um voto. E alias, porque ele estava escondido la no meio??
Seria Vincent o Lostzilla?
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Concerteza é o Locke mesmo pq não podemos eskecer q na viagem ele não pode ir na jornada aborigene q ele tanto qria ir por ser paralitico e no flashback da hora q o avião cai ele começa a andar o.O
|
|
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Para mim é o Lock sem duvidas...
Ele é muito estranho...
também sou novo aqui XD
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
acho q o JJ é mestre em criar um personagem um tanto "não-misterioso", sem suspeitas e bonzinho e esse personagem saber tudo q acontece na trama...... acho q algum dos personagens principais sabe de tudo...... ou comanda tudo... e se "esconde" entre os sobreviventes........ mas é só um 'achismo'......
Agora.... quem é esse sujeito??? vai saber....
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
com certeza, não é o Locke...
Seria facil demais.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
O Loke com certeza!!
confesso q a Kate tem um pouco de mistério Também,
até agora a gente não sabe muita coisa sobre ela e o tal crime q ela cometeu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar