Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito boa teoria, apesar de eu realmente não querer q Lost tivesse uma explicacao alienigena. Queria q fosse uma coisa mais "desse planeta". Mas os detalhes realmente podem levar a essa conclusao, principalmente pelo aviao ter se partido em pleno voo.

Ah, e não sobreviveram so 14 e uma cachorro. Acredito q sejam 46 agora. Alem do mais já vimos q houve (ou ainda ha) mais pessoas naquela ilha.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Fazendo minhas edcioes sobre sua teoria:

1)Uma coisa ai q num dexou claro....nçao necessariamente um aviao prescisa c chocar com algo para c partir...
Existe casos q com a um tipo de força q age sobre a aeronave ou danos nela...ela c parte....então não necessariamente prescisa c chocar com algo...

2)Foram 48 mais pois bem nesse aspecto pode ser sim

3)Pode ser Também

4)Pode ser Também...mais creio eu que não sera EXTRATERRESTRE e sim Humanos mesmo...com algum tipo de experiencia ou sei lá...

5)Uma boa hipotese

6)Meio suspeito...mais creio eu que o violao não apareceu DO NADA e sim Locke já avia visto o violao e levou Charlie ateh o local, falow com ele e depois mostro o violao para ele

7)----

Como todos dizem nada pode ser discartado....é uma boa hipotese axei...só não creio q sejam EXTRA TERRESTRES..


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
betty boop
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal vocês já pensaram na possibilidade do avião ter ultrapassado uma barra dimensional?Existem teorias espirituais que revelam estes portais em pontos muitos especificados no planeta.Alguns levam a outros mundos que teoricamente estão no mesmo tempo que o nosso por isso esta possibilidade de ultrapassar.
Na minha opinião os passageiros voltaram a um passado distante do qual ainda existe e que nem tudo esta por acabar e sim o começo de um novo mundo.
Sendo que o homem de preto que apareceu para o Doctor é seu anjo da guarda um "Deus" para os católicos.
Este seriado me fez lembrar do Elo Perdido!!Para os + de 25;devem lembrar deste seriado do SBT, onde uma família sempre procurava um jeito de voltar para casa.


Voltar ao Topo
betty boop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q muita gente já pensou assim tambem, em viajens no tempo, em fendas temporais e tal. é possivel eu acho, Lost ta me deixando quase louco, e tambem deixando lacunas q são preenchidas no cerebro de cada pessoa, fazendo om q cada um imagine solucoes para os diversos misterios existentes.
Ainda acho q essa volta no tempo não aconteceu, e q tambem não estao todos mortos nem nada. Mas acredito q Lost não vai escapar sem um toque de sobrenatural ou espiritual, e tambem um pouco de tecnologia talvez.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Concordo com malakian
creio eu tambem que Lost ira acabar como algo do nosso mundo
uma tecnologia e talz....sem nada de sobrenatural e espiritual...


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
candytat
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu Também concordo com a ideia d eles serem manipulados,assim Também como os animais ou o 'monstro' q mora lá,tudo isso ate agora parece ser experiencia genetica,humana ou kualker outra..
Ha muitas especulacoes q realmente nos deixam intrigados..a serie parece ter sido feito cuidadosamente bem-feita! Applause
O velho parece ser suspeito,mas Também é akilo né..tudo mundo é suspeito ate que c prove o contrario!Ou Também pode ser q todos sejam vitimas...o q é engracado é que cada um tem uma habilidade especial,e sempre ha um momento propicio para eles usarem!não sei c é so pra dar enredo ou c é da ilha mesmo..
Afinal,tudo nakela ilha é muuuito estranho,agora é so esperar pra ver..
todos teorias ainda não mostrarm certeza nem logica,acho q ainda não chegamos a lugar nenhum,pra ser sincera acho q estamos bem looonge!


Voltar ao Topo
candytat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8174793338455829730
Kholtar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
: Se eles que cairam há 16 anos atrás....a francesa poderia ser a Shannon...seria estranho ela estar falando em francês, mas....podia ter consiguido estabelecer contato com franceses...e ai teve q falar francês. Se bem q teria reconhecido a própria voz...ah esquece xD
: São 46 pessoas....mas só vi no máximo 20(não contei, mas deve ser isso). Kd o resto que num faz nda o.O ...e tipo só vi uma(tava ´prestando atenção nas pessoas que apareciam na hora).
: No segundo ou terceiro episódio eu pensei isso: Locke já esteve naquela ilha...

Primeiro post...tomara que a Globo não demore tanto pra trazer a 2ª temporada de Lost(quando acabar a primeira aqui e a segunda lá claro -__-)


Voltar ao Topo
Kholtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
williams
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que estão mortos...
quando aquela mulher morreu afogada, a conversa entre o Jack e o cara que ele salvou, fazia bem a ideia de conversas de salvar ou não alguém a beira da morte, por exemplo numa UTI. Será que os que morrem na ilha, na verdade, não estão voltando a vida no mundo real??
ou seja, ela estava na fronteira entre a vida e a morte, e acabou voltando, o outro cara, o jack impediu que voltasse...e mais pra frente , ele que irá morrer...
mistério!!


Voltar ao Topo
williams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarceloBR
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Palotina-PR



Grupos: Nenhum
Comentando com meu primo ele acha q é o purgatorio.
Ou so imparcial ainda, pois a cada episodio você pira mais e sua cabeça funde mais. E quando você acha q é algo você acha algo contraditorio.

Lost é phoda XD

To no episodio 10, qm me conta o final é malvado dsaudsuaudhsa


Voltar ao Topo
MarceloBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bola
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: BA



Grupos: Nenhum
Acho que tem alguma coisa haver com o que acontece nos filmes A PASSAGEM e IDENTIDADE, pra quem não assistiu os filmes fica f*** de entender.
Em A Passagem um dos personagens sofre um acidente de carro num lugar movimentado, está entre a vida e a morte(a passagem) e ele imagina tipo uma "história"com as pessoas que o socorre e as outras que estão em volta dele, enquanto tá prestes a morrer. OU SEJA, EXISTE UM PERSONAGEM QUE TÁ TENDO ESSE TIPO DE ALUCINAÇÃO.
no filme Identidade os personagens vão parar num lugar em comum e no fim do filme se descobre que eles tinham algo em comum(se eu não me engano, os seus nomes tinham algo a ver com os lugares de que eram). ENTÃO O PESSOAL TÁ NA ILHA POR TER ALGO EM COMUM.

É mais ou menos isso, mas o mais f*** é POR QUE O LOCKE VOLTOU A ANDAR?


_________________
Não acredito no Hurley!

Voltar ao Topo
Bola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor Vezzaro de P
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
não sei se é a teoria de + alguém mais a minha é que eles cairam num ilha artificial onde acontecem esperiencias com criaturas e o Lostzilla é um sistema de segurança.
Isso explica o Said ter achado que tenha uma fonte de energia no local


Voltar ao Topo
Vitor Vezzaro de P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
Você acha que Lostzilla é um sistema de segurança? Como assim?

Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se tivessem algo a esconder na ilha (como experimentos por exemplo) bastaria matar todo mundo e enterrar os corpos, até pq para os outros eles tão mortos mesmo. Não acham?

Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que eles ainda estão no avião e estão todos num pesadelo conjunto. Os supostos ''mortos'' são os que já acordaram do pesadelo e estão tranquilamente no avião esperando o pouso.

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NiGGa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Pra mim eu ainda concordo que na ilha tem algum tipo de experiencia na ilha que não pode ser revelado...
e o suposto Lostzilla é um protetor da ilha ou de algo de lá...

e acho que a ilha é comandada por humanos...
e não tem nada de sonho ou coisa sobrenatural(eu acho)


Voltar ao Topo
NiGGa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Renan Miguel
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20, 21, 22  Próximo Página 5 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida