Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
glborges19
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Pessoas, eu acho o seguinte:

A ilha deve ser um laboratório secreto, com diversas experiências, inclusive genéticas ( oq explica o fato de um urso polar conseguir sobreviver em uma ilha tropical), o LOSTZILLA realmente é um sistema de segurnça, acho q ele matou o piloto, porque com certeza o piloto viu o que atingiu o avião.
Acho também q eles não estão mortos. Como o agente federal q prendeu a Kate MORRERIA 2 vezes ? Não sabemos se o Locke realmente andava de cadeiras de rodas podia ser uma farsa para esconder algo. O Jack com certeza com o strees do acidente teve alucinações com o pai, não se sabe se ele conseguiu levar o caixão no avião.
se sabe que a ilha tem*******, onde ficava, ********.
Acho q o pedido de socorro da francesa, significa q alguém da pesquisa pirou e saiu matando todo mundo da ilha e tomou o controle !!!!!!!!!!!!!
Mas uma coisa me assusta, lembram-se q quando começou a série no 1ª episódio o Jack acordava longe do grupo ??? Galera, em um acidente de avião isso não acontece, eu pelo menos acho q não, mas ele via o cachorro ??? e o cachorro ????????? Pirei !!!!!!!!!!!!!!!

Mas não se esqueçam de uma coisa LOST não é viagem e REAL, TUDO é LÓGICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Edit: Sem spoilers nesta área.


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
algo atingiu o aviao? *******?
você ta tirando conclusoes precipitadas


Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
gercinaldo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É, este seriado é fascinante, a cada episodio fica mais misterioso, mas na minha opnião, a ilha é encantada e mostro é uma especie de dinossouro...

Voltar ao Topo
gercinaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
jacques escreveu:
algo atingiu o aviao? *******?
você ta tirando conclusoes precipitadas


Isso esta vo Fórum Tio, juntei as peças.



Edit: Sem spoilers, nesta área.


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gercinaldo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ai pessoal, vocês já prestaram atenção que desde que LOST começou nunca passou nada referente a vida anterior deles.... nunca pessoa a familia procurando por eles, policia, aeroporto recebendo noticias do avião, nenhum grupo de busca .... é realmente curioso.... estou acreditando na teoria que o avião atravessou realmente uma barreira tridimencional....

Voltar ao Topo
gercinaldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
gercinaldo escreveu:
Ai pessoal, vocês já prestaram atenção que desde que LOST começou nunca passou nada referente a vida anterior deles.... nunca pessoa a familia procurando por eles, policia, aeroporto recebendo noticias do avião, nenhum grupo de busca .... é realmente curioso.... estou acreditando na teoria que o avião atravessou realmente uma barreira tridimencional....



Lost é lógiva pura !!!!!!!!!


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: 
[Globo]
glborges19 escreveu:
jacques escreveu:
algo atingiu o aviao? *****você ta tirando conclusoes precipitadas


Isso esta vo Fórum Tio, juntei as peças.

isso não muda os fatos, continuam sendo precipitadas. em que topico esta isso?


Edit: sem spoilers, nesta área.


Voltar ao Topo
jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
É obvio que ninguem vai descobrir o segredo de Lost. Afinal, o final tem q ser surpreendente pra todos ! Lost é f*d*

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
locke4000
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha teoria é a seguinte: A ilha fica em um local isolado e era usada por militares para ações proibidas, tudo na calada... Um dia a francesa e os tripulantes de seu barco naufragam perto da ilha e passam a viver nela... Com o passar do tempo eles descobrem que ali tem cientistas e estes tentam liquidá-los, queima de arquivo. Somente a francesa foge, os tripulantes de seu barco são mortos... No fim das contas os passageiros do avião, a francesa e os militares ficam vivendo na mesma ilha, que distantes uns dos outros, em determinado momento haverá um quebra-pau entre passageiros do avião e militares, a francesa lutará ao lado dos passageiros, os passageiros vencerão a batalha e descobrirão que seu avião foi derrubado pelos militares.

No fim de tudo, Sayid consegue contactar as autoridades mais próximas, usando um rádio dos militares e os sobreviventes são resgatados por um barco...

Acho que TALVEZ seja isto...


Voltar ao Topo
locke4000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lsguerra
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
zappazure,
Citação:

Tenho uma opinião!

Os extraterrestres utilizam essa ilha para varias experiências!
Existe a teoria de tempo, espaço e mundos paralelos, portanto vejam se tem algo a ver:

Concordo com você, fazendo uma ressalva de que os extraterrestres são espíritos, assim como os "sobreviventes" também os são, mas ainda não acharam seus caminhos...


Voltar ao Topo
lsguerra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como os "sobreviventes" podem ser espiritos?
Alguém lembra que o piloto morreu e que o "monstro" o matou?!
Alguém lembra que uma pessoa morreu afogada?!

OK. Como já foi discutido aqui (leiam os meus tópicos anteriores) vão dizer que eles ainda não tem consciência de que morreram e que ainda não fizeram a tal "passagem", mas pra se fazer a tal passagem é preciso morrer de novo?! Vejam o exemplo do agente, ele mesmo pediu para ser morto. Tendo consciência ou não de que ele deveria fazer a passagem se "já estivesse morto" porque pediria pra atirar nele e matá-lo outra vez?!

A questão é que o Jack sempre vê o cara de terno e tênis (que pode ser o seu pai) e sabemos com toda certeza que ele estava morto pelo flashback do Jack (a cena do pai no congelador funerário) então se o cara de terno for o pai dele e vier a falar com ele (Jack) fica provado que eles estão mortos mesmo, pois somente mortos falam com mortos ou (segundo o espiritismo) médiuns clarividentes fazem isso. Seria o Jack um médium clarividente?! Mesmo que ele seja isso não diz nada, pois sabemos que o pai do Jack está mesmo morto e se o cara de terno for mesmo o seu pai então teremos certeza. Caso não seja, resta ainda a outra divagação: Segundo o espiritismo não se pode morrer de novo mesmo que você não tenha consciência de que está morto de verdade.
Então acredito que eles estejam mesmo vivos e que estão num lugar onde podem estar sendo feitas experiências e eles ainda não sabem disso e ai é que está toda a trama da série. Que experiência será esta? O que acontece na ilha?


_________________
O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Voltar ao Topo
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glborges19
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 06:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
jacques escreveu:
glborges19 escreveu:
jacques escreveu:
algo atingiu o aviao? laboratorio subterraneo?
você ta tirando conclusoes precipitadas


Isso esta vo Fórum Tio, juntei as peças.

isso não muda os fatos, continuam sendo precipitadas. em que topico esta isso?



Sei lá tio, procura...



Criei uma nova:

O Lostzilla foi um sistema que sai do controle da ilha e matou todo mundo, so sobrou a francesa.



Edit: sem spoilers nesta área.

Edit 2: Evite o post duplo. Lembrando-se de informação adicional, clique em EDITAR, no canto superior direito de sua mensagem. Obrigada.


_________________
Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...

Voltar ao Topo
glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
So sei q é estranho aqueles barulhos metalicos ou de maquinário q o "Lostzilla" faz quando balanca as arvores (isto não acontece faz tempo). E tambem antes de Locke "supostamente" ver o "Lostzilla" são ouvidos grunhidos como se o javali q Locke estava caçando tivesse sido morto, e talvez o "Lostzilla" num ataque de bondade tenha ajudado o Locke.
Gosto muito da ideia de sistema de seguranca, mas não sei se um sistema de seguranca iria matar um piloto q so botou a cara para fora da janela, e deixaria vivo um cara caçando. Alem de (possivelmente) matar o javali e entrega-lo ao Locke pacificamente.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sommerstraum
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caro Malakian,

Gostei dessa sua hipótese! Não acredito que o "monstro" seja um sistema de segurança e supostamente sabemos que Locke o viu.
Agora é que vem a questão: Será realmente que o "LostZilla" possa ter caçado o javali para Locke e o dado por bondade. Será?! Se ele fez realmente isso, o fez mais de uma vez visto que Locke caçou mais um se não me engano!
Uma das coisas que me deixa com uma estranheza é que o LostZilla sumiu das cenas e que o Locke não caçou mais nenhum javali até agora. uma relação entre essas caças e o fato de Locke ter alguma ligação com essa "coisa"?!

Agora fico imaginando também sobre o Walt. Eu acho que aquele menino é meio esquisito também e a ligação dele com o Locke pode ter alguma resposta pra o que acontece. Tenho começado a desconfiar dele desde a revista em quadrinhos onde ele viu o Urso Polar e este apareceu na ilha. Será que ele é paranormal?!

LOST é uma série muito 10! E deixa os nossos cérebros nocauteados!!!
Abraços a todos!


_________________
O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.

Voltar ao Topo
sommerstraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Chega de spoilers aqui!

Mais um EDIT e leva Aviso.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo Página 6 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida