Autor |
Mensagem |
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Calma ai Haendel, aceitamos como uma possibilidade....hehehehheheh
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh, é...sim, sim...mas antes o povo nem aceitava, então já é um passo!
eu Também vejo ela como uma possibilidade
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ahuahaa... Alegria do Haendel à parte.......
Galera, ilha movediça, não é aqui o tópico (só estou lembrando isso porque eu acho essa teoria horrivel.. huahua.. Ri tanto na primeira vez que li
A história do avião do Eko vir da Colômbia era brincadeira (tendo em vista que alguém na outra pagina já estava especulando com essa info..rs)
Ok, então a ilha está no Pacífico. Tópico solucionado.. Agora criemos um novo tópico para descobrir como raios o monomotor foi parar no Pacífico...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
è ir pra Colombia sempre encarei como uma brincadeira (muito engraçada por sinal), quando um avião se dirige pra Colômiba vai lá pra se abastecer de droga, não pra vender, seu destino era um mercado consumidor não produtor
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vender pra Colômbia?... ahuhuahua... Parece até piada, falae.. huahua... A galera chega lá, parecendo aquele povo que vai no Brás em são Paulo em onibus fretado pra comprar o maximo que conseguir, e revender depois.. huahua.. Igualzinho.. hahhaa
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris,ok...depois irei criar um: "Como DIABOS o avião do eko foi para no pacifico?"
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Estarei lá neste tópico com certeza
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Eu não vou ter a minima ideia, então, só dou dar umas assistidas, hehe..
(olha a que ponto chegou os off-topic desse forum.. conversando num topico sobre outro topico que nem existe ainda.. huaHUauHUA.. galera ta precisando arranjar um emprego.. ahuhHa)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
tá...primeiro, como assim você vai dar umas assistidas em um topico?? auhauahau
segundo, sim....precisamos todos trabalhar
terceiro, sim, talvez eu crie o topico...estou pensado se por acaso não é melhor continuar aqui.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
Acho que é melhor criar um novo e pedir para a moderação encerrar este, afinal daqui a 1 semana pode aparecer alguém e vamos começar tudo de novo.....huahauahaua
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
- Melhor criar novo tópico
- Todo o país está precisando de emprego
- Assistidas em um tópico = ver o que acontece, como corre a discussão, mas sem participar muito (porque no caso, eu não tenho nenhuma teoria sobre o assunto);
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E pra fechar esse?
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Ah, nem fecha.. Sempre tem uma galera que ainda quer discutir, e como a idéia é essa, deixa em aberto mesmo, Obi..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
é...não fecha ainda não...como disse o Mouris, tem sempre alguém querendo ler e talz e falar alguma coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar