Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Tópico oficial sobre o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jacques
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
Dyeison escreveu:
sim, acho possivel (e talvez provavel) que existam outros...

isso realmente é estranho (não, não é o erro de concordancia dele! Confused ) porque eu também notei que o monstro que ataca o piloto no aviao aparenta ter uma estatura bem maior do que quando ele foca a atençao no Locke, porem duvido que sejam Lostzillas distintos


Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
rukia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lz.maciel escreveu:
rukia escreveu:
pra mim LostZilla tem varia explicações

- pode ser imaginação da pessoas...do certo a ilha faz algum efeito que da essa imaginação e sons que ocorre na ilha
- a ilha foi usa como uma base de experiência genéticas onde saiu fora de controle e todos foram morto (uma prova é a francesa)
- a ilha pode ser o LostZilla pq nem o jack e o locke viram o monstro


você disse uma coisa que eu já venho achando a algum tempo e já ate falei aqui. Eu também acho que o lostzilla também vem da imaginação das pessoas tem ate um pessoa ( Walt a criança , não sei se você lembra mas no 1º capitulo ele estava com um gibi onde tinha um urso polar e logo depois o urso aparece.) Mas uma coisa que você disse me deixou bem surpreso, que a ilha pode ser o lostzilla não deixando ninguem sair dela. Por isso acho que o Lostzilla matou o piloto. Pois ele sabia +ou- onde estão.
o que você acha ?

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766


Abs. Junior ( lz.maciel )
essa parte do gibi eu tinha esquecido mas com isso veio outra explicação do ministério da ilha........pra mim q ilha retrata tudo o q as pessoa deseja.como por exemplo locke do nada começa a andar.....tipo ele desejava anda assim a ilha deu esse desejo... Walt do certo ele desejava q na ilha tenha um urso polar e aconteceu... kate queria liberdade e ela teve.

Voltar ao Topo
rukia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
us33d
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Todo mundo deseja sair da ilha. Very Happy

Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
rukia escreveu:
lz.maciel escreveu:
rukia escreveu:
pra mim LostZilla tem varia explicações

- pode ser imaginação da pessoas...do certo a ilha faz algum efeito que da essa imaginação e sons que ocorre na ilha
- a ilha foi usa como uma base de experiência genéticas onde saiu fora de controle e todos foram morto (uma prova é a francesa)
- a ilha pode ser o LostZilla pq nem o jack e o locke viram o monstro


você disse uma coisa que eu já venho achando a algum tempo e já ate falei aqui. Eu também acho que o lostzilla também vem da imaginação das pessoas tem ate um pessoa ( Walt a criança , não sei se você lembra mas no 1º capitulo ele estava com um gibi onde tinha um urso polar e logo depois o urso aparece.) Mas uma coisa que você disse me deixou bem surpreso, que a ilha pode ser o lostzilla não deixando ninguem sair dela. Por isso acho que o Lostzilla matou o piloto. Pois ele sabia +ou- onde estão.
o que você acha ?

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
[url=http://upload2.postimage.org/141607/promo_banner.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

Abs. Junior ( lz.maciel )
essa parte do gibi eu tinha esquecido mas com isso veio outra explicação do ministério da ilha........pra mim que ilha retrata tudo o que as pessoa deseja.como por exemplo locke do nada começa a andar.....tipo ele desejava anda assim a ilha deu esse desejo... Walt do certo ele desejava que na ilha tenha um urso polar e aconteceu... kate queria liberdade e ela teve.


Estou vendo que você tem a mesa opinião que a minha ! porem estou so em duvida sobre o lostzilla !! se isso e imaginação ou é uma defesa da ilha para não deixar as pessoas irem embora ! o que você acha ?

* Vamos ajudar o site e ao mesmo tempo participar de uma promoção muito boa ( DVD da 1º temporada de Lost ). Quem quiser ajudar e participar da promoção pode dar uma olhada no link abaixo. ( Regras da Promoção )
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5766
[url=http://upload2.postimage.org/141607/promo_banner.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

Abs. Junior (lz.maciel )


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
BiTwaY
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
não e algo mecanico, c não ele já teria matado o locke

Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bengaepipo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a unica coisa concreta é que o que acontecem na ilha vem da imaginaçao ou desejo das pessoas.
o violao do cara que ele queria
saiu voando e fico numa arvore
o careca queria andar
talvez o garota não quiz ver um urso?
mas qm queria ver um lostzila?
o pai do Jack que sumiu do caixao e tava na ilha
?o.0?


Voltar ao Topo
bengaepipo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Exceto se for controlado, como eu já falei antes, por controle remoto.
E eu não acredito nessa historia de ´´Entidade`` comandando a ilha, o Urso polar pode ser muito bem produto d3e engenharia genetica, ou uma cobaia fugitiva.


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
bengaepipo escreveu:
a unica coisa concreta é que o que acontecem na ilha vem da imaginaçao ou desejo das pessoas.
o violao do cara que ele queria
saiu voando e fico numa arvore
o careca queria andar
talvez o garota não quiz ver um urso?
mas qm queria ver um lostzila?
o pai do Jack que sumiu do caixao e tava na ilha
?o.0?


Mas você viu o capitulo em que o jacke briga antes de entar no avião ?
e quem foi que disse que o pai dele estava no avião ? se estivesse ele estaria doido para achar ele. E ele não mostrou isso ?
e ai o que acha ?


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
A historia não mostrou por enquanto nenhuma referencia aclara ao sobrenatural. Tudo pode ser coicidencia, ou mesmo um truque do diretor para que fique-se pensando esse tipo de coisa.
Ficar imaginando que Ilha atende os desejos deles é o memso que continuar com aquela historia que estão todos mortos e blá, blá, blá, como faziam até cm o Caverna do Dragão (que tambem não era verdade).


Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Dyeison escreveu:
A historia não mostrou por enquanto nenhuma referencia aclara ao sobrenatural. Tudo pode ser coicidencia, ou mesmo um truque do diretor para que fique-se pensando esse tipo de coisa.
Ficar imaginando que Ilha atende os desejos deles é o memso que continuar com aquela historia que estão todos mortos e blá, blá, blá, como faziam até cm o Caverna do Dragão (que tambem não era verdade).


e nem vai mostrar a ideia do seriado e você tirar a sua propia ideia !
sacou ! a graça do seriado e deixar você com uma ideia louco e com um pulga atras da orelha !


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 108
Tópicos: Nenhum
Localização: Canoas- RS



Grupos: 
[Globo]
Claro que não, por isso é um seriado TRI BOM!!!

Voltar ao Topo
Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 08:44  |  Assunto: Lostzilla Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
Eu queria muitíssimo que fosse orgânico. Se for um amontoado de engrenagens e correntes e parafusos e maquinaria, broxarei completamente.
Citação:


Dizem que ele é metade AÇO metade CARNE !!!!!!!!!


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tiago Fortaleza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Não sei o que é, se soube-se estaria milionário!!!!! XD

Voltar ao Topo
Tiago Fortaleza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bola
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: BA



Grupos: Nenhum
São os gremlins! Hehe! Laughing

_________________
Não acredito no Hurley!

Voltar ao Topo
Bola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PARECE ser um dinossauro... Será?

Algumas pessoas acreditam ser a Vovó Mafalda montada nas costas do Bozo...


Voltar ao Topo
locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo Página 6 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Tópico oficial sobre o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida