O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Eu adorei o primeiro filme, é o tipico filme pra assistir e não pensar em nada, só dar risada e se divertir. Vai ter a continuação agora dia 25 de Março.
O trailer:
Miss Congeniality 2
Me parece legal pelo trailer, e apesar de não saber o nome dessa atriz negra eu sempre gosto do jeito que ela trabalha.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu gostei do 1º também...
gosto da Sandra Bullock
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
espero que este Também seja bom e que não fique só copiando piadas e situacões do outro filme...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vamos ver... o 1o é bem divertido, mas não botava fe numa continuacao.
Mas claro que como tem a Sandrinha vou assistir
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu assisto qualquer coisa com a Sandra. Eu fui no cinema assistir Vel. Máxima 2... Quase morri, nem ela salvou o filme nesse caso.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu vou ter ver esse filme. Assim, na estréia.
Não porque eu tenha gostado muito do primeiro, ou porque eu goste da Sandra Bullock, mas...
O Enrique Murciano vai estar nesse filme! *controla os gritos fanáticos* Não me interessa se ele vai fazer o papel de "homem na rua #19834" ou qualquer coisa do tipo.
O Enrique. Murciano. vai estar no filme. Heeeeeeeeee!
*emocionada*
...como assim, quem é o Enrique Murciano?!?! XD
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
B. B. escreveu: |
...como assim, quem é o Enrique Murciano?!?! XD |
quem é o Enrique Murciano?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
redoschi escreveu: |
B. B. escreveu: |
...como assim, quem é o Enrique Murciano?!?! XD |
quem é o Enrique Murciano? |
COMO ASSIM, "QUEM É O ENRIQUE MURCIANO"?!?!
Erm.. é um ator, oras. De quem eu gostaria de ter milhões de bebês gosto.
|
|
|
|
redoschi
|
|
ok, ok! mas onde ele trabalhou???
|
|
|
|
Camee
|
|
redoschi escreveu: |
ok, ok! mas onde ele trabalhou??? |
Eu normalmente comentaria sobre a existência de sites como
google ou
IMDb, mas vou ser boazinha...
Ele fez algumas pontas em alguns filmes, mas é mais conhecido por fazer o seriado "Without a Trace". ;P
|
|
|
|
redoschi
|
|
eu conheço muito bem o google e o imdb, mas queria saber onde você tinha visto o cara para ficar tão apaixonada...
não vejo without a trace, talvez por isto não tenha visto nem ouvido falar deste cara...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Existe alguém que vê Without a Trace ?? wow! Tudo o que eu sei desse seriado é que é no mesmo horario de CSI!!
|
|
|
|
Camee
|
|
LucyK escreveu: |
Existe alguém que vê Without a Trace ?? wow! Tudo o que eu sei desse seriado é que é no mesmo horario de CSI!! |
Não... passava no mesmo horário que CSI. Agora passa segundas às 8 (mesmo horário de Joan of Arcadia). ...mas sim, Without a Trace costumava passar no mesmo horário que CSI, mas pra mim não faz diferença, já que eu acompanho os três seriados pela internet.
XP
E, redoschi... eu estava apenas sendo snarky. É uma coisa que eu faço muito, sabe? ^^"
|
|
|
|
LucyK
|
|
E é bom ?? eu confesso que vi um epi só, a pouco tempo, era natal e o mandão tava dando um depoimento pela guarda dos filhos... mas esse fpi o único Também e só vi pq minha prima acompanha esse seriado.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom pra mim não tem Enrique Marciano nem nada...
O que importa é Sandrinha... ah :P :P :P :P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: