Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dia 08/03 chega às prateleiras o Box da 1ª temporada de Lost, recheado de extras e com legendas em português.
Em alguns sites de vendas pela Internet, já pode ser comprado em pré-venda.
Você vai comprar? Já comprou? Vai tentar ganhar na promoção do LostBrasil?
Vote!
Para acessá-lo, vá para o menu principal do Disco 7 e selecione a opção
"Tales From The Island" ou "Lendas da Ilha") apertando para a esquerda duas vezes. Isto vai deixar o cursor perto das palavras Disco7, clique e veja o egg.
2. Mensagem da francesa:
Vá para a escolha de episódios no Disco 2. Selecione o Menu Principal e
aperte para a direita. Clique no ponto entre as folhas e ouvirá a mensagem da francesa.
3. Cena deletada alternativa:
No Disco 7, em Bônus, vá em "Cenas Inéditas". Selecione "The Climb" ("A
Escalada"). Aperte para a esquerda três vezes, até que um ponto aparecerá na tela, clique nele e verá uma divertida cena alternativa desta cena deletada.
4. Locke e a laranja:
Em "Tales From the Island" (ou "Lendas da Ilha"), no Disco 7, selecione o menu principal, aperte para a direita e clique no ponto.
5. Avião:
Vá para o menu principal no Disco 6 (o que mostra o avião na árvore). Isto vai requerer certa paciência, mas deixe o menu dar um "loop" 7 ou 8 vezes (talvez até menos). A dado momento o avião cai da árvore
e atinge o chão.
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 09, 2006 00:29, num total de 3 vezes |
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vou comprar com certeza!
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
nem que seja de 10x no cartão..hehehe dia 08/03 eu vou está com o meu se deus quiser...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou tentar ganhar na promoção do LostBrasil...
Caso não o aconteça, vou comprar...
Estou sonhando com ele, há muito tempo...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mesma coisa comigo ...
Se eu não ganhar na promoção ... corro pra loja e compro.
Num dá pra ficar sem.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
se for em 4815162342 vezes, eu compro
|
|
|
|
Sander815
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vou comprar com certeza, mesmo após ter ganho de um americano a 1º temporada...... até então nem sabia o que era LOST (!) mas após assistir os primeiros episódios virei fã e graças ao LOSTBRASIL posso continuar acompanhando a 2º temporada desta série maravilhosa.
Parabéns e continuem com este excelente trabalho
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
não pretendo comprar, o maximo que farei é buscar os episodios em DVDrip e grava-los em DVD já que sai mais vantajoso
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lógico que comprarei...
Se não ganhar por aqui, obviamente...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Kramba ser liso é osso!!huhuahuahauhauhauahuahahuahuahahua
se alguém me arrumar o dinheiro para comprar... não exitarei em faze-lo
mas se não me ajudarem o jeito é economizar o lanche da merenda!(é o novo!!!!!!!) Detalhe nem dinheiro para a merenda eu ganho huhauhauhuaahuahauhauhauahuhauhuahuaa
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Muito caro... nem vira de comprar.... será q vai ser facil de alugar???
Pois ai já viu né... RS 2,50 o DVD-R
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Eu já comprei em pré-venda..
não vejo a hora de chegar março
;DDDDDDDDD
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Muito caro... nem vira de comprar.... será que vai ser facil de alugar???
Pois ai já viu né... RS 2,50 o DVD-R
|
Cara , eu pretendo fazer a mesma coisa !!!!
Mas eu acho que vai demorar muito até a locadora mais famosa da cidade comprar... A não ser que a Blockbuster ...
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
tenhos os episódios no computador com qualidade de dvd,baixo os extras na net.pra passa pra cd vao ser uns 13-14 cds virgens dependendo do tamanho dos extras do dvd.(R$15 , 00)
legenda tem aqui , então é desnecesário vou economizar 140 reais
|
|
|
|
BrunoMB
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
muito caro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |