Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 21 ] |
Bom |
|
22% |
[ 15 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Grupos: Nenhum |
e se essa fancesa é do tipo LARA CROFT !? tem armas ? e bla..bla..bla..
acho que morta ela não estará.. senao vai perder o desfecho da historia... agora, se eles estiver morta...pode ser que seja a EVA ! ou quem sabe ela é uma menina filha do Adao e Eva da ilha !?
nossa.. viajei ! hehehe
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Acho q a Lara Croft não mandaria uma mensagem daquelas, toda desesperada. Ela iria pegar "aquilo" q matou os outros e iria dar uma licao nele.
A francesa devia ser fraquinha mesmo, mas to acreditando q ela encontrou mais gente, perto da possivel fonte de energia, e ta vivendo por la.
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Não, ela pode até saber alguma coisa da tal fonte de energia, mas não vive com eles.
Ela deve ser uma mulher já nos seus 40/50 aninhos. As roupas tem 50 anos, os corpos, vai saber, podem ter 20 anos de morte, a roupa pode ter apodrecido nos corpos ainda vivos (tipo Nalfrago mesmo)??
E se ela so falar fraces, a coisa fica dificil. quas seria o nome dela? Marrie, Julie, Anabele, esses nomes Franceses, eu acho.
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
essa francesa deve surgir na historia quando houver escassez de temas a serem abordados, o que não deve acontecer antes do episodio 15 acho...
|
|
|
|
Crown
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não sei se perceberam mas quando o Sayid ligou o rádio o sinal estava muito forte. E onde ele estava ? em um dos lugares mais altos da ilha. - Possivelmente quem iria transmitir um sinal para ser claramente ouvido ia transmitir do alto e não da beira da praia. - Ele tava muito perto do local.
Nada mais justo que uma pessoa que sobreviveu a um desastre anterior e mantivesse um rádio transmitindo por 16 anos, deve ter uma reserva de energia suficiente para se proteger e não ia permitir que 46 sobreviventes usassem ela, ainda mais tendo um cara que consome pilha que nem loco pra escultar música.
|
|
|
|
Bela
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dani Hoss escreveu: |
ps: bela é você? =) |
yep! *waves Hi*
Married escreveu: |
Eu discordo, acho que como ela está a 16 anos na ilha ela perceberia a presença de estranhos, acho que ela não quer ser encontrada. Quer um motivo? Acho que estando sozinha ("todos os outros estão mortos" - ela diz na mensagem) numa ilha completamente estranha com alguma coisa capaz de fazer aquilo com as árvores e quem ou o que matou seus companheiros a solta seria um bom motivo pra querer ficar escondida. Acho que se ela quizesse fazer contado com os novos vizinhos ela já teria o feito, afinal há sempre uma fogueira acesa na praia... |
Agora eu q discordo, rs. Todas as razões q você citou acima seriam sim bons motivos p ficar escondida se ela estivesse sozinha(supondo q a loka esteja viva depois desses 16 anos), mas vendo q existem mais pessoas como ela na ilha, pq se esconder, ou melhor, evitar q alguém tente descobrir uma maneira de sair da ilha? Não faz sentido.
malakian escreveu: |
Se a francesa ta emitindo uma mensagem ha dezesseis anos, isso significa que deve haver uma fonte de energia, para justificar o fato da mensagem estar sendo repetida ha tanto tempo.
|
Isso. Foi exatamente o q o Sayid concluiu.
Se isso for verdade deve haver um complexo para gerar essa energia, que necessitaria de alguém para mante-la funcionando, não funcionaria sem ninguem para pelo menos fazer uma vistoria ou reparos de vez em quando. O problema é que a francesa disse que "aquilo tinha matado os outros e so havia sobrado ela", acho isso uma contradicao, pois para fazer o radio emitir a msg ela tem que ter encontrado energia e estar proxima da fonte, onde mais alguém iria encontra-la.
Isso poderia justificar que uma outra pessoa, que ainda não vimos, pode ter batido no Muhammed, quer dizer, Sayid. |
Apesar de acreditar q existe sim mais pessoas na ilha além da francesa, não acredito q seja preciso alguém p manter a tal fonte de energia, mesmo pq nós não sabemos o tipo de fonte q é.
A francesa devia ser fraquinha mesmo, mas to acreditando que ela encontrou mais gente, perto da possivel fonte de energia, e ta vivendo por la. |
Coitada da mulher, hauahuhauha. Não é questão de ser fraca. Seja lá o q matou os outros q estavam com ela, não devia ser pouca coisa, e ficando sozinha, quem não ficaria desesperada? rs
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Que coisa não?
Como ela sobreviveria tanto tempo??
Oque quer que seje a fonte de energião, não acho que esteje sob comando da fracesa.
A mensagem esta num looping infinito, vai ficar se transmitindo emquanto houver energia.
E não é modificada, se não o contador voltaria pro 0. A mensagem foi enviada 14 vez, e esta no autorepeat.
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Ei pessoal, não é porque aquela francesa está na ilha que nós devemos presumir que ela era uma simples dona de casa que sofreu um acidente de avião.
A gente não sabe nada sobre ela, mas mesmo assim dá pra montar umas teorias bastante válidas.
Acho que foi o Jack que mencionou uma vez, sobre chegar ali de avião ou de navio. E se ela fazia parte de um time de exploradores/pesquisadores que foi deixado na ilha, ou que tiveram um acidente em seu navio e tiveram que se refugiar lá?
Partindo desse princípio, já podemos supor que ela tinha um certo preparo físico, técnico e tecnológico que a permitiriam sobreviver na ilha. Uma pequena bateria solar não seria estranho de ser encontrada com eles, e ela a usaria para sustentar a mensagem por tanto tempo.
E quanto a sobreviver tanto tempo sozinha, bem, eu não achei nada forçado o Tom Hanks viver 1500 dias sozinho numa ilha, no filme O Náufrago. Ele poderia sobreviver bem mais tempo, se quisesse. É só uma questão de saber aproveitar o que a ilha tem. Procurar aguá, comer frutas, ervas e pequenos animais. O Locke conseguiria.
Quanto ao LOSTzilla eu prefiro não opinar, porque é bem mais complexo. Ela poderia ter a mesma relação que o Locke teve. Mas então porque ele mataria o companheiros da francesa? Não sei...deixa quieto
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Grupos:
|
Quem garante quefoi o LOSTzilla que matou os companheiros da fraceza???
E eu concordo com a visão dela como um exploradora.
|
|
|
|
Married
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Bela escreveu: |
Agora eu que discordo, rs. Todas as razões que você citou acima seriam sim bons motivos p ficar escondida se ela estivesse sozinha(supondo que a loka esteja viva depois desses 16 anos), mas vendo que existem mais pessoas como ela na ilha, pq se esconder, ou melhor, evitar que alguém tente descobrir uma maneira de sair da ilha? Não faz sentido. |
Aí é que tá... ela não tá evitando que alguém descubra uma maneira de sair da ilha, acho que ela gostaria sim de sair da ilha, mas não seriam pessoas que chegaram na ilha através de um acidente de avião que a resgataria... ela não quer é que estranhos a encontrem... se ela quizesse fazer contato já teria o feito... não sei se caso haja pessoas além dela na ilha seriam amigos dela...
E afinal o Sayid não poderia fazer nada além do que ela fez... ele poderia simplesmente mandar um sinal de S.O.S. assim como a francesa fez...
|
|
|
|
alexcamara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Carambaaaaa.
Foi muito show esse episodio, aposto que foi o Locke que tacou a paulada no Sayid, pq ele acha que aquela ilha é magica, ele até voltou a andar, por isso ele acha que saindo de lá ele não vai mais conseguir andar.
é o que eu acho...
Alex
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Tive conversando com um médico Legista e ele me disse que em AMBIENTE TROPICAL não se pode encontrar múmias de 50/60anos, os corpos durariam no máximo uns 8 anos num ambiente seco (em clima tropical).
A razão é a variação de temperatura e a Humidade ( as múmias em lost estavão para piorar no local mais Húmido da ilha: dentro de uma caverna à beira de uma fonte de aguá ...
O médico me disse que se elas tivessem em um sarcófago ou ambiente fechado talvêz durassem tanto, mas em lost elas estavam espostas.
mumias espostas só duram tanto em ambientes muito secos (desertos) ou muito frios (topos de montanhas geladas, como os alpes e os andes, e regiões àticas...)
ou seja as múmias poderiam ser a responsável pela transmissão francesa...
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Depois de ler alguns posts, comecei a acreditar tambem que estão dando muita ênfase ao Locke e como ele é um sobrevivente como os outros, acho que o segredo esta em torno somente da ilha.
Já a respeito da paulada no Saiyd fica na turma que acha que vai aparecer outra figura aí na história!
Editado pela última vez por Diioggo em Segunda Fevereiro 13, 2006 09:03, num total de 1 vez |
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Paulada no Sayid, Diogo !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |