Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
earendil escreveu: |
mellojack escreveu: |
Klen escreveu: |
willzinho escreveu: |
Eita, já vi melhores.
Será que ela vai entrar pelo bem ou pelo mal?! :S |
Discordo. Achei a atriz escolhida assaz adequada. |
mas que ela parece feinha pela foto parece |
Normal.
Igual a mãe.
|
huAhuAHUa, eu até que acho a Danielle bonita pela situação que ela vive!
E a Alex foi criada na ilha sem produtos de beleza e afins, tem que dar um desconto!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu achei a atriz bastante razoavel.
se fosse uma emile de ravin,ia ser estranho,mas essa q foi escolhida me pareceu bastante adequada
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Como personagem de Lost, tá mais do que adequado.
Como atriz, sim, é feinha...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Uhum... Também achei.
Se foi mesmo criada no meio dos outros, ou se é sobrevivente que tava perdida na ilha, tá boa sim!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LLL escreveu: |
Será que ela é a Alex mesmo????
E sobre a Libby, acho que é Television Star mesmo.Tava escrito que ela não é médica, e sim, ***, ou seja, o *** tava sendo comparado a médico, por isso deve ser alguma profissão.E artista de televisão é uma profissão. |
Não há mais será, já foi confirmado.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
Klen escreveu: |
Eita, já vi melhores.
Será que ela vai entrar pelo bem ou pelo mal?! :S |
Discordo. Achei a atriz escolhida assaz adequada. |
mas que ela parece feinha pela foto parece |
Normal.
Igual a mãe.
|
huAhuAHUa, eu até que acho a Danielle bonita pela situação que ela vive!
E a Alex foi criada na ilha sem produtos de beleza e afins, tem que dar um desconto! |
Gente, caridade. Vocês queriam o que, corpo malhado, cabelo escovado, dentes branqueados? Ela não é feia, não. E também não é maravilhosa. É normal. E normal é bom.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nunca se sabe Klen, a Claire( ) continua com aquele rostinho e aquele cabelo,mesmo depois de meses em uma ilha tropical,sofrendo com o clima maluko e sem produtos de beleza.......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Uma coisa é tá lá a 50 dias...
Outra coisa é nascer lá...
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
putz... e o que que é akilo no promo do 14? zera o contador ? ou será que DE NOVO eles vão nos enganar com esses malditos promos? ejauheuahe
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
provavelmente alguém está sonhando novamente!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o ideal seria se a menina aparecesse com um bigodão, com um cabelo duro até o pé e os cabelos debaixo do braço com trancinhas
aí ia ficar correto
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nunca se sabe Klen, a Claire( ) continua com aquele rostinho e aquele cabelo,mesmo depois de meses em uma ilha tropical,sofrendo com o clima maluko e sem produtos de beleza....... |
Mas, escuta, para mim, isso mostra muito mais a incompetência da equipe que cuida do visual das personagens do que qualquer outra coisa...
Enfim, continuem assim, incompetentes. Ninguém quer ligar a tevê e ver gente feia. Eu, pelo menos, não quero. Para ver gente feia, eu vou ao meu trabalho, todo santo dia.
Spoilers novos dentro de instantes. Eu e Lucas estamos traduzindo.
Edit: Chat da Kristin, 13/02/2006. (Para conferir o transcript completo, clique
aqui)
1) Sawyer e Kate estão terminados, mesmo? O final do episódio, na semana passa, foi fantástico.
Javier Grillo-Maxuach, um dos roteiristas de Lost, disse, no
The Fuselage, que “está terminado. Tão terminado quanto Ross e Rachel, Dave e Maddie ("A Gata e o Rato"), Han e Leia, Rick e Ilsa, e Anthony e Cleopatra.”
2) Detalhes sobre Lost, por favor.
Eu não quero dizer muita coisa sobre o que acontece no próximo epiódio, mas posso dizer que girará em torno de Aaron (a história na ilha, e não o flashback). Acontecerá algo surpreendente em relação ao bebê.Ainda, Claire começa a se lembrar o que, de fato, aconteceu. (Kristin enrolona. Não disse nada de novo).
3) Semana passada, você disse que os Outros poderiam estar enganandos os Losties. Como assim?
Isso será mostrado no próximo flashback da Claire. Outra pista: Zeke e
Tobias Fünke (de Arrested Development)possuem algo em comum.
4) Implantes de cabelo?
Hum...bem... você meio que está no caminho certo.
Traduzido por Klen e Obi-1
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Quem diabos é Tobias Funke???
E como assim Kate e Sawyer terminaram como Rossa e Rachel??? Eles nem começaram nada ainda!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Só comparou o Zeek com o tal de Tobias, mas nada...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
AhuahUHAuHA....adorei as comparações que ele fez para o Sawyer e a Kate.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar