Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lsguerra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Editei de novo para postar depois do sommerstraum...

Voltar ao Topo
lsguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A questão de que eles estão mortos realmente não se encaixa. Porque se fosse isso o piloto não poderia ter morrido de novo devido ao ataque do "LostZilla", afinal ele já estaria morto e uma mulher não poderia ter morrido afogada novamente. A citação que li sobre esperar o bebê da Claire nascer não responde essa questão, mas um fato é que tudo isso pode ser uma experiência mesmo sim; Porque Locke não fugiu do "LostZilla" sabe sobre o que é ele e não disse a ninguém?! Certamente aquela (não) foi a primeira vez que ele se dabateu com "aquilo", o Jack, o Charlie e a Kate não contaram nada sobre o piloto morto até aquele momento e ele não sabia de nada do que estes viram, como explicar toda a coragem dele?! Quem sabe ele pode ser algum agente do governo, nunca ter sido paraplégico, estar fingindo desde o inicio pra não "estragar" a missão e usou o álibi da companhia de turismo para embarcá-lo justo naquele vôo e que o acidente de avião poderia ter sido forjado? O que explica o segredo que ele questinou ao menino? E o jogo do Gamão? Ele disse que era o jogo mais antigo do mundo (dois lados, luta de classes, raças humanas e tal) e será que não seria essa a 2a. experiência? Afinal há as pedras brancas e negras do tabuleiro e que se encaixam perfeitamente com a idéia das pedras que foram encontradas com "Adão e Eva" na caverna, uma branca e outra negra, pelo Jack. O que explica a transmissão da Francesa? Porque há pessoas de diferentes nacionalidades envolvidas nisso? Sem dúvida esse tal de Locke é o cara que tem a chave de todos os mistérios além do que eu gostaria mesmo de saber o porquê do caixão do pai do Jack estava vazio. Onde está o corpo? Como ele pode indagar ao Jack coisas sobre as alucinações dele assim tão obviamente?! Como explicar o fato de ele ficar com o controle da droga que vicia o Charlie em troca do seu violão que aparece assim do nada?! Sem sombra de dúvidas ele pode estar estudando e coletando informações sobre as reações das pessoas sobre fatos extremos como esse acidente o que pode "talvez" pode provar que se trata mesmo de alguma experiência.
Viajei mesmo legal aqui e poderia passar horas pensando, mas a série é o máximo e estamos só no início. Vamos ver no que dá e vamos assistindo!


_________________
O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Voltar ao Topo
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lsguerra
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sommerstraum,

Eu concordo com a Paulinha, JonnhyBravo, Pollyane, Cândido e Maurício Going Crazy.

Todos estão mortos, e não se deram conta disso. Estão em uma dimensão entre a Terra e seus lugares de destino.

Alguns que "morrem" nos episódios, conseguem fazer a passagem, e não necessitam estar mais ali, como a afogada que não conseguiu ser salva, o policial, que teve uma passagem efêmera, etc. Outros, relutantes, ou não sabedores da sua nova condição, agem como se estivessem vivos e tendo que sobreviver.

Cada personagem vê a situação segundo sua história pessoal e segundo seus pensamentos: A trama, sendo focalizada pelo garoto, lhe faz parecer que o barulho e o farfalhar das árvores é provocado pelo urso polar de sua revista em quadrinhos...
Apenas Jack vê o seu pai, que está em uma dimensão parecida com a dele, também desencarnado...
O aleijado finalmente consegue se libertar das limitações da matéria, mexe os dedos do pé e em seguida corre!

A emissão de rádio da francesa, de número 600 e tantas, ainda pede socorro, por não saber da sua condição de morta. Mas por tanto tempo? O Cândido conseguiu dar uma resposta: não há tempo! O tempo não é contado como na Terra... Dezesseis anos pode parecer minutos... Talvez a francesa não consiga interagir com os outros por estar em uma dimensão não perceptível para alguns deles.

A Pollyane observou muito bem o diálogo da senhora que estava triste pela morte do marido. Acho a cena mais importante dos episódios até agora:
"... outros poderiam estar pensando o mesmo deles..."
que não caiu a ficha de cada um. Quando cair, "morrerão", ou melhor, passarão para a verdadeira dimensão que lhes é destinada.

O ex-cadeirante já se apercebeu de sua condição, mas ainda não chegou a hora de sua passagem... está preparando os outros a se libertarem dos laços com as coisas materiais... viram como ele ajuda o drogado?
O Jack tem que resolver suas nóias de que não pode aceitar responsabilidades... está no caminho certo, orientado pelo Lotte...

Essa é minha "leitura" da série. Assistirei aos demais capítulos com esse enfoque. Deixará o seriado tão interessante quanto é para aqueles que têm "leituras" diferentes....

Um abraço a todos e divirtam-se!


Voltar ao Topo
lsguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caro Isquerra,

Ainda estou em dúvida. Pode até ser que realmente eles estejam mortos. Não descarto essa possibilidade justamente por causa do fator "tempo" sobre a transmissão da Francesa, mas o fato é o caso do piloto que "morreu" por causa do LostZilla (sim ele podia estar "vivo") sabia como tentar mandar o sinal pelo transceptor e "morreu" porque o "monstro" o matou. Que tipo de passagem seria essa pra alguém que já pode estar morto? Como explicar que o Jack queria tanto salvar o agente é fácil porque ele é medico e pode não se dar conta de que morreu , mas porque o agente acabou pedindo pra "morrer"?! Será que ele poderia pedir pra "morrer" de novo mesmo que não tivesse consciência de que precisava fazer uma passagem?
Pelo pouco que sei de questões espirítas (já que o cerne da questão é esse), quem já morreu e não tem consciência disso vêem os vivos e os mortos e só falam com esses últimos porque os primeiros os ignoram (quem não for médium clarividente é claro!) - o que não acontece com ninguém lá, exceto o cara de terno e tênis que pode ser o pai do Jack e que "ainda" não falou com ele, mas pelo flashback, sabemos mesmo que ele está morto, pois o Jack foi no necrotério. Isso poderá responder a tudo, pois se ele falar com Jack eles realmente estarão mortos.
O caso da senhora negra na praia (não lembro o nome dela), ela falou com o Jack e o que ela disse pode ter sentido sim.
Ainda estou tentando achar a resposta pra isso (Será que o pai do Jack vai falar com ele?), mas esse tópico aqui é minha segunda teoria o que também não descarta o primeiro que escrevi.
Isso é o que torna a série fantástica!!! Vamos continuar assitindo.
Abraços pra todos!!!


Voltar ao Topo
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim é um sonho, de todos :S no final acordaria um atrás do outro em sua cama como um belo sonho!

Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Shiro_Panda
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:40  |  Assunto: A VERDADE por tras de LOST!!!!! O.o''' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas-RS



Grupos: Nenhum
Shock O certo é q ninguem tava nakele avião por acaso, todos saum traficantes, drogados, viciados etc....veja, o Said levaria a droga pro oriente médio, os coreanos espalhariam o bagulho nos tigres asiatikos, o mulekinho lá do cachorro levaria as substancias ateh as escolas e por aih vai, porem houve alguma especie de acidente q serah explikado posteriormente q levou toda a tripulaçao a ter contato direto com a droga [Culpa do Michael] ficando assim todos alucinados, noiados e tendo akelas visoes do q se passa na ilha, isso explika o urso polar e ateh o elefante cor de rosa, HUHWUHAUHWUHUA!!!! XD

Voltar ao Topo
Shiro_Panda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Vamos lá, mais uma vez...

Locke não fez uma m,ágica pro violão aparecer, ele estava preso em alguns cipós num barranco.

Se locke fosse um agente pq inventaria uma viajem a austrália para fazer a jornada e ser recusado só pra está no avião se entre os passageiros não tinha ninguém que o conhecia? pra aparecer isso no flashback e enganar os espectadores? Ele não adivinha que charlie usa drogas, ele no ato(quando charlie para sobre as abelhas) e usou o fato dele ser músico para ajudar ele a se livrar das drogas, que como uma hora ela ia acabar mesmo, ao menos ele pararia por uma decisão própria. Soi uma forma de ajudar, tanto que ele devolve a droga quando charlie pede pela 3º vez. Sua coragem se da pelo fato de saber sobreviver em uma mata, ele não tem/demonstra medo pq sabe o que faz e no caso do lostzila ele pode ter simplesmente ficado sem reação, e isso é perfeitamente normal.


Mais uma vez eu digo, vocês estão valorizando d+ o Lock querendo que ele seja O RESPONSAVEL POR TUDO com isso tem deixado passar batido muita coisa que prova o contrario do que dizem.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MasHein?
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Então se eles estão mortos, quando eles descobrem isso, na sexta temporada? Vão ficar até descobrindo o que na ilha? E quando descobrirem que estão mortos, o que vão fazer?
Outro ponto é a Claire, que está grávida de 8 meses. Como uma alma penada pode dar a luz? Como um bebê, que não tem conhecimente entre o bem e o mal, pode ficar com sua alma dentro da de sua mãe? Era pra ele ir direto pro paraíso.


Sobre essa teoria deles estarem mortos, a única parte que eu aproveito, é sobre eles estarem numa espécie de "purgatório", superando seus traumas e se livrando de seus fantasmas.
A cada episódio um dos sobreviventes tem que enfrentar seu passado. Enquanto alguns conseguem em um episódio só (Locke, Jack, Charlie), outros precisam de mais, pois seus problemas são mais complexos (Sun e Jin, Kate).


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack. escreveu:
Pra mim é um sonho, de todos :S no final acordaria um atrás do outro em sua cama como um belo sonho!


Pode ate ser sonho, mas seria muito frustrante, depois de (talvez) 6 temporadas ter um final desse. Lost não acaba no final dessa terporada não, tem muito mais coisa por vir.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 12:21  |  Assunto: compatibilidade com Vanilla SKY! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
[img]Eles podem estar participando de um jogo ou reality show, pode ser que eles se dispuseram ou não. Mas o que quero colocar é que eles não estão ali, estão jogando sem saber como se tivesse vivenciando de forma comunitária aquela experiencia só que mentalmente e Lock é o moderador do jogo, ele sabe disso e é o único que pode ajudar os outros é uma realidade alternativa, eles estão em algum lugar juntos mas como se estivesssem dormindo e sonhando com aquele lugar.[/img]

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Uma coisa aí que vi basttante gente falando sobre o aparecimento misterioso do violao...mais eu discordo pq pensem

Locke já poderia ter visto o violao em cima da arvore e levou ele ate o local e falo tudo oq tinha q falar e depois mandou ele olhar para cima e pronto...o violao estaria lá....

não tem nada de anormal nisso!

Agora sobre a teoria eu acho que nada disso é fantasia...ou coisa de outro mundo e talz
Creio eu que tudo isso seja planejado e que Lock já saiba de tal plano ou ele mesmo antes de cair na ilha já participava desta experiencia secreta...


Obs.:Estou formulando certo minha teoria jaja eu posto...



EDIT.:Sobre o cara que falow ali em cima que Lock nunca foi paraplegico...posso estar errado mais acho que ele era mesmo pq quando ele voltou a mexer as pernas sem ninguém estar por perto ele ficou surpreso...e c foce ensenaçao pq ensenar sosinho??


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
mendesurban
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que Lost é um grande jogo tipo Jogos Mortais, e que cada um tem que enfrentar alguma angústia sua para se livrar, todos foram colocados ali de alguma forma sem se dar conta.
E se eu estivese naquele avião e sobrevivesse? Não teria nenhum trauma pra superar?
Pensei que Locke poderia ser o luiz do jogo mas seria muito obvio ficar apontando para ele desde o inicio.
Acredito Também que devem ter mais sobrevivêntes na ilha.
A ilha pode ser um local tipo Triângulo das Bermudas, afinal de contas onde estão os navios e aviôes desaparecidos na região do triângulo?
Viajei pra caramba mas mesmo Lost acabando quase 2:00 da madruga não consigo dormir depois pensando em teorias...


Voltar ao Topo
mendesurban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darth_Negons
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se eu não estou enganado o homem que jack vé é o proprio pai e este é uma ilusão que só o jack vé

Voltar ao Topo
Darth_Negons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Talvez não seja uma ilusao as vezes é para confundir o telespectador...

Porque não a nada que prove que isso seja uma alucinaçao...

Pois Nunca aconteceu de Jack e mais alguém fikarem olhando ao mesmo tempo para o pai....sempre que ele via ele via sosinho e quando ele avisava e alguém Também olhava dae ele não via mais certo? então c foce uma alucinaçao pq quando a pessoa olhace ele não ia estar lá q só ele ve???

sera provado q é alucinaçao c os dois estiverem olhando juntos e só o Jack ver!

Que ainda não acontece....

Intao pode não ser uma mera alucinaçao....

Posso estar errado mais....


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
zappazure
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
Tenho uma opinião!

Os extraterrestres utilizam essa ilha para varias experiências!
Existe a teoria de tempo, espaço e mundos paralelos, portanto vejam se tem algo a ver:

1) Um avião para se partir ao meio, somente tendo atingido algum objeto, portanto o avião poderia ter colidido com uma nave alienigina!

2) 14 pessoas e 1 cachorro sobrevivem a uma queda de um avião sem sofrer nenhuma fratura somente alguns aranhões e um deles que vivia em uma cadeira de rodas misteriosamente volta a andar. (dizem que uma civilização avançada utilizam 100% do poder da mente, portanto o que classificamos de milagres pode ser apenas uma maneira de saber utilizar o poder do corpo e mente)

3) Urso Polar em uma ilha do pacifico, portanto testes com animais de varias partes do planeta!

4) Locke vai até o coração da ilha e fica maravilhado com que vê dizendo ser a coisa mais linda do que já viu, portanto alguma coisa muito poderosa, como um contato com um extraterrestre!

5) Sinal de rádio bloqueado, será para não fazer com que o que está de fora consiga captar sinais da ilha? Se uma nave consegue voar sem ser captada por radares o sinal também!

6) Locke consegue ajudar Charlie a abandonar as drogas, lembro que ele dá uma dica dizendo que para atingir o que você mais deseja, você precisa se doar, Charlie diz que seu maior sonho e tocar violão, Locke pega a droga e logo depois aparece o violão intacto jogado no morro!

7) Locke é o único que se deu conta do que acontece na ilha e quando você faz uma viagem espiritual e uma viagem individual, portanto cada um tem que achar seu caminho como o livro de Paulo Coelho diário de um mago, portanto quando você vai atrás dos seus sonhos o mundo se conspira para você!

Vale destacar a expressão que Charlie faz ao ver o vôo da mariposa depois de conseguir sair do seu casulo!

Mas pelo que estou entendendo a cada novo capitulo deve aparecer novas teorias, por isso que esrou achando lost um dos melhores programas!

A única coisa ruim da série é o horário que a globo passa, portanto coisas boas ela passa de madrugada e as porcarias no horário nobre!


Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20, 21, 22  Próximo Página 4 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida