Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Surface

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Surface « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
baleta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Orin escreveu:
Acabei de assistir o primeiro, achei fraco, mas vou assistir mais alguns pelo menos, que vocês falaram que depois fica legal.


Vale a pena assistir ...a série está muito boa e os personagens estao crescendo com a série !!!!
Estou acompanhando desde o início !!!
Vale a pena !


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Cara eu assisti até o 15 que é o season final, e devo dizer que a série demorou um pouco pra prender, mas eu tiver passiência e acabei descobrindo mais uma série da qual vou me lembrar por muito tempo e com a qual vou sofrer horrores esperando o próximo episódio, princiaplmente agora depois deste excelente e espetacular 1x15!!!!!!!!! Alguêm sabe quando a série volta?

Ps: Acabei de descobrir enquanto pesquisava que a segunda temporada de Surface não foi oficialmente confirmada ainda, parece que só vamos ter essa resposta em MAIO, o que quer dizer que vamos ter que esperar até o final do ano por mais episódios se for renovada......... Até eu enlouqueço!!!!!!!!!!!! Eu quero saber o que acontece, eu quero saber qual é o plano dos vilões!!!!!!!!! E eu quero saber o que acontece com os protagonistas agora que estão ilhados em uma torre!!!!

Arrow Pra matar a saldade o site oficial oferecem uma galeria de imagens imensa, um making off e o mais legal um Blog do Miles!!!!!! Aqui vai o endereço:

http://www.nbc.com/Surface/

Arrow e mais alguns sites interessantes:

http://tvshowssurface.blogspot.com/

http://nimrodlives.net ( esse site é dedicado ao Nim, tem gifs e dezenas de imagens dele)


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe, como assim não foi confirmada?

Isso quer dizer q se não confirmarem a história vai simplesmente ficar incompleta?Detesto quando isso acontece.

OBs: chegando a estréia na Universal,em Março.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
no site ta Season Finale !

então eu acho que vai acabar mesmo , infelizmente !!

Tipo , eu já to aqui com o episódio , mas ainda não vi !

Alguém sabe me dizer se Courting Alex é bom ?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rupador
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
assistir até o último que foio 15, peguei tudo essa semana que passou numa boa.

Vale muito mesmo assistir, pois é muito boa a serie, principalmente nos ulimos 5 episodios ela esquenta de vez!!


Voltar ao Topo
rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orin
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
E como esquenta nesses últimos episódios!!!!! Tão fazendo inclusive um abaixo assinado pedindo a renovação de Surface, eu já assinei e tinha mais de 3000 assinaturas quando o fiz, dêem uma procurada que vocês encontram e podem assinar também!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
billpa
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Pouso Alegre



Grupos: Nenhum
É Season Finale da 1º temporada, agora começa as negociações para ver se terá continuação, mais creio que sim que se fosse para concelar fariam no começo como as outras [Reunion - Threshold]

Agora é esperar... fazer o que... Sad


Voltar ao Topo
billpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rupador
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estamos na espera, que venha a segunda temporada!!

Voltar ao Topo
rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
popcorn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
EAHUEH

é boa a serie sim mas alguém me responde:
o que aconteceu com o lee? se matou?


Voltar ao Topo
popcorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Caraca, espero que continue....acabei de ver em outro forum que "invasion" não vai continuar mais....espero que o mesmo não aconteça com Surface.

Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
HEh,não aguentei esperar pelo Universal,e já vi mais da metade da serie.

Arrow Surface é muito bom.

Arrow O melhor de tudo é o ritmo,não tem enrolação,as coisas acontecem bem rápido,a cada episódio temos um novo objetivo dos personagens.

Arrow Eu só vi ateh o 8 por enqnto,mas ainda não entendi muito bem qual é a do Lee e do governo na história. Ainda não entendi o que eles querem.E pra mim o único furo da série é esse : esconder os animais do mundo.Como eles esperam fazer isso,já q não é apenas um,mas sim MILHARES de criaturas espalhadas pelo mundo.

Arrow Os personagens são bem legais,meu favorito é o maluco do Richie. A doutora também é bem legal e bonita. Very Happy Os caras do governo pra mim são mais ou menos,nem fede nem cheira. as partes do Miles e a familia dele são bem bacanas,mas as vezes eu acho ele muito burro,muito sem-noção.

Arrow Os efeitos especiais pra mim variam muito.As vezes eu vejo cenas realmente perfeitas,já algumas outras chegam a ser toscas por causa da cg,mas na maioria eles ficaram muito bons. E,pqp,adorei a cena de abertura do episódio 3,uma das melhores cenas que eu já vi em seriados.Adorei o barco sendo engolido e o titulo SURFACE aparecendo na tela. Applause

Arrow Nimrod comendo o poodle = MUITO BOM Laughing Laughing


Damm it Evil or Very Mad ,não consegui de jeito nenhum pegar o episodio 10, por isso pulei direto pro 11.Se algm puder me ajudar,aceito mp. Wink

No atual momento, Surface>Invasion


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Orin
MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Não tem esse furo que você falou, essas questões vão ser respondidas mais pra frente,

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
malpisp
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:24  |  Assunto: Surface Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eai galera tava assistindo a universal esses dias e notei q vai estrear essa série lá, eu já to baxando o primeiro episódio gostaria de saber c vocês já viram essa série e oq acham dela e c vale a pena acompanhar vlw

Voltar ao Topo
malpisp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
AHHHHHHhhh, não acredito q acabou! XD

O final foi totalmente Impacto Profundo, pena q a Cg da onda não ficou muito boa.... De qualquer jeito gostei muito desses ultimos episódios, foi uma loucura total, Laughing . A Arca de Noé,Mutant Miles, tsunami, Lee,muita coisa acontecendo.

não gostei de duas coisas muito irreais : Richie e Laura tirando o Lee do prédio com tanta facilidade, e Laura abrindo as portas usando o computador. Cheguei a rir dessas cenas Laughing

Richie é muito louco, o melhor personagem! XD

Finalmente os caminhos se encontraram, Richie x Laura x Miles,já tava pensando que não ia acontecer nunca.


"It's a new world"


Arrow Bem, ainda tem MUITA coisa pra acontecer em Surface,então quem assistiu a serie, e ateh mesmo quem não assistiu e quer dar uma força mesmo assim,vamos ajudar no pedido por uma segunda temporada,clicando ai em baixo.

www.petitiononline.com/mod_perl/petition-sign.cgi?surface

são mais de 7000 assinaturas,vamos ajudar também!


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
redoschi
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
depois de MUITO tempo longe do fórum (muita coisa pra fazer na facu, então tenho pouco tempo para ficar lendo as coisas daqui que crescem cada vez mais!!!), hoje vi propaganda no jornal falando que Surface estréia daqui a 15 minutos no Universal Channel!!! (falava que era as 23h, mas como falta pouco tempo resolvi resumir que é daqui 15 min!)

Eu adorei a série... comecei a assistí-la por volta do episódio 4-5 (assisti os primeiros tudo seguido e daí ficava na expectativa toda semana por mais 1)!!!

fui a assinatura 1000 e poucos ou algo assim lá nesta petição!

a série é realmente muito boa (não é LOST, mas também prende muito a atenção para os diversos mistérios e coisas que vão acontecendo!!!)

Espero ansiosamente por Maio com a decisão se vão ou não continuar a série... ao contrário de Invasion, Surface estava dando índices razoáveis, mas deixou a NBC muito em dúvida...

E as grandes perguntas que ficaram!!! SPOILER!!! (não leia mesmo, menciona coisas do último episódio, então a menos que tenha assistido até não estrague

Spoiler:
O que raios era aquele metrô para o centro da Terra?
O que aconteceu com o irmão do Rich?
Será que o Jackson realmente era um dos "Outros" (Laughing Laughing)
Agora que todo o mundo já sabe e eles estão a solta por aí, o que será que Laura e cia vão fazer???


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Surface
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida