Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Descalço escreveu: |
3) Como resolver a questão da cauda? Ela caiu próxima aos passageiros da cauda. Será que eles não deviam ter sobrevivido? Iriam sacrificar ou sequestrar os sobreviventes indesejáveis e foram salvos pelo colosso EKO? |
1) Porque senão, todos teriam sido drogados, sem exceção; mas com as máscaras/bebidas, só seriam drogados quem deveria ser drogado;
2) Pelo motivo que eu já expliquei anteriormente; pra deixar a gente mais confiante de que a divisão realmente aconteceu, quando o flashback estava apenas mostrando o que a Kate acreditou que tivesse acontecido;
3) Acho que não entendi a questão... |
1) Os que não necessitavam estar drogados não foram os que morreram? A tripulação senta separada e poderia usar algum antídoto;
2) Ok. Continuo achando controvertido, mas é um bom argumento.
3) A calda caiu perto dos sobreviventes do fundão. Será que era pra não terem sobrevivido? A frente o piloto estava vivo e o resto nas suas cadeiras mortinhos. Não havia corpos nem sovreviventes ao redor. A calda caiu girando descontrolada, se o povo do fundo fosse parte da experiência ou sei lá o que poderiam ter morrido.
Então supuz, essa galera era pra ter morrido, os outros foram lá para matá-los ou sequestrá-los, tirar do caminho do experimento e se salvou por causa do EKO no primeiro dia. Pode ser que a Dharma tenha plantado o avião dos traficantes para criar um vínculo dele com a ilha, acalmá-lo, para que ele não atrapalhasse o experimento.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, sobre a galera do fundo, eu acho que já mencionei aqui, mas não lembro, de que aqueles pedaços do avião realmente caem, tipo, eles poderiam ter feito uma queda real de um avião, pra ficar mais verdadeiro, e depois simplesmente colocaram a galera lá (ou seja, não era pra eles terem morrido; seria justamente o oposto).
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
se akilo no episodio lá do povo num foi uma queda de aviao na agua eu num sei oq seria!! é eles tiraram o povo do avião em pleno ar!! e depois jogaram eles de uma altura baixa dentro da agua!! sem contar o trabalho que tiveram pra botar o bernard naquela cadeira lá!!
Editado pela última vez por walkabout em Terça Fevereiro 14, 2006 22:13, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris, o problema é que : como eles saberiam se alguém iria viver, ainda mais com tão pouco ferimento?
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
walkabout escreveu: |
se akilo no episodio lá do povo num foi uma queda de aviao na agua eu num sei oq seria!! é eles tiraram o povo do avião em pleno ar!! e depois jogaram eles de uma altura baixa dentro da agua!! |
O povo não é visto caindo na água Walkabout, só o avião. Pelo menos a imagem não mostra ninguém caindo na água. Isso fundamenta a teoria que a queda e as pessoas foram em momentos distintos.
Mas Mouris é muito concomitante. Não tem intervalo. Antes da calda afundar o povo já tinha todo saído da água. Só se fosse um mega teletransportador. Esse que é o problema.
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Não sei se falaram aqui no fórum (provavelmente sim), mas eu lembro de ver num outro fórum, durante a 1ª temporada, muitas teorias sobre a existência de 2 aviões. Diziam que os losties embarcaram no avião errado e que na verdade o voo 815 decolou vazio. Acho que se baseavam no que vinha no site da Oceanic, que dizia que o voo era o 777 e só depois é que aparecia o 815...
Se isso não foi desmentido (ñ acompanhei o resto da discussão), então essa pode ser a prova de que realmente os corpos foram colocados na praia.
Os destroços de avião que vemos na praia são do voo 815, que caiu mesmo, enquanto que os losties foram drogados no outro voo e depois colocados na praia.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Parece que isso foi uma confusão o 777 seria na verdade o modelo do avião e 815 o número do voo.
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
EU não POSTO MUITO, GOSTO DE LER... MAS FIQUEI COM COCEGAS AO LER ESSE TOPICO
CONCLÕES OBVIAS:
1) O AVIÃO CAIU SIM.. não FOI UMA ENCENAÇÃO E DEPOIS COLOCARAM TODOS NA PRAIA. POR QUE VIMOS QUE MUITOS MORRERAM DENTRO DO AVIÃO, TANTO QUE ELES QUEIMARAMA FUSELAGEM PQ ESTAVA HORRIVEL PARA TIRAR OS CORPOS. OK
2) A DHARMA ESTÁ INATIVA... OU FALIU, OU TERMINOU SUAS PESQUISAS E AS INSTALALÇÕES FICARAM, OU ALGUM ERO ACONTECEU DURANTE AS PESQUISAS (EU ACREDITO NESSA), GENTE É SÓ OLHAR OS EQUIPAMENTOS QUE ELES TEM, AS PESQUISAS DA DHARMA ACONTECERAM OU COMEÇARAM NA DECADA DE 60 OU 70...
OK
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
ta bom, não precisa gritar.
Da uma olhada no FAQ você vai ver que não deve postar em caixa ALTA.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Descalço escreveu: |
se akilo no episodio lá do povo num foi uma queda de aviao na agua eu num sei oq seria!! é eles tiraram o povo do avião em pleno ar!! e depois jogaram eles de uma altura baixa dentro da agua!! |
O povo não é visto caindo na água Walkabout, só o avião. Pelo menos a imagem não mostra ninguém caindo na água. Isso fundamenta a teoria que a queda e as pessoas foram em momentos distintos.
Mas Mouris é muito concomitante. Não tem intervalo. Antes da calda afundar o povo já tinha todo saído da água. Só se fosse um mega teletransportador. Esse que é o problema. |
mas é claro que você num vai ver o povo caindo na agua pois era pra eles estarem dentro do fuselagem!!! nas despencando soltos no ar!!! por isso aparecesse a ana lucia submergindo!!!
|
|
|
|
maganha
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que o eletroimão foi justamente o quebrou os aviao . puxou o aviao do eko e o navio só não entendi o black rock pq ele é de madeira
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
mas é claro que você num vai ver o povo caindo na agua pois era pra eles estarem dentro do fuselagem!!! nas despencando soltos no ar!!! por isso aparecesse a ana lucia submergindo!!! |
Walkabout, se você tiver a paciencia de ler meus posts anteriores vai ver que estou rejeitando menos a proposta de colocação dos Losties em terra.
O argumento da calda é contrário a esta teoria.
Mas uma coisa tem que ser dita.
A calda caiu longe da praia, tanto que submerge completamente.
Ana Lucia e outros estavam mais próximos da praia.
Eles não estavam presos pelo cinto de segurança.
Eles não aparecem o video.
A calda emborcou, quem tava dentro morreu, não tem como sair nadando de uma situção de afundamento como a mostrada em vídeo;
Sendo assim, sobra serem arremessados como os Losties. Mas não aparece ninguém arremessado. O que é no mínimo estranho. A produção mostrou gente voando do avião quando a calda supostamente partiu.
Meu argumento diversos posts atras foi que os objetos vistos na cena eram bem maiores que pessoas e se aproximavam da câmera, enquanto as pessoas cairam na água longe da câmera.
|
|
|
|
walkabout
|
|
eu só questionei o fato de você ter dito que não teria visto ninguem caindo na agua, não a sua teoria!!!
e eu sou totalmente contra esta historia de terem colocado o povo lá!! pra mim cairam e sobreviveram simplesmente como varias e varias obras do cinema!!!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Grupos:
|
eu só questionei o fato de você ter dito que não teria visto ninguem caindo na agua, não a sua teoria!!!
e eu sou totalmente contra esta historia de terem colocado o povo lá!! pra mim cairam e sobreviveram simplesmente como varias e varias obras do cinema!!! |
Sei que não questionou minha teoria, até porque não tenho uma teoria.
Pra mim ainda não está claro que colocaram eles na praia, mas também não está claro que não colocaram.
Só estou colocando argumentos para enriquecer a discussão e tentarmos chegar a uma conclusão.
Eu acho que eles estavam no avião, que o avião foi quebrado e caiu embalado por um furacão metereológico da Dharma. Mas isso é extremamente controverso e não a fatores que comprovem isto. Mas seria uma explicação para isso tudo.
Às vezes uma queda de avião é apenas uma queda de avião. hehehehe
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
O aviao caiu vazio, ou todos que estavam dentro morreram, já que sabemos que um acidente assim não teria sobreviventes.
Os Losties foram colocados na ilha.
Seguindo a lógica Dharminiana, os passageiros do fundo podem ser da Dharma e estão la para observar. Por isso são poucos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar