Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
29% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 31 ] |
Bom |
|
20% |
[ 14 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
não mostro o Sawyer acendendo, mas o rojando explodiu, então quem teria acendido!?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dexter.ti escreveu: |
não mostro o Sawyer acendendo, mas o rojando explodiu, então quem teria acendido!? |
hmmmmm... o que seria um rojando?
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Alguém aqui conseguiu pegar a música "you all everybody" do driveshaft? Eu to tentando pegar no emule, mas não sei mexer muito bem nele então... se alguém pegou, será q dá pra me passar pelo msn ou e-mail?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
gabriel_sda escreveu: |
dexter.ti escreveu: |
não mostro o Sawyer acendendo, mas o rojando explodiu, então quem teria acendido!? |
hmmmmm... o que seria um rojando? |
AhhAhHAhahA nem, eu sei AHhAhAH mani de digitar olhando pro teclado só e confiar
* era ROJÃO
Toh agora assistindo Felicity e o BEN da felicite lembro o Sawyer
|
|
|
|
Dayse
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Mr_Paranoid escreveu: |
Dayse escreveu: |
E pq o Charlie ficou todo alegre no final do episódio quando viu o morcego voando? Ele tava feliz pq jogou o pacotinho de drogas no fogo??
|
haha não era morcego. Era uma mariposa.
Foi uma espécie de "prova final" de que a analogia feita pelo Locke para convencer o Charlie realmente funciona. |
HAHA... tipo... tô precisando mudar o grau das minhas lentes pq eu jurava q era um morcego e não uma mariposa... aff.... que mico!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mr_Paranoid escreveu: |
E pq o Charlie ficou todo alegre no final do episódio quando viu o morcego voando? Ele tava feliz pq jogou o pacotinho de drogas no fogo??
|
haha não era morcego. Era uma mariposa.
Foi uma espécie de "prova final" de que a analogia feita pelo Locke para convencer o Charlie realmente funciona. |
HAHA... tipo... tô precisando mudar o grau das minhas lentes pq eu jurava q era um morcego e não uma mariposa... aff.... que mico!! |
Ah, normal, eu achava que era uma manga na boca do Locke, mas era uma laranja, heheheheeh.
Só que no seu caso tem o agravante de o episódio ser chamado The Moth, e não The Bat, né? Hehehheheehheheh
|
|
|
|
rick
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Quando eles acharam Adão e Eva, o Jack disse que ALGUÉM colocou eles deitados ali.
Portanto há a possibilidade desse ALGUÉM ainda estar vivo na ilha.
Talvez um filho, neto, bisneto de Adão e Eva.
O que acham ?
|
|
|
|
Mariana
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP
rick escreveu: |
Quando eles acharam Adão e Eva, o Jack disse que ALGUÉM colocou eles deitados ali.
O que acham ? |
Ou quem sabe a própria ilha(o Lostzilla ou sei lá) colocou eles ali..........???
*Viajando*
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Bem sobre quem pode ter batido no Saiyd eu acredito muito no Locke porque eu não o vi na hora em que o Jack e o Charlie saem lá da caverna, mas também pode ser alguma outra pessoa, sei lá. Alguns dos outros sobreviventes que não aparecem muito, ou até mesmo o Sawyer.
Porque como já falaram ninguem viu ele soltando o foguetinho e talz, mas tipo pq o sawyer faria isso com o sayid? tdo bem q ele não gosta do saiyd mas acho q ele Também quer sair da ilha né.
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
O Locke precisa auxiliar o restante, como ele sabia que não tava na hora de sair da ilha ele foi no Sayid, deu uma p*** porrada pra evitar a transmissão! heuahu
nos últimos episódios ele vem dando conselhos que, de fato, fazem com que os personagens consertem os problemas do seu passado
Foi com o Jack tendo visões do pai e com o Charlie e suas recaídas
mas pera ai...ele sabia do plano da transmissão? e como ele foi parar lá? e na hora exata?
mais misterioso que isso, só o sumiço da Claire
huhuh...onde aquela mulher foi parar?
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Acho que a Claire foi abduzida
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Oiê !
como a grande maioria aqui eu adorei o episódio,
adorei a história do Charlie e ele lutando contra o vício
mesmo quando só bastava pedir mais uma vez pro Locke
ele foi forte e foi lá ajudar o Jack. Quanto a porrada no
Sayid concordo com quem falou que deve ser alguém
que a gente nem imagina ou alguém que ainda não
apareceu, não acho que seja o Locke ele estava lá
preparando o jantar pro povo (coitado do javali! )
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Esse episodio é MUITO bom!!!!!!
E sim, o Driveshaft parece mesmo inspirado no Oasis.
O Oasis não é um emulador de Beatles???
E a frase tatuada no braço do Charlie é de uma música de quem???
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
rick escreveu: |
O que acham ? |
Hmmm... bem notado. Vamos desenvolver isso.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém q está na ilha há mais de 50 anos!!! Será? Tenho minhas dúvidas!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar