Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Mário Henrique escreveu: |
*Outra coisa que me intrigou,foi o fato de quando o Charlie conta ao Locke que o Jack estava soterrado o Locke não esboça nenhuma reação ou demonstra surpresa nenhuma,nem cogita em ir ajudar,fica lá destrinchando o javali.
Porque será? |
Não vi nada de errado nesta passagem. O Locke estava fazendo um serviço em prol de todos os outros e que os outros não sabem fazer. Notem que ele perguntou ao Charlie se estão fazendo alguma coisa e quem está ajudando. Após a resposta do Charlie de que todos (praticamente todos) estavam lá, então Locke se tranquiliza e continua a abrir o javali. O final desta cena termina com Charlie pedindo a droga pela segunda vez.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Married escreveu: |
Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia... |
Aqui uma observação importante de Married. Se existe alguma pessoa ou mais de uma pessoa na ilha, vivo, a estas alturas já sabe que caiu um avião ou que pelo menos há gente estranha na ilha. Mesmo a ilha sendo grande, o barulho do avião deve ter sido ouvido e, se não foi, a fumaça da fogueira deve ter sido vista de longe. Ou, se esta ainda não foi, o rastilho no céu dos sinalizadores da triangulação de Sayid também deve ter sido vista de longe. Se há alguém na ilha, não se mostrou ainda por que não quis se mostrar, ou seria porque não pôde se mostrar ainda? Com relação à pancada na cabeça de Sayid, sinceramente ainda fico ou com Locke - ele está fascinado com a ilha e pode achar que esta transmissão abre caminho para transmissões maiores que permitam sair dali - ou com alguém estranho aos sobreviventes do vôo da Oceanic Air. Mas aguardemos o desenrolar dos fatos, os próximos episódios devem revelar mais também sobre isso.
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que não. O Locke está sempre pensando coletivamente, sempre ajudando os outros... Não teria porque ele fazer uma coisa dessa.
E se foi ele, que dê um bom motivo.
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Grupos: Nenhum |
Iremos descobrir em preve....
ASSIM ESPERO !!!!hehehe !!
|
|
|
|
cuscors
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
cuscors escreveu: |
acho que quem deu a paulada foi a mulher francesa (que na minha opinião esta viva senão não estaria enviando a mesma mensagem há 16 anos), afinal de contas o Sayid conseguiu sinal na antena e a mulher deve ter achado ele através do sinal. Mas porquê acertaria a cabeça dele? |
Continuo apostando na mulher francesa!!
Mas quem é ela?????
|
|
|
|
errai
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a Mulher Francessa! Bom Ninguem sabe quem é ela só sabem que ela esta na ilha a 16 anos. =X
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
poderiamos abrir uma enquete.
agora vem a pergunta... seria a francesa capaz de matar 1 javali por dia para manter-se viva, por 16 anos?
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
poderiamos abrir uma enquete.
agora vem a pergunta... seria a francesa capaz de matar 1 javali por dia para manter-se viva, por 16 anos? |
Sera que ela come 1 javali por dia ? sera que nessa ilha tem mas de 101.60 javalis , pq 1 por dia * 16 anos !!
rs.......
é brincadeira
Abs. Junior ( lz.maciel )
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Mário Henrique escreveu: |
*Outra coisa que me intrigou,foi o fato de quando o Charlie conta ao Locke que o Jack estava soterrado o Locke não esboça nenhuma reação ou demonstra surpresa nenhuma,nem cogita em ir ajudar,fica lá destrinchando o javali.
Porque será? |
Não vi nada de errado nesta passagem. O Locke estava fazendo um serviço em prol de todos os outros e que os outros não sabem fazer. Notem que ele perguntou ao Charlie se estão fazendo alguma coisa e quem está ajudando. Após a resposta do Charlie de que todos (praticamente todos) estavam lá, então Locke se tranquiliza e continua a abrir o javali. O final desta cena termina com Charlie pedindo a droga pela segunda vez. |
Eu acho que ele também podia ir la da uma olha !! ate pq ele é o cara da selva !
Gostaria de lembrar que o site esta com uma promoção muito boa. Quem quiser ajudar e perticipar pode dar uma olhada no link abaixo
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Se a francesa ta emitindo uma mensagem ha dezesseis anos, isso significa q deve haver uma fonte de energia, para justificar o fato da mensagem estar sendo repetida ha tanto tempo. Se isso for verdade deve haver um complexo para gerar essa energia, que necessitaria de alguém para mante-la funcionando, não funcionaria sem ninguem para pelo menos fazer uma vistoria ou reparos de vez em quando. O problema é q a francesa disse q "aquilo tinha matado os outros e so havia sobrado ela", acho isso uma contradicao, pois para fazer o radio emitir a msg ela tem q ter encontrado energia e estar proxima da fonte, onde mais alguém iria encontra-la.
Isso poderia justificar q uma outra pessoa, q ainda não vimos, pode ter batido no Muhammed, quer dizer, Sayid.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
sabem porque não foi o Sawyer??
Quando o Saiyd acordar, quem vocÊs acham que ele vai acusar primeiro?? E contando com o apoio do Jack e dos outros??
Só a Kate vai poder defender ele, dizendo que ele tinha ficado na antena. Se o Saiyd viu o rojão, ele podera (se quiser) juntar 2 mais 2.
Eu acho que foi o Locke, ou algum dos moradores da ilha (oque quer que sejam...)
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
gente.. o sinal esta ativo a 16 anos.. não quer dizer que ela esteja na ilha a 16 anos.. ela pode estar a muito mais tempo que esses 16 anos...
Eu acho que naoo foi o Sawyer.. e Também não aposto muito na francesa....to fazendo minhas teorias ainda...
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
E eu duvido muito que seja um dos vigurantes que ficam andando de um lado para o outro na Ilha.
Talvez o Boone, o Jin, essa galera. Mas duvido que seja o Sawyer.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Grupos:
|
Dyeison escreveu: |
E eu duvido muito que seja um dos vigurantes que ficam andando de um lado para o outro na Ilha.
Talvez o Boone, o Jin, essa galera. Mas duvido que seja o Sawyer. |
Eu ainda acho que não foi o Sawyer pq ele ia fazer isso ! era mas facil ele não ligar a antena !
* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
Dark_Side escreveu: |
Alias, não vi ninguem comentar...mas ow mulher gata !!
não suporto patricinha, mas essa eu fazia de tudo para ficar !! |
foi uma das coisas mais inteligentes que li no topico
ainda ha uma protagonista que não estava participando de nenhuma açao e que não foi questionada, a Rose, embora duvide muito da capacidade dela em fazer isso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar