Autor |
Mensagem |
guestsaveiro
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é o bixo papao
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E tem gente que perde tempo colocando essa coisas idiotas !
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
lz.maciel escreveu: |
E tem gente que perde tempo colocando essa coisas idiotas ! |
Tem gente que tem bom humor...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
na verdade, esse emoticon é o lostzilla:
oHAEHe
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
us33d escreveu: |
na verdade, esse emoticon é o lostzilla:
oHAEHe |
essa foi boa !! sera que ele memso !?
agora ao nosso amigo ai que diz que eu tenho bom humor ....
realmente eu tenho agora o que não da é uma serie de besteira ....
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
esse é o preço por ser um forum publico
pense pelo lado positivo, ha muito mais conteudo construtivo do que meros comentarios vagos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Voltem ao tópico...
Obrigado.
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
duvido que tenha muito masi para ser construido com as informações que temos.
já reunimos tudo que sabemos so bre o LOSTzilla (que é: muito pouco mais que nada) e abrimos uma serie de teorias.
Obi Wan, porque tu não as reue e coloca num mega post, com tudo (de construtivo) que já foi criado sobre a criatura/maquina?
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Galera saca só:
O Lostzilla é um sistema de segurança, meio aço meio carne.
Com um pequeno detalhe : Tentáculos.
Mas é sério, e pq eu não achei o link do site q doz isso, mas depois eu procuro e mando falou ?
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
já disse q gosto e acho bem valida essa teoria do sistema de segurança. Mas ele deve ta na versao beta ne. Pois matou o piloto, e deixou Locke vivo com uma faca na mao. Alem do q Locke parece ter gostado do q viu na ilha, e nem um sistema de seguranca impediu ele de ver "algo lindo no coracao da ilha", alem do q parece ter ganho de brinde um javali já morto quando Lostzilla supostamente ficou frente a frente com ele.
|
|
|
|
denismaster
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
malakian escreveu: |
já disse que gosto e acho bem valida essa teoria do sistema de segurança. Mas ele deve ta na versao beta ne. Pois matou o piloto, e deixou Locke vivo com uma faca na mao. Alem do que Locke parece ter gostado do que viu na ilha, e nem um sistema de seguranca impediu ele de ver "algo lindo no coracao da ilha", alem do que parece ter ganho de brinde um javali já morto quando Lostzilla supostamente ficou frente a frente com ele. |
sim, a menos que o Javali fora morto pelo tentáculo e oferecido ao Locke por merecimento... tipo um prêmio por ter feito algo honrado.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
não faço ideia do q seja esse tentaculo, mas pode fezer sentido
so não sei o q Locke fez para merecer, tanto o javali, quanto continuar vivo
sera q ele provou alguma coisa? fez alguma coisa para o Lostzilla?
o piloto não teve tempo de provar nada
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
preste atenção onde está postando.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
malakian
|
|
glborges19 escreveu: |
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
preste atenção aonde está postando. |
Claro o link ta cheio de Spoiler, ai perde a graça.
Editado pela última vez por malakian em Terça Fevereiro 14, 2006 20:11, num total de 1 vez |
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
affffff.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|