Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
3x15 - The Heavy Lifting foi realmente muito bom....a Marissa ainda não sabe o que sente por Johnny,enquanto o Ryan tá pagando o pato(e engolindo sapo!).Legal foi ver o Dr.Neil e a Julie...tudo como deve ser em The O.C.,uma festa no final,com aquela música romântica,e um suspense...Ryan e Marissa realmente brigam.Não devem terminar juntos!!! Laughing Laughing Laughing

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Popers
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 05:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o 3.15 MUITO SHOW!!! Very Happy
Arrow O Johnny morreu, eu não esperava tudo isso, não cheguei a acreditar que ele fosse morrer mesmo. Mas gostei desse toque de drama a mais. Afff a cena do funeral foi LINDA cara, me arrepiei todo.
Arrow Marissa incerta a respeito de seus sentimentos por Ryan e/ou Johnny também ficou show! A cena final com ela em dúvida a respeito da jóia de cada foi perfect!!! Na 2a temp até tinha momentos que eu tinha raiva dela, agora estou até com pena, pelo que ela está passando.
Arrow Seth e Summer se ajeitaram novamente, NÃO gostei, será que os produtores não sabem que casais unidos em seriados de drama não dá audiência?! ANNA neles JÁ!!! (ai essa espera tá de matar) Very Happy
Arrow Nikki Reed finalmente deu as caras e pelo que deu pra perceber no promo do episódio. 3.16 ela vai começar a mexer com o Ryan. (strip-poker? WTF?)
Arrow Dr. Roberts e Julie Cooper, FINALMENTE!!! Resta ver no que vai dar, afinal os relacionamentos amorosos dela não acabaram realmente bem né...

Bom, finalmente OC está de volta na sua melhor forma, voltando a ser como era na 1a temporada! Drama TOTAL! E como visto no promo do 3.16 vai mostra o que tem de melhor: PORRADA!!! Laughing

Para quem quiser ver o promo (PERFEITO) da FOX do próximo episódio. aqui segue o link:
LINK

Pra baixar, clique em FREE na parte inferior da página, aguarde o contador finalizar a contagem, copie o código que aparece e clique em OK.

Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
ana.augusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
oooooooo Popers olha o spoiler =P agora eu vou ter q baixar a promo =PP hehehehehe agora sim, sobre 3x15:

* tava ficando com pena da Julie pq o Neil nunca chegava pra rolar o esquema hehehhe parece q agora vai. E respondendo ao Popers, vai dar certo se ela quiser q dêe não torrar a fortuna do outro hhehehehe

* eu gosto e muito de casais felizes, então Seth e Summer rOx together .. mas depois de tanto tempo .. rolar na praia ?? num tinha um lugar com menos areia não ??? ;P

* kirsten e summer recebendo as lingeries trocadas hahhahahahahah ri muito nessa hora xP + um victoria's é um victoria's ....

* yeAAAAAaAaAaAaaaaHhHHHHH !! bye bye mini cooper bitch !!! veio pra fazer estrago e agora vai embora com o justin toda saltitante ...

* yeAAAAAaAaAaAaaaaHhHHHHH johnny is gone !!!!! nossa ... que alivio também .. apesar da raiva pela Marissa tá sentindo por ele, prefiro ele fora da história de vez ... foi tarde, a unica pena é pelo Chili

* vem Teresa 2, Sadie ... =PPP adivinha qual vai ser o novo casal?? q óóóóódio da marissa =P

* Sandy e Kirsten todos bonitinhos xD q liiiindo ... e muito engraçada a cena dos dois adivinhando o papo entre o Matt e a Maya ...

* agora deixa eu ver a promo .. =]

* ps: alguém pode me lembrar o que aconteceu com o Zach? não lembro onde ele foi parar ...

edit:

*depois da promo: aeeeeeeeeeeeeeeeee agora o bagaço vai animar =DDD

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Popers
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ana.augusto escreveu:
oooooooo Popers olha o spoiler

My bad!!! Prometo que vou ficar quietinho na próxima! Confused

ana.augusto escreveu:
* yeAAAAAaAaAaAaaaaHhHHHHH johnny is gone !!!!!

Onde está seu coração? Pq toda essa raiva toda? TEM q ter alguém pra atrapalhar os casais do seriado, vide Theresa, Taylor, Oliver, Luke, Anna.

ana.augusto escreveu:
* vem Teresa 2, Sadie

Demorou pra Marissa dar o valor que o Ryan merece, o cara só se mete em fria por causa dela e nem isso ela vê.

ana.augusto escreveu:

SERÁ que vai ser ÓTIMO o próximo episódio? Very Happy
Por que será que deram um intervalo de exatamente 1 mês entre o último e o próximo episódio? pode ser O episódio o próximo!!!
E isso mostra que OC ganhou um pouco mais de audiência
*thank God*

ana.augusto escreveu:
* ps: alguém pode me lembrar o que aconteceu com o Zach? não lembro onde ele foi parar ...

Ele e o Seth se acertaram de uma vez por toda, depois ele não teve mais função no seriado e saiu, mas ainda vive em Newport eu acho. (já foi tarde)

Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
sukitaaa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Curti mt00 o epi 15.
vou ver o promo.
Nossa, ta na hora de voltar a açao da primeira temp. aquilo sim era animal.
To sentindo que vai voltar. Na 4 temp quando eles estiverem na facul vai ser melhor ainda x)~

sukitaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Também gostei do 315, deu uma reviravolta com a história do Ryan e da Marissa. Continuo achando ela muito chata e sem noção.

Seth e Summer fofinhos, como sempre. Deixa eles lá quietos que pelo menos são legais.

Estou torcendo pro Mr.Roberts e Julie. Acho que dessa vez ela se apaixonou mesmo.

Aquele Matt tá mais lindo a cada episódio. Heart

Johnny já foi tarde...

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sukitaaa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

alguém sabe pq vai ser só dia 9 de março o 3.16?

sukitaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sukitaaa escreveu:
alguém sabe pq vai ser só dia 9 de março o 3.16?

Popers escreveu:
ana.augusto escreveu:

SERÁ que vai ser ÓTIMO o próximo episódio? Very Happy
Por que será que deram um intervalo de exatamente 1 mês entre o último e o próximo episódio? pode ser O episódio o próximo!!!
E isso mostra que OC ganhou um pouco mais de audiência
*thank God*

I HATE YOU !!!!!!!! =D como q tu me fazes ver a promo dum episodio que ainda vai demorar um mês pra sair ?? ahhhhhhhhhhhhh eu to muito louca pra ver xD vai ser cool² hehehehe

Popers escreveu:
ana.augusto escreveu:
* vem Teresa 2, Sadie

Demorou pra Marissa dar o valor que o Ryan merece, o cara só se mete em fria por causa dela e nem isso ela vê.

ahhhhhhhhhhhh isso lá é bem verdade, ela não percebe que o Ryan não teve nada a ver com o que aconteceu, e na verdade aprendeu a conviver com o Johnny pq ela queria ... OldSchool Ryan teria pipocado o Johnny... ela tá muito é doida culpando o menino, dizendo que ele tá feliz com a morte do cara ... no dia que eles tavam fazendo as pazes, ele sai do bem bom pra que? por quem ? foi f*** d++ da parte dele ...

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É, a série melhorou. Mas Ryan é safado. No menor sinal de problemas, ele corre logo pra outra... ninguem merece isso. Sofrer uma perda é algo sério, ele deveria estar sendo bem mais compreensivo.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gisarangel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Please... alguém sabe onde posso conseguir na net o último episódio da 2ª temporada??? Perdi e queria conseguir em algum lugar... será que consigo...???? Crying or Very sad

gisarangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gisarangel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sorry... eu realmente não sabia, sinto-me envergonhada... Embarassed

gisarangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
aeeeeeee....

oie...hihi

(bom, nem sabia q tinha oc aqui escondidinho no "outras series" maldade...hihi)

vamos la...

achei a cena da marissa entre as duas jóias algo lindo mew... e é dificil eu achar lida alguma cena com a marissa, na vdd eu vivo em uma coisa meio amor e odio com a marissa..eu ateh gosto dela..mas ela viaja mew..ela tem o ryan...pra q vai querer ficar se engraçando rpa outro?= e d boa... o johny só foi atras dela pra ela se engraçou pra ele...isso é fatoooo...

mas realmente foi triste mesmo a cena... tp..ela se acabando d chorar... acho q pelo m,enos o sofrimento financeiro das coopers acabara logo..ihihi dr. roberts e julie rlzz... muito bom..hihi fiquei feliz!

sobre a summer e o seth...mewwwwwwwwww... d boa..eles TEM Q ficar FELIZES mwe...e eu acho q a trama entre eles ta bem lekalz...

casal cohen ever...moh exemplo d casal feliz...adoro eles....

agora eu acho q o ryan bem q devewria se apaixonar pela prima do johhny sim

é isso

um mes esperando Sad

triste

bjkas

alguém poderia me ajudar a ver o prmo?

num consigo Sad

vlwz

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Jessylost
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

To querendo ver o da 3º temporada já vi as duas primeiras!

Jessylost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HAGAR
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Muito legal o epi!!!!!!!!!!! A Marisa tá chata de mais! Tudo bem que o Ryan não foi lá o mais compreensivo, mas ela Também não deu mole pra ele né? Falou até que ele tinga gostado do Johne ter morrido ( mesmo q eu, por exemplo não goste de alguém, não desejo a morte pra ele... se bem que convenhamos: Foi bom vê-lo partir, foi tarde!).
Ha, a Summer e o Seth são muito fofos, não podem se separar, se não perde a graça! Very Happy

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 42, 43, 44  Próximo Página 17 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida