Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Geral » Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valdirpereirasjc
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos



Grupos: Nenhum
Pode até ser mas ela deixa de ganhar muito mais com isso...imagina só o ibope que não iria dar c o lost fosse exibido as 19:00 da noite...hauhauahuahauha
ia ser a melhor coisa que poderia ter na televisão


Voltar ao Topo
valdirpereirasjc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
arisimoes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acredito a globo esteja apostando na serie q pelo que estou venjo ta rendendo mais que 24 h e concerteza deve ta melhor que Jô (o gordinho que me desculpe ) mas eu nuca fui durmir 00:30 (eu moror na bahia aqui não tem horario de verão) assistinho aquele gordo

Voltar ao Topo
arisimoes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Mas tu ahca que a Globo vai mudar uma programação que tem dado certo a uns, oque...
eu me lembro de ser assim desde que eu me entendo como gente, no minimo 15 anos.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MyCroft
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A globo é destruidora de seriados, lembram o que ela vez com ER (Plantão Médico), juntava episodios e passava como se fosse um.

Voltar ao Topo
MyCroft está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TheLostLady
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o Jô podia se aposentar,? assim passava seriado o ano todo...
Quanto ao que a Globo fazia com os seriados, eles já melhoraram muito, estão respeitando mais os seriados, exemplo é 24 horas, que, apesar de terem cortado algumas partes, eles foram fiéis e tem exibido-o com regularidade


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
PNo minimo, eu que vi quase todos os episodios (exceto quando ovelho instinto boêmio não deixava), não senti falta de nada, e entendi a serie perfeitamente (Que alias, é tri boa).

Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Com certeza a globo vai parar de passar lost 2ª temporada,ou então vai começar a passar só nos fins de semana.
Ou pior vai passar a exibir os episódios às 5h da manhã,tipo o q aconteceu com Buffy - A caça vampiros...emissorazinha de caca essa


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Na verdade era com o Angel.
E eu acho isso muito dificil, ou vai ser a seção 3h do Domingo. E eu vou asssitir.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Buffy e Angel deviam dar muito ibope mesmo.... Doubt Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Acho que até dava.
Mas porr@, 5h da manha, é Fod@.
E ER, aquela obra de seriado. 24h, a segunda temporada que foi colocada no ar em um horario horrendo.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernandes
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sorte nossa que não foi o SBT que comprou Lost. Imagina só.. 1 episódio por semana, correndo risco de mudança de horário repentina, ou até mesmo do Silvio Santos tirar a série do nada.. E vocês ainda reclamam Confused

Voltar ao Topo
Fernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
claro, somos humanos, nada esta 100% bom para nos.

Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zappazure
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
Na boa nada contra o Jô, mas não dá para comprar ele com o Lost!
Se a Globo não passar a 2º temporada, juro que vou começar a comprar o carne do baú e nunca mais vejo os programas da globo!

" comparar "


Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Fora Zorra Total..... Lost todos os sábados, após a novela lixo da Globo... daria tempo de dublarem tudo.... impossível a plim•fucking•plim continuar com aquele programa humorístico de velório...... hehehehe .... não conheço ninguém q assista......

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
TEm gente que assiste aquela comedia que todo mudn o sabe que é ruim.
Sabe porque passa?
simples, a Globo tem que empregar aqueles fracassados que ela paga salario.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo Página 3 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo 2ª Temporada - fevereiro de 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida