Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
2% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
2% |
[ 1 ] |
Bom |
|
11% |
[ 4 ] |
Regular |
|
14% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
67% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 34 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 09/02/2006
Warner Brasil: sem previsão
Descrição:
Chloe é possuída por uma jovem que cometeu suicídio há mais de dez anos. Ela tenta se matar, mas não consegue e é internada. Durante as sessões de terapia, ela descobre que o psiquiatra induz jovens a se matar e as mantém presas nas paredes da casa.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Nossa EPisodio muito ruim!!!
Sei la.. perda de tempo so o fim teve algo de medio! bom smallville ta caminhando pra seu fim desse jeito!@
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Nossa, to indignada. Que episódio horrivel!
Que grande porcaria.
Acho que foi o pior de todos os episódios de smallville ate hoje.
Uma merda sem tamanho, porcaria mesmo. E eu gosto da Chloe... mas foi ridiculo demais.
Somente encheção de linguiça. Só fez a chloe ver a mae e tal, mas nem o rosto dela eles mostraram. E a historia do espirito... pelo amor de Deus.
Que porcaria. Que porcaria. Poderia ficar digitando isso indefinidamente.
Realmente esse eu detestei. E veio de 3 bons episodios, pra uma derrapada dessas.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
muy frakin esse episódio
:/ espero q o proximo salve
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
É o tal do episódio que não prometia nada desde que foi divulgada a sinopse... Mas toda série possue esses episódios que apenas dão continuidade. Depois de três episódios excelentes já era de se esperar...
Agora é assistir ao "Cyborg", esse eu acho que será melhor
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Esse e aquele da Lana vampira são os melhores da temporada.
PQP! VAI FAZER COISA RUIM ASSIM LÁ LONGE!
Smallshit ta cada vez pior.
Será que só conseguem fazer episodios bons na season premiere e season finale?
Tem tanta coisa pra explorar e ficam nessa babaquice de "Kryptonita deixou o cara assim".
Só continuo vendo porque Lois hot e gosto dos efeitos especiais de Smallville. De resto, ...................... sorry.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Eu achei ótimo, muito suspense, sobrenatural, a casa me lembrava um filme do stephen king.
Ta certo que no final deram uma quebrada, mas o clima que colocaram foi muito bom
começo e meio excelente + final ruim = ótimo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*ve o resultado da enquete e ri alto, de alegria*
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Péssimo. Se continuarem assim não sei o que será da sexta temporada.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
*ve o resultado da enquete e ri alto, de alegria* |
De tanto você falar mal de smallville, ao acabar de ver o episodio eu pensei: imagino o que o Obi-1 não vai dizer
Mas esse foi demais mesmo. não sei como alguém pode ter gostado. Foi tão ruim, que so teve 39 min, eles não conseguiram os 42 de sempre. não teve linguiça suficiente... bem que os 322mb de tamanho me pareceram estranhos.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Esse episódio não foi ruim, foi TERRÍVEL
Smallville atualmente, só serve para ocupar 350 mb a mais no meu HD, mais nada.
Sério mesmo, a coisa ta indo pro ralo, se durar até a 6 temporada, vai ser com muito episódio desse gabarito infelizmente.
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
Sinceramente tem alguns episodios de smallville que saum apenas para segurar os episodios melhores... tipo assim pra não acabar a temporada mais cedo... esse é um desses epi
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Citação: |
Sinceramente tem alguns episodios de smallville que saum apenas para segurar os episodios melhores... tipo assim pra não acabar a temporada mais cedo... esse é um desses epi
|
Exatamente... acho que não existe uma série com todos episódios excelentes,nem mesmo Lost...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Esse episódio foi fraquinho quando vi o começo nem queria ver o resto.... acabei vendo pois não tinha nada para fazer e continuar na sequencia da temporada...!! :P
|
|
|
|
toaqui
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
se pensarmos bem desde a 1 temporada tá essa enrolação, eu assisto todos episodios desde a 1 temp, mas não vejo a historia andar muito, ao inves de mostrar a dor que o clark tá sentindo e a relação com a lana fica mostrando essas historias de alma penada que se tirassemos não iria fazer falta alguma. Também acho que a série esta com os dias contados.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar