Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Filme de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Filme de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:10  |  Assunto: Filme de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
E ai vocês acham que ideia daria certo??

Como vocês acham que poderia ser a historia de um filme pra Lost...

Pra mim podia ser um episodio especial como "The other 48 days"...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hmm, não, eu não ia gostar...

Série é série...

Não dá pra resumir num filme de 2 horas, não tem como...

Muita coisa se perde...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
O do Arquivo X deu relativamente certo, se não quisessem fazer algo tão Hollywoodiano, principalmente com o pseudo-beijo, aconteceu mais romance em 2 horas de cinema que em 5 anos de série (créditos para a participação especial do Locke).

Mas com Lost fica complicado pq no cinema tem que ter tipo um TUTORIAL, e passariam metade do filme só apresentando um mundo de personagens. Com CSI daria, basta ver o fodástico episódio duplo dirigido pelo Tarantino; com Alias, SmallVille...

Com Lost eu até pagaria pra assistir (leia-se baixar nas entrelinhas Laughing) mas não esperaria muito não


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de amar a série, não acredito que um filme, fosse interessante para o desenrolar da trama... penso, que a bilheteria fosse até um sucesso... mas, prefiro continuar assistindo a série na TV...

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cara, o lance do filme é meio diferente.

pelo oq eu li e entendi, não seria um filme sobre a serie, um resumo, mas sim uma "perna" da serie para explicar algumas coisas.

da mesma maneira q matrix utilizou outras midias para explicar oq aconteceu, os produtores de lost Também entrariam nesssa onda.

e da mesma maneira q se você assistir os tres filmes o filme da triologia "matrix" você tem uma obra fechada e os outross filmes e adendos só vem a acrescentar, acho q o objetivo dofilme seria só criar uma maneira de explicar algumas coisas.

se eu me lembro bem, uma das coisas cotadas para o filme é o q teria acontecido com a equipe da rousseau


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Poderia ser um filme sobre a ilha e sobre a Dharma .. o projeto e tal ...

Claro que sem desvendar os misterios, mais sei lá ... falar sobre a localização e ou formação da ilha e sua estrutura .... talvez seria legal !!


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Por exemplo agente podia saber como os outros chegaram na ilha pela a serie normalmente... mais na serie isso seria apenas dito...

enquanto isso poderiamos ter um filme onde realmente mostrasse a historia dos outros... com outros personagens e tudo mais (claro que não era pra ser os atores de lost poderiam até ser atores + do alto escalão)

vai dizer que a historia da franscesa "do barco que encontra os bad numbers" tmb não podia dar uma historia de um filme

ou até mesmo um filme se passando no sec XVI contando a historia da Black Rock da ilha e etc...

acho que o nome não precisava nem ser Lost.. podia ter outro nome (Dharma,4-8-15-16-23-42 por exemplo).. e se passar dentro do universo de Lost


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Dependendo do desenrolar da série, poderia ser feito um filme de quando a dharma chegou e aconteceu aquele acidente q o dr. calvin falou...

Também poderia ser uma trilogia Laughing Laughing Laughing


mas o melhor seria não ter um filme, pq se sair ruim, vão perder prestígio... a não ser q eles tenham uma idéia boa pra kct!!


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bogahp
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 16 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz... não acredito que fazer um filme seja uma boa idéia... o objetivo de um filme em relação aos produtores é quase sempre ter público, pq público = dinheiro.... se eles fizerem um filme explicando parte da série, n vai interessar quem n conhece ou n assisti lost, portanto n interessará os produtores.
Logo, um filme para leigos, explicando o universo lost, seria cansativo pros aficcionados pela série.


Voltar ao Topo
bogahp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não sei se vão fazer um filme, mas parece que vão publicar um livro, o manuscrito que estava na mão do Hurley.

Também já estão utilizando outras mídias como a internet, extras de DVD, citações e referências a músicas e filosofias.

Fazendo isto mesmo dai pra um filme é um pulo. Mas teria que ser algo como foi dito pelo Rei Leão, a história do black rock, ou da francesa, ou até mesmo dos traficantes nigerianos.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
bogahp escreveu:
Rapaz... não acredito que fazer um filme seja uma boa idéia... o objetivo de um filme em relação aos produtores é quase sempre ter público, pq público = dinheiro.... se eles fizerem um filme explicando parte da série, n vai interessar quem n conhece ou n assisti lost, portanto n interessará os produtores.
Logo, um filme para leigos, explicando o universo lost, seria cansativo pros aficcionados pela série.


imagine que a historia da black rock seja contada na serie... por exemplo os Outros explicam +/- oque seria a black rock...
Então você sabe oque é a black rock.. ou pelomenos você acha que sabe...

O Filme da Black Rock seria uma historia paralela explicando oque foi explicado na serie + com um final surprendente, que você entenderia.... mais os losties da ilha não...

E claro esse filme apesar de ter todas as revelações sobre a black rock... de maneira nenhuma responderia todas as perguntas da serie, somente as relativas a black rock....

Exatamente como foi o The Other 48 days (por isso que eu acho que aquele episódio daria o tempo todo um filme)... putz eles falam o tempo todo sobre o Goodwin...
de certa forma você compreende toda a historia dos outros sobreviventes antes do The Other 48 days...

Mais quando você episódio especial sobre eles a coisa toda muda de figura...
e ainda é uma historia que tem inicio meio e fim...

E como a historia dos outros sobreviventes Lost está repleto de contra-historias... que não tem um personagem pra ficar dando Flashbacks contando a historia....
como teoriacamente seriam os flashbacks do desmond pra escotilha....

então acho que um filme seria uma grande maneira de explicar melhor algumas dessas coisas


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também acho rei.

um filme seria uma mão na roda para poder explicar muita coisa q acontece ali na ilha


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Filme só daria certo se ocorresse depois do fim da série...

Se fizerem durante, e o filme for ruim, muita gente enjooa da série...

E se o filme for bom, vão enoar da série e pedir que vire série cinematográfica...

Mas eu, eu, não gosto de spin-off...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
obi, oq você achou(se é q você tem alguma opinião formada) sobre os spins-off de matrix?

eu achei o animatrix muito bom.tanto como entreterimento quanto na questão "explicando oq ta rolando"

se for essa a ideia,acho totalmente valido


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Certo, mas é diferente...

Matrix ia ser trilogia, então tem espaço de tempo delimitado...

Nem sabemos quantas temps LOST terá ainda, muito menos o que cada uma delas vai abordar...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Filme de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida