Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Como o avião do Eko foi para na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 20:59  |  Assunto: Como o avião do Eko foi para na ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A alguns pedidos resolvi criar esse topico. Que é nada mais, nada menos que a continuação do topico "Onde estaria a ilha?". esse outro topico no caso estava falando de onde estava a ilha, porém chegamos todos a uma resposta, menos por um assunto.

Como diabos o avião do Eko foi parar na ilha?

pois de acordo com a discussão feita no outro topico, o avião do Eko, que saiu da Nigéria, não tinha como ir até o oceno pacifico ( onde os losties estão ) sem que houvesse no minimo 5 escalas pelo tamanho do caminho e do avião.
E pelo que a gente pensou, eles não fizeram nenhuma escala...pois se tivessem feito teriam jogado o irmão do eco "fora", que eles estava morto no avião.

ou seja, como o avião do Eko foi para no oceno pacifico sem que houvesse escala e tudo mais??

a) foram colocados lá assim como o avião dos losties?
b) Macumba ou qualquer outra bizarrise?
c) Outra teoria que explique isso?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
haendeldias, Posso pedir pra você acrescentar Também qual seria o destino do aviãozinho?

Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
A, o destino é coisa que a gente simplesmente não tem como saber, porque pra saber agora, adivinhando (apesar de que, se soubéssemos isso, poderiamos saber como o avião foi parar na ilha).

E, lembrando, o tópico aqui tem base na teoria de que a ilha está mesmo no Oceano Pacífico... Então, teorias do tipo "o avião chegou lá porque a ilha está na África" não vão ser muito considerados, ok? pra manter uma base na discussão...

Quem ainda tiver duvidas sobre aonde estaria a ilha, discuta aqui..


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Levado pra lá, assim como o 815...

Pra que?

eu to fora...

Mas acho que é pq o Eko é muito PHODA...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Descalço
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acho que não podemos descartar completamente a hipótese de não descartarem o corpo nas paradas em respeito ao padre e ao Eko.
Não sei quanto de gasolina seria necessário carregar dentro do avião para fazer o voo em 1 ou 2 paradas no máximo.

Mas acredito mesmo que foi plantado, alguns dias antes. Na primeira noite os outros ficaram sabendo da ameaça que seria EKO. E adicionaram um elemento a mais para ele na ilha.

Que eu lembre só Hurley (numeros), Jack (Desmond) e Eko tem elementos na ilha. Tudo bem Kate tem o cavalo, Sawyer o javali e Charlie as drogas, mas não tem comparação.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Bom, considerando a ilha no pacífico, como já foi discutido em outro tópico, não tenho a mínima ideia de como o aviãozinho foi parar lá... mas....

... estão dizendo que o aviãozinho teria que parar 5 vezes pra chegar lá. Então talvez ele tenha parado 5 vezes pra reabastecer. Mas contrapondo essa hipotese, questionam "porque manter um defunto no avião?"... Bom, não necessariamente é facil se desfazer de um defunto... não é qualquer aeroporto, mesmo que clandestino que vai aceitar um padre assassinado pra ter que se virar.

Se fosse pra se livrar mesmo do corpo, podia ter jogado ele do avião, mas isso independe de ele parar ou não.

Meu ponto de vista é que: Não é facil deixar um corpo de um padre assassinado num aeroporto, mesmo clandestino


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Conhecendo o Brasil como eu conheço, eu digo que não é tão complicado largar um corpo morto em algum lugar; pra mim, essa é a menor questão relativa..

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eles tinham quilos de heroina no avião, quem se importa com um corpo??

Wctm, acho que o mouris respondeu sua pergunta, mas depois eu vejo se eu coloco o mapa aqui...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hubble_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Provavelmente essa é uma das maiores viagens q eu já tive mais aqui vai:

Como o Descalço falou ai pra trás, provavelmente o aviãozinho foi "plantado" depois da queda do 815 por causa do Eko, talvez até na 1ª noite deles na ilha...ora, se essa teoria tiver alguma lógica, pode ser que aquele barulho mecanico que os losties ouviram na primeira noite fosse do lostzilla ou qualquer coisa assim colocando o avião lá. E o barulho era muito alto e ouvimos árvores quebrando e tudo mais, além disso era noite, ninguém conseguiria ver o aviãozinho...

Claro que com isso teriamos que esquecer que o avião saiu da Nigéria muito tempo (anos?) antes do acidente do 815...


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
hdose escreveu:

Se fosse pra se livrar mesmo do corpo, podia ter jogado ele do avião, mas isso independe de ele parar ou não.


Ignorando a questão da facilidade ou dificuldade de se despejar um corpo tenho 3 pontos:

1) Eles eram padres ordenados traficando estatuetas da virgem. Poderiam parar em qualquer aeroporto, descartar um corpo levantaria suspeitas.
2)Citando hdose: O mais prático é jogar o avião da janela, ele cai no meio do nada.
3) Ele era o irmão de EKO, era padre, etc. Eles poderiam se sentir na obrigação de enterrar ou algo parecido.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Descalço escreveu:


Ignorando a questão da facilidade ou dificuldade de se despejar um corpo tenho 3 pontos:

1) Eles eram padres ordenados traficando estatuetas da virgem. Poderiam parar em qualquer aeroporto, descartar um corpo levantaria suspeitas.
2)Citando hdose: O mais prático é jogar o avião da janela, ele cai no meio do nada.
3) Ele era o irmão de EKO, era padre, etc. Eles poderiam se sentir na obrigação de enterrar ou algo parecido.


Pois é... o que eu quero dizer é que o fato de não ter descartado o corpo não significa que o avião não fez paradas. O corpo pode não ter sido descartado por inumeros motivos.


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
também acho que foi plantado, como 815
um aviao bimotor, o Eko botou fogo tava com combustivel ainda(também não explodiu no impacto),
cheio de bala, avariado...
Ou a ilha "anda", acho possivel... Rolling Eyes
Ele foi posto pelo mesmo motivo do pai do jack, etc...
Para ele se confrontar com seu trauma mais terrivel...

O MR. EKO foi posto na ilha(escolhido), pq já tinha o aviao la.
(com toda aquela estorinha triste, do mano padre)
Ou botaram o aviao la pq o MR. EKO chegou?
Ovo ou galinha? Wink
ps:o irmao do eko ordenou eles?


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hdose
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Outra coisa que lembrei...

Locke sonhou com o avião caindo. (não lembro o episodio)
Charlie delirou com o avião caindo. (2x12)

Levando em conta a relação entre "sonhos x realidade" em toda a serie, acho estranho q o avião tenha sido colocado lá.

Quanto a fazer varias paradas até o pacifico, embora tenha defendido que isso pode ter acontecido (independente do corpo ser descartado ou não), tambem acho pouco plausivel.

alguém tem alguma outra teoria sem ser essas duas?


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
A questao do corpo seria facil de resolver... era só jogar ele do aviao quando estivem sobrevoando o mar.
Não vejo nenhuma chance do avião ter caido na ilha.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
A questao do corpo seria facil de resolver... era só jogar ele do aviao quando estivem sobrevoando o mar.
Não vejo nenhuma chance do avião ter caido na ilha.


Também acho que foi plantado lá.

Mas poderia ter caído e EKO teria sido escolhido por isso. Afinal ainda não sabemos porque ele foi parar na Austrália.

E a questão do corpo reforça paradas sem se desfazer do corpo. Pq se eles quisessem se desfazer do corpo tinham feito assim que sairam da Nigeria.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo Página 1 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o avião do Eko foi para na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida