o mais sebôzo(a) é |
Eko |
|
11% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
7% |
[ 6 ] |
Jack |
|
7% |
[ 6 ] |
Daniele Rosseau |
|
36% |
[ 28 ] |
Bernad |
|
6% |
[ 5 ] |
Michael |
|
5% |
[ 4 ] |
Hulrey |
|
9% |
[ 7 ] |
Charlie |
|
7% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
7% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 77 |
|
Autor |
Mensagem |
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu resolvi criar esse tópico ,porque de repente eu pensei:Pô eu nunca vi o Jack ou a Ana lucia se lavarem!!e o pior é que eles sempre estão suados!!grudentos e nojentos!!tudo bem talvez a série não mostre essas cenas.....mas na sua opinião quem é o mais desgranhado e grudento da série?quem é aquele personagém que voce tem certeza que se voce estivesse por perto sentiria sua catinga!
vamus lá coloque o seu nojo para fora a oportunidade é agora!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A Francesa!!!
16 anos sem chuveiro é soda!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
A Francesa!!!
16 anos sem chuveiro é soda!!!
|
Concordo plenamente!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
será que a origem não já diz tudo..hehehe....lembro da histora de uma amiga da minha professora ( mo gatinha ..hehehe) que era francesa e aqui ela tomava banho normalmente .. depois de 3 anos aqui ela retornou a frança e depois ligou informando que a conta de água do apartamento dos pais dela tinha subido muito , mas que o dobro, e água lá é muito cara ..depois de investigarem os " possiveis vazamento" é que foram descobri a origem dos gastos exessivos... ela continuava com os habitos daqui ..tomar banho todo dia ... por isso como não é comum isso lá devido ao frio conta veio imensa ...
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
olha, o Charlie não perde muito não, com aquelas unhas que aparecem em alguns closes...mas também ficaria com a francesa, ou com o LOSTZILA ou Mr. Eko (Imagina ficar do lado daquele negão após um dia de caminhada na selva?)...
Legal a enquete...
E.T - Mas nada se compara ao cheiro de uma ZEBRA, caso apareça uma por lá...uma vez num zôo, vi uns caras que tinham que colocar máscara contra gases, só prá entrar na jaula da bichinha...
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Tá legal pessoal.....acabo de perceber que a Rosseau vai ganhar de W-o!!
afinal ela já é o propio rabujo encarnado!!!!hhehehehheehhehehehhe
então vamus votar a partir de agora nos outros personagens!!certo?
e o meu foi para a Ana Lucia-aarrrrrrrrrrhhhgggggggg!!!!com aquela roupa suada e grudenta na qual nunca ví tirar de seu corpo!!
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Grupos:
|
Desgraçado! hehehhehehehhehehhehehehhehehehehheheheheehhehehehhehehe!
(Eu sou um zebra místico )JÁ VIO ALGUMA ZEBRA DE OLHOS AZUIS?
e outra eu Também já fui a um zológico,e isso tudo é mentira!!!
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Tirando a francesa meu voto vai para o Locke, como o cara consegue? a camisa dele está sempre suada... mais que do Hurley.
|
|
|
|
mmm2000
|
|
E você acha que não tem ZEBRA ainda no LOST??? é questão de tempo...acompanhe o raciocínio comigo:
O CAVALO de Kate (afinal ela é uma potranca, não é?);
O CACHORRO do Walt (Vincent já veio com a história);
O URSO DO Sawyer (ardiloso e sorrateiro como o próprio);
O PAPAGAIO do ZEEK (ainda não apareceu, mas o cara tem cara de pirata, jeito de pirata...tem um papagaio)
ZEBRA do EKO (bem, como ele é africano, o que acha que vai aparecer prá ele? algo que ele vivia "barranqueando" por lá...não tô certo???)
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
[quote="mmm2000"]O URSO DO Sawyer (ardiloso e sorrateiro como o próprio);
quote]
O Sawyer e o PORCO.
|
|
|
|
marmas
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Cassimiro de Abreu
é galera acho que deveriamos criar um post LOST ANIMAL, os animais que aparecem o LOST
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Acho q ninguém ganha do Hurley. O cara já entrou no avião todo suado, ficou várias horas lá dentro, teve o acidente e com certeza q a última coisa q ele lembrou de fazer na ilha foi tomar banho! Sem falar naquele cabelinho dele...qtos passarinhos já fizeram ninho ali?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
sahudhuasdhuasd, a Danielle ganha easy!
Poderiam dar um banho pra ela de presente quando ela for fazer uma visita né?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a rousseau cm certeza.
acho q depois de 16 anos ela já deve ter abolido alguns habitos de higiene
e 16 anos sem papel higienico Também é complicado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |