Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Applause Applause Applause
Como OBinho disse..
Sawyer rula!!!!


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogermetal
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[

A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?[/quote]

Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a ver com o machucado da Sun.


Voltar ao Topo
rogermetal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
conseguiram fazer o sawyer ser detestável nesse episódiosódio.acho que a primeira vez desde o começo da série que eu não tento justificar os atos dele pela psicologia.não consigo imaginar até onde isso vai mas existem caminhos interessantes a serem seguidos agora dentro da série.tem uma tensão instaurada entre todos eles muito forte para ser ignorada.
gostei muito da cara de tacho do john e do jacko.foi o máximo tirar a banca dos dois...



em relação ao final,concordo com o zigoni:esse comentário do hurley sobre tempo e espaço foi a entregação do ouro da série. Wink


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dawnparadise
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
D3MONZ escreveu:
Votei no EXCELENTE!!!

Sawyer é o cara... ele tava meio sumido das brigas mais agora ele voltou com força total... que que foi esse episódio.. alguém anotou a placa do que me acertou? Eu so não gostei do que o Charlie fez com a Sun, mais depois do que aconteceu no espisódio passado é totalmente compreencivel... Sawyer voltou ao topo da minha lista.... faltou dar uma arma para o Charlie atirar nos joelhos do Locke... uiahuiahauihaua

Arrow P.S. eu que vi na parte em que o Hurley está com o Said testando o radio uma fagulha do fogo entrar no nariz do gordo?????? uihuiahuiahuiahauihauih uiahuiahuiahuia


É cara, eu vi também. Será que tem algo a ver? Antes de alguém falar que pode ser um erro eu acho uma grande coincidência uma fagulha brilhante voar no nariz dele. Mas também pode ser um erro. Alguém acompanha fóruns gringos para saber se na televisão eles viram isso também?


rogermetal escreveu:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?


Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a ver com o machucado da Sun.[/quote]

A ver acho que até teve, mas não foi proposital.


EDITADO PELO ADMINISTRADOR
Evite postar 2 mensagens seguidas. Use o botão EDITAR.


Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 05:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rogermetal escreveu:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?
e outro:
Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a ver com o machucado da Sun.

Gostaria de saber de vocês qual a sua definição para MACHUCAR...e responsabilidade.


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chato
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
Eu Também percebi isso. Mas fiquei em dúvida se era a legenda que havia se expressado mal...

Votei em excelente. O episódio foi fodástico!


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 07:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
mmm2000 escreveu:
rogermetal
escreveu:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele
a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra
assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais
entendeu assim?
e outro:
Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts
pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que
ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a
ver com o machucado da Sun.
Gostaria de saber de vocês qual a sua definição para MACHUCAR...e
responsabilidade.


é realmente ele não bateu na cabeça dela, ele só colocou um saco na cabeça dela e começou a arrastar ela no meio da floresta, e pra fugir ela sai correndo desesperada cai e bate a cabeça é realmente ele não tem culpa nenhuma afinal ele não bateu nela... agora me diz PQ ELA TEVE Q SAIR CORRENDO NA FLORESTA NO MEIO DE UMA CHUVA o q acarretou ela ter caido batido a cabeça e ter ficado desacordada?
“Exitus acta probat”
“o resultado comprova o ato”


Voltar ao Topo
Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
chato
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
Bom... Não me diga que se alguém colocasse um saco na sua cabeça, amarasse suas mãos e depois a largasse no meio de uma floresta sombria, você se levantaria e sairia na maior calma.... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
D3MONZ
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
mmm2000 escreveu:
rogermetal escreveu:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?
e outro:
Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a ver com o machucado da Sun.

Gostaria de saber de vocês qual a sua definição para MACHUCAR...e responsabilidade.


Também achei isso, claro que foi devido ao Charlie ter atacado ela que ele acabou se machucando, mais se ela saiu correndo e acabou caindo e machucando a cabeça, pq ela estava caida sem o capuz na cabeça?


Voltar ao Topo
D3MONZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
mmm2000 escreveu:
rogermetal escreveu:
A propósito: pelo que entendi o Charlie não machucou a Sun. Ele a amarrou, colocou o saco na cabeça e a arrastou pra longe só pra assustá-la. Ela caiu e bateu a cabeça sozinha! Alguém mais entendeu assim?
e outro:
Eu ia comentar exatamente sobre isso, mas estava lendo todos os posts pra checar se alguém já não tinha comentado, a Sun deixou bem claro que ela caiu na hora que estava fugindo, portanto o Charlie não teve nada a ver com o machucado da Sun.

Gostaria de saber de vocês qual a sua definição para MACHUCAR...e responsabilidade.



E isso muda o fato de que ele foi responsável pelo q aconteceu c ela? O q ele fez continua sendo uma tremenda sacanagem.Apesar do q o Sawyer fez nesse episódio, quem realmente me deixou com raiva foi o Charlie.

Se ele queria se vingar do Locke pq não foi lá e teve uma conversa cara a cara com ele? Pq n fez o mesmo q o Locke fez com ele no 2x12? Mas é lógico que não, pq ele é um covarde,não tem moral pra desafiar o Locke pq sabe q vai perder.Aliás,não tem moral pra desafiar ngm na ilha.Teve que atacar uma mulher indefesa pelas costas. Vergonhoso.


Ele ainda vai ter q fazer algo de muito bom pra se redimir.

Por enqnto,

Die Charlie! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
chato
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
Aliás, ele mesmo (Charlie) se define um covarde.... No primeiro episódio, quando ele, Jac e Kate vão atrás da cabine do avião...

Eu nunca fui com a chapa dele... Desde o dia que ele matou um dos OUTROS... impedindo um interrogatório.

O Jack devia ter deixdo ele morrer.... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazlo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Excelente episódio!

- Sawyer tem um dom, ele só precisava de espaço para usar. havia sido torturado, acusado de tudo quanto é crime, julgado moralmente por todos... É perfeitamente compreensivel que só estivesse esperando uma oportunidade para botar as mangas de fora.

- Assim como ele, cada um ali tem algum dom... Locke tramita bem pelo espaço, Jack é um lider natural, Kate é apaziguadora e racional, Sayd é terrorista, depois é torturador, depois é herói. Será que eles - os personagens - mudam ou nós, os observadores, é que mudamos a forma de vê-los? Não vejo nenhum problema que o dom do Sawyer seja a dissimulação, e pra mim tudo o que ele fez foi perfeitamente crível. "Incrível", mas crível, se me perdoam a contradição.

- Não vejo nenhum problema em admitir que, dessa vez, um cara tenha feito Jack, Ana Lucia, Locke e Kate de patinhos. Por mais absolutos que que eles sejam, ainda são humanos e, assim, são suscetíveis à imperfeição e a falhas. De fato, se Locke saiu correndo e só prestava atenção nas armas, é plausivel que alguém o tenha seguido.

- O melhor do episódio, pra mim, foi algo que já veho gostando na série há muito
tempo: a criação, desenvolvimento e a direção à ruina por que qualquer sociedade passa. Vimos nascer o lider natural, vimos nascer os conflitos de fé (o que pode ser comparado à religião no macrocosmo em que vivemos, se comparado ao microcosmo da ilha), vimos os "imorais" sendo julgados (Charlie), vimos a ameaça do terror que ninguém sabia de onde vinha (Os Outros), enfim... vemos tudo lá que vemos aqui no mundo real, mas em diferentes proporções. E a seu tempo, naturalmente. Agora, vemos o nascimento do traficante de interesses. Sawyer é o "Senhor das Armas" do filme do Nicolas Cage, é o fornecedor de artigos ilícitos... é uma figura interessante que existe no mundo real e agora conquistou seu espaço na ilha. Essa talvez seja a característica que mais me chama à atenção em Lost: é um exercício de observação, um estudo aprofundado do que é o nascimento e desenvolvimento da civiliação! Vimos a criação dos sistemas de distribuição de água, vimos a tentativa de explorar o desconhecido, vemos os conflitos de todos os dias... Esse episódio inovou ainda mais!

- a característica dissimulativa de Sawyer e o ódio que alguns sentem por ele são meramente relativos. Em outra época e local, ele provavelmente seria o grande lider no lugar de um cara teoricamente certinho como Jack. Sawyer reune a força intelectual de um grande estrategista, como Julio Cesar ou Napoleão, a atitude descompromissada e sem rabo preso, o desprezo pelos demais de um Hitler... Os julgamentos que nós, espectadores, fazemos dele, são baseados em conceitos e morais de hoje, mas o que se passa em Lost é atemporal. Quem somos nós para despreza-lo pelo uso da dissimulação num ambiente como aquela ilha? E por que não julgamos David Copperfield ou David Blaine que fazem o mesmo, para efeitos de entretenimento? O fantástico, o absolutamente fantástico em Lost talvez seja, por outro lado, extamente essa facilidade para mexer com nossos julgamentos de moral. Kate já foi bandida, mocinha, bandida de novo... Jack passa de lider desastrado e irracional a técnico e politico em dois episódios. Locke é ora lider relgioso, ora misterioso, ora referência temida... Eko é apresentado como assustador e grosso, para depois passar a ser a figura com o coração mais limpo de todo o lugar... Charlie, agora, é bandido de novo para vocês? Hehehe, não conseguem admitir a hipótese, a simples hipótese, de ele ter simplesmente querido se vingar (o que é um sentimento totalmente humano - as vezes reprovavel, mas é humano) de quem o agrediu? Lembrem-se que ele atacou o bebê não por vontade própria nem com intenção de fazer mal, pelo contrário!! A serie nos faz a todo tempo reavaliar os conceitos que fazemos dos personagens, acho engraçado como uns aqui revelam com toda segurança que odeiam um ou outro, que fulano deve fazer isso ou aquilo... hehe...

"Na cidade chegou um novo xerife!" - por isso o episódio já mereceria o "ótimo"! Sem graça seria a liderança inconteste de um cara sem sal como Jack! Se é pra correr junto pela força, então que seja!
"God save the Sawyer", como diria uma banda considerada cretina para alguns, libertadora para outros, tecnicamente ruim para mais alguns, perfeita para outros! Smile


_________________
just because you breathe it doesn't mean you're alive...

Voltar ao Topo
lazlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelsans
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
pra mim o sawyer fez um acordo com os outros, ele vai fornecer armas em troca de algo. ele n pode ter simplesmente ter feito isso só pro povo fica com raiva dele. ele é um golpista, tenta sempre se dar bem. oq ele ganharia com um monte de armas ? nada. ele vai receber algo em troca disso, seja pelos outros ou pela ana lucia, sei la.

Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmm2000
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 62

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
earendil,
Esse tipo de coisa não tem volta...ninguém vai esquecer...acho que JJ queimou o ator...já vinha na verdade, fazendo isso, mas agora, ficou insustentável pro nosso músico...
A realidade dos fatos é essa...torcia pelo Charlie, pela sua recuperação...pela sua integração no grupo...e se duvidar acaba se suicidando ainda, não sobra nem pros outros nem pros losties...


Voltar ao Topo
mmm2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acho q não chega a tanto,acontece q os roteiristas querem que as pessoas tenham mais pena do que raiva do Charlie.

Provavelmente ainda vão inventar algo pra ele se redmir,e eu aposto q vai ter a ver com a Claire e o bebê,claro.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 19, 20, 21  Próximo Página 11 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida