Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark_Side
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum |
Aventus escreveu: |
Se ela está viva ou não, não é o caso.
Mas ela não precisaria estar viva para que as iterações continuassem a rodar.
Tendo uma fonte de energia contínua e gravado a mensagem, ela já pode estar em casa, tomando conhaque enquanto passeia no Louvre, que a mensagem continuaria a se repetir, sem qualquer intervenção.[/b] |
pô, fala serio...assim você me deixa com mais nó na cabeca !!
Da onde ela ia tirar uma fonta de energia da ilha?
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
ela e linda mesmo
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ué, energia eólica, energia hidraulica.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Uma coisa q nem e tão importante assim mas que me encomoda um pouco, e que os personagens inuteis (aqueles que so ficam andando na ilha) não fazem nada, mas nada mesmo.
No outro capitulo o koreano espancantado o outro e quem venho separar foram o iraquiano e o revoltadinho. no ultimo capitulo tanta gente pra ajuda e a koreana, toda fragilzinha q tava ajudando.
Ate entende que os produtores queiram dar mais atenção pros personagens principais, mas tão exagerando um pouco.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Algum viu a intrevista em que o ator que faz o saywer tinha medo de que fosse demitido da serie se um dia ele sair da serie ela perde a graça ele e mo figura
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Eu descarto a possibilidade da francesa ter dado a paulada no iraquiano. Ora, ela está mandando mensagem a dezesseis anos pedindo ajuda e quando aparece alguém ela dá uma paulada? Não tem sentido.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
alguma coisa em lost tem sentido?
|
|
|
|
filtrado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
us33d escreveu: |
alguma coisa em lost tem sentido? |
Várias coisas... por exemplo: pessoas sentem sede e matam a sede tomando água. As pessoas sentem fome e matam animais (javali) para se alimentarem. Até agora eu não vi ninguém em lost se alimentando da luz do sol. Aparentemente quase tudo tem sentido em lost. Eu falei "quase tudo".
|
|
|
|
us33d
|
|
Grupos:
|
ou quase nada. AUSHus
|
|
|
|
cuscors
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Realmente, nada em LOST faz sentido!
A primeira cena do seriado, onde Jack acorda deitado no chão, no meio da mata, sem um arranhão, longe da praia onde está a maioria dos outros passageiros, já mostra que Lost não faz sentido algum!!! A cena sugere que, no mínimo, ele foi jogado pra fora do avião e caiu com tudo no chão. Mas sem qualquer ferimento????
é por essas e outras que o seriado é tão bom, tão instigante!!
|
|
|
|
TechJoker
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: *LOST* !?!?
Grupos:
|
cuscors escreveu: |
A primeira cena do seriado, onde Jack acorda deitado no chão, no meio da mata, sem um arranhão, longe da praia onde está a maioria dos outros passageiros, já mostra que Lost não faz sentido algum!!! A cena sugere que, no mínimo, ele foi jogado pra fora do avião e caiu com tudo no chão. Mas sem qualquer ferimento????
|
======================================================
Concordo que o cara ter ido para tão longe foi BEM ESTRANHO, mas ainda quero
acreditar que ele foi carregado por ALGUÉM até alí !!!
...mas aquela "COSTURINHA" que ele pediu prá KATE fazer nele num era nenhum
arranhãozinho !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
filtrado escreveu: |
Eu descarto a possibilidade da francesa ter dado a paulada no iraquiano. Ora, ela está mandando mensagem a dezesseis anos pedindo ajuda e quando aparece alguém ela dá uma paulada? Não tem sentido. |
Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia...
|
|
|
|
filtrado
|
|
Married escreveu: |
filtrado escreveu: |
Eu descarto a possibilidade da francesa ter dado a paulada no iraquiano. Ora, ela está mandando mensagem a dezesseis anos pedindo ajuda e quando aparece alguém ela dá uma paulada? Não tem sentido. |
Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia... |
Ué... se ela não quer ser encontrada, por que ela não desliga o bagulho que manda as mensagens?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
TechJoker escreveu: |
cuscors escreveu: |
|
Concordo que o cara ter ido para tão longe foi BEM ESTRANHO, mas ainda quero
acreditar que ele foi carregado por ALGUÉM até alí !!!
...mas aquela "COSTURINHA" que ele pediu prá KATE fazer nele num era nenhum
arranhãozinho !!!
Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....
HUGS.
...........¨\|/¨;
..........*C " *
...........::. "::.
.....| .:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.•´¯(_.••._.••.
para uma queda de aviao, aquilo e cosquinha.
Lembra o buraco q o cara da tam fez no chao quando caiu do aviao, parece q estourou a janela dele.
O cara virou pasta.
|
|
|
|
Dieggo Diggory
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Na Ilha
Nuss...
Eu adorei esse episódio...
Adorei a lição que Lock deu no Charlie...
Mais eu gostaria de saber quem deu a paulada...
alguém sabe?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: