Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
brunolost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
eu comprei faz tempo...eu comprei pela internete quando lançou no estados unidos
dica:compre na hora este dvd pq vai veler por cada real!!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ainda não sei, to pensando se gasto meu lindo dinheiro acumulado com o DVD...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já fiz a minha pre´venda
eu dei meio q um long con aqui em casa.
tava sem dinheiro pra comprar e insisti pro meu pai e pra minha mãe assistirem o episodio piloto, já sabendo q eles iam adorar.
quando eu disse q ia passar todo dia,depois do jornal da globo, eles desanimaram. aí eu dei o golpe:
"eu queria comprar o box,sabe,mas eu to sem dinheiro agora...é complicado..."
aí meu pai chega aqui essa semana:"aí,encomendei o box do lost!"
sawyer ta fazendo escola
|
|
|
|
mad88
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito caro, vou esperar abaixar os preços !
Mais prefiro comprar do que alugar, muito bom =)
|
|
|
|
Raziel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: longe de tudo
Grupos:
|
Se fizer as contas 7 DVD´s dividido por R$154,90 = R$22,10 por cada DVD, original com extras...legendado... Vale a pena! Já encomendei na Pré-venda!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu tenho os episódios da 1° temporada em DVD-R que eu mesmo fiz, mas mesmo assim vou comprar, os custos são baixo, comparando a qualidade das capa, ter mais de um áudio, os extras, coisas para fã.
Infelizmente não vai poder ser a$$im que chegar , mas o mais breve possível.
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pessoal,
Eu não colocaria muita esperança em ganhar o DVD na promoção aqui não. Alguma coisa me diz que ele já tem dono. É o titio aqui!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
eu já tenho a primeira temporada xD
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito caro esse dvd...quero ganhar na promoçao que é melhor pra todos...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
riali escreveu: |
muito caro esse dvd...quero ganhar na promoçao que é melhor pra todos... |
Melhor pra todos seria se o LostBrasil tivesse DVD pra todo mundo!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
não achei caro, mas como ando sem mesada extra tá caro para mim! LOL
pretendo comprar assim que der.
|
|
|
|
Eyes In Flames
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não acho que esteja tão caro. Mas poderiam colocar um preço melhor..
Eu comprei o BOX ano passado na amazon.de quando eu estava em Paris... Vale muuito a pena..Eu paguei 52 euros, incluindo o frete da Alemanha p França.. o Box tava 43 euros acho.
|
|
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Eu comprarei com certeza...assitir na qualidade altissima com som estrondoso compensa a grana investida. Eu tenh todos os episodios mas mesmo assim eu comprarei...mas só se o cara do meu estagio me pagar alguma grana ehehehehehehe...se não vai ter que esperar esse box...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,é lógico q vou tentar ganhar antes,essa semana já devo contribuir com o portal, ou então semana q vem.
Se não ganhar eu compro,mas não agora pq é jogar dinheiro fora,daki um tempinho deve abaixar o preço.
Igual 4 temporada de 24 horas,lançou por 180,essa semana fui na Casa e Video e já tá 130,00,e se comprar ainda ganha desconto de 30,00 em qualquer outra temporada.
Editado pela última vez por Earendil em Terça Fevereiro 14, 2006 19:46, num total de 1 vez |
|
|
|
fsmoraes
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
já comprei na pre-venda.
Estou ansioso pra chegar dia 08/03.
Ou melhor, estou ansioso pra começar a segunda temporada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar