Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
O Sawyer soube arquitetar muito bem pra "receber" aquele beijo da Kate, ele deixou que todos pensassem que ele tinha a bombinha pra asma pra no fim "roubar" um beijo.
Lembro de um episódio em que Sawyer encontra um papel enquanto um grupo liderado por Sayid vai subir na montanha para enviar o sinal de socorro, quando Sawyer lê o papel ele decide se juntar ao grupo que tenta enviar o sinal e no mesmo momento surgiu o interesse pela Kate. Eu imagino que o crime da Kate tem alguma ligação com muito dinheiro e nosso amigo Sawyer deve saber de alguma coisa a respeito disso.
Posso até ter entendido mal, mas como o Sawyer é vigarista.
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
voce chama ser torturado de arquitetar bem um plano?
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
jacques escreveu: |
voce chama ser torturado de arquitetar bem um plano? |
É mais no fim das contas ele conseguiu o que queria, ele poderia ter dito que a bombinha não estava com ele antes de ser torturado, mas não. Foi uma opção dele.
|
|
|
|
Ana Claudia Perrar
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gente, ele é muito malvado, ele não se importa em ser torturado ou bem visto...
Ele só quer saber de si mesmo...e também carrega uma culpa danada...
Estou apaixonada por ele...
Só quero ver o que mais me aguarda...
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
AHUSahs.
Sawyer é um cara esperto.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como se a Kate não houvesse gostado do beijo...
Quem beija forçosamente não faz como ela fez, caridade.
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
O cara pode ate ter feito sei la um plano mó elaborado pra da uma beiçada na mina mais ai... que a sardenta gostou ela gostou... depois ainda deu um murro no cara pra dizer que ele era muito cretino... safada...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
acho que o papel que o sawyer viu foi da foto da kate da prisão, aí ele ficou interessado! hahaha.
mas que o cara bolou o plano e foi até torturado só para beijar a kate isso ele fez.
|
|
|
|
also
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: SP
Acho que ele não tem nada a perder, já perdeu os pais, já fez a mesma coisa que o "culpado" da morte dos pais... e ainda beijo a Kate... já pode morrer em paz né?
Só um detalhe, imagina a dor que é enfiar aqueles bambus por de baixo da unha...
|
|
|
|
supernoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
O cara é Galador... não tem tempo ruim...
Na selva: mal nutrido, sujo, sem nada pra fazer... Ele quer dar umazinha
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
na verdade eu duvido que ele tenha tramado qualquer coisa antes da iminencia da tortura
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Também acho, pois ele só disse que falava pra ela depois da tortura, ou seja, a idéia veio na hora. Primeiro ele quis se fazer de machão e teimoso e depois teve o lampejo e aproveitou.
E ela também diga-se de passagem.
|
|
|
|
Nina'Mayers
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Klen escreveu: |
Como se a Kate não houvesse gostado do beijo...
Quem beija forçosamente não faz como ela fez, caridade. |
Acotuvelada q ela deu q o diga
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Acho que ele não planejou ser pego dormindo, amarrado e torturado só pra ganhar um beijo da Kate. Mas, quando ele se viu nessa situação, foi oportunista e conseguiu o beijo... Bem que a Kate gostou
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
pad
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
na verdade eu duvido que ele tenha tramado qualquer coisa antes da iminencia da tortura
|
ah eu Também acho... no começo ele num tinha nem pensado nisso, + depois de tdo q o sayd e o jack fizeram ele viu q não tinha + nda a perder, resolveu arriscar e conseguiu oq queria...ele foi muito esperto...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar