Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Sensacional este episódio, o melhor que vi até agora juntamente com o 04(o do Locke).
Algumas considerações sobre o episódio:
*A metáfora da mariposa foi muito emocionante,marcou bastante o episódio;
*A parte em que o Charlie pede a droga ao Charlie e a joga no fogo foi muito boa,demonstrou muita força do Charlie,um exemplo a ser seguido por muitos na vida real;
*Sobre a pancada no Sayid_ Se vocês derem uma olhada na sinopse da série,vão ver que mencionam 48 sobreviventes,como estão dando mais destaque a mais ou menos uns 15 ou 16,sobra muita gente que não está aparecendo e pode ter dado a pancada na cabeça do Sayid;
*Outra coisa que me intrigou,foi o fato de quando o Charlie conta ao Locke que o Jack estava soterrado o Locke não esboça nenhuma reação ou demonstra surpresa nenhuma,nem cogita em ir ajudar,fica lá destrinchando o javali.
Porque será?
*O Sawyer chamar o Sayid de Mohammed foi hilário
Lost realmente está sensacional.
|
|
|
|
cuscors
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho que quem deu a paulada foi a mulher francesa (que na minha opinião esta viva senão não estaria enviando a mesma mensagem há 16 anos), afinal de contas o Sayid conseguiu sinal na antena e a mulher deve ter achado ele através do sinal. Mas porquê acertaria a cabeça dele?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
cuscors escreveu: |
acho que quem deu a paulada foi a mulher francesa (que na minha opinião esta viva senão não estaria enviando a mesma mensagem há 16 anos), afinal de contas o Sayid conseguiu sinal na antena e a mulher deve ter achado ele através do sinal. Mas porquê acertaria a cabeça dele? |
acho que a francesa era a eva da caverna.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho q não era não, Jack disse q a "Eva" tinha morrido a uns 50 anos. E a mensagem de radio foi enviada provalvelmente ha 16 anos e alguns meses e esta se repetindo ate hoje. Portanto "Eva"teria morrido 33 anos e alguns meses antes da gravacao da mensagem de socorro.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho que quem deu a paulada foi a mulher francesa (que na minha opinião esta viva senão não estaria enviando a mesma mensagem há 16 anos), afinal de contas o Sayid conseguiu sinal na antena e a mulher deve ter achado ele através do sinal. Mas porquê acertaria a cabeça dele? |
É uma boa ideia, mas vamos ser realista pq ela ia fazer isso já que ela esta la a mas de 16 anos e no minimo deve estar sozinha na ilha.
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
acho que a francesa era a eva da caverna. |
Acho que não!! pois o Jack disse que eles estão ali a mas de 40 anos !! e a msg so esta sendo repassada por 16 anos !
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
malakian escreveu: |
Acho que não era não, Jack disse que a "Eva" tinha morrido a uns 50 anos. E a mensagem de radio foi enviada provalvelmente ha 16 anos e alguns meses e esta se repetindo ate hoje. Portanto "Eva"teria morrido 33 anos e alguns meses antes da gravacao da mensagem de socorro. |
concordo com você ! e ainda acho que a francesa esta viva !
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Mário Henrique escreveu: |
Sensacional este episódio, o melhor que vi até agora juntamente com o 04(o do Locke).
Algumas considerações sobre o episódio:
*A metáfora da mariposa foi muito emocionante,marcou bastante o episódio;
*A parte em que o Charlie pede a droga ao Charlie e a joga no fogo foi muito boa,demonstrou muita força do Charlie,um exemplo a ser seguido por muitos na vida real;
*Sobre a pancada no Sayid_ Se vocês derem uma olhada na sinopse da série,vão ver que mencionam 48 sobreviventes,como estão dando mais destaque a mais ou menos uns 15 ou 16,sobra muita gente que não está aparecendo e pode ter dado a pancada na cabeça do Sayid;
*Outra coisa que me intrigou,foi o fato de quando o Charlie conta ao Locke que o Jack estava soterrado o Locke não esboça nenhuma reação ou demonstra surpresa nenhuma,nem cogita em ir ajudar,fica lá destrinchando o javali.
Porque será?
*O Sawyer chamar o Sayid de Mohammed foi hilário
Lost realmente está sensacional. |
Agora que você falou eu também fiquei ai intrigado pq sera que o Locke não saiu para ajudar. já que todos ali foram ajudar ele !!
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Óbvio, o Hurley não iria conseguiur passar pelo buraco.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Galera, tem um lance muito doido que andei pensando!
Charlie era um dependente de drogas, estava a um dia e meio tremendo e se sentindo um inútil. De repende o cara toma coragem e resolve entrar no tunel para salvar o Jack. Depois que eles se safam, Charlie caminha até a direção do Locke, e fala que quer a droga pois já havia tomado uma descisão, pega a droga e joga no fogo. Foi como se a ilha tivesse salvando Charlie também!
O que vocês acham?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Pode ser
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ycmari
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
hauahua
mohamed foi hilário mesmo
e o hurley ia ser bom pra amortecer o impacto das pedras caindo ahuaahhaua
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se ela está viva ou não, não é o caso.
Mas ela não precisaria estar viva para que as iterações continuassem a rodar.
Tendo uma fonte de energia contínua e gravado a mensagem, ela já pode estar em casa, tomando conhaque enquanto passeia no Louvre, que a mensagem continuaria a se repetir, sem qualquer intervenção.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Samir El-Husny Fil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
acho que foi o pippin que deu a cacetada na cabeça do sayid, pq ficou com ciume que o merry salvou o dia, hehehe. Abraços aí galera!
|
|
|
|
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
TheLostLady escreveu: |
E uma coisa que me surpreendeu foi a atitude da irmã do Bonne: eu apostava que ela ia estragar tudo... |
Alias, não vi ninguem comentar...mas ow mulher gata !!
não suporto patricinha, mas essa eu fazia de tudo para ficar !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar