Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Porque sim.
Tem que ter um tópico de Harry Potter, não interessa.
Ms eu não estou inspirada, então...
YAY! 16 de Julho! XP
Bom... isso, vamos falar sobre Harry Potter. \o/
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É uma vergonha, porque eu estudo cultura de massas, cultura pop, mas NUNCA peguei nem a orelha de livro algum da série Harry Potter. Nem sequer vi os filmes.
Prometo que vou, pelo menos, ver os filmes e depois comento.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Com certeza Harry Potter!
Quem vocês acham que seja o Half-Blood Prince ? Quem morre ?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ah sério q esse tópico foi criado?
Vou ter que me banir de mais um tópico?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Ah sério q esse tópico foi criado?
Vou ter que me banir de mais um tópico? |
eu só entrei pra saber do que se tratava, agora que vi, XAU!
hiuahwdaiuwdiuawdawdawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
legal, fãs de Harry Potter!!!
quando q sai o novo livro?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Harry Potter all.
Vocês acreditam que os melhores amigos que eu tenho eu conheci por causa de Harry Potter?
Eu sou fanática, totalmente.
O livro em inglês vai ser lançado dia 16 de julho (já reservei o meu *____*).
Em português só no finalzinho do ano.
E esse ano também tem o filme.
Quanto a quem vai morrer, é difícil.
Da J.K eu espero qualquer coisa, tanto q ninguém acertou quem morria no quinto livro hehe.
Editado pela última vez por Maya em Quarta Abril 25, 2007 17:21, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Eu encomendei o meu Também! Pena que só chega no dia 25 aqui em Campimas. Eu não vou aguentar e vou ler todos os spoilers !!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Olha, até agora eu não li nenhum dos livros. Os dois primeiros filmes distraem um pouco, e o terceiro é o mais bem desenvolvido. Acho que o mau-caráter do Malfoy vai acabar sendo o substituto do Voldermort, nos livros que ainda estão por vir. Acho que Lex Luthor e Anakin Skywalker são vilões mais realistas. Enquanto o loiro inimigo de Harry Potter é mau desde garotinho, o Luthor e o futuro Darth Vader ainda não estão decididos pela escuridão até o início da idade adulta. Por isso, não chego a detestar os filmes do bruxinho, mas acho que as trilogias Star Wars, a série Smallville e os filmes do Spider Man(especialmente o segundo) são mais eficazes e realistas como metáforas da espécie humana e das origens do mal do que os livros de Harry Potter... Pelo menos, é o que eu acho...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu sou apaixonada pelos livros e os filmes são mais ou menos... quer dizer, são bons, mas comparado com os livros poderiam ser muuuito melhores!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Maya escreveu: |
Harry Potter all.
Vocês acreditam que os melhores amigos que eu tenho eu conheci por causa de Harry Potter?
Eu sou fanática, totalmente.
O livro em inglês vai ser lançado dia 16 de julho (já reservei o meu *____*).
Em português só no finalzinho do ano.
E esse ano também tem o filme.
Quanto a quem vai morrer, é difícil.
Da J.K eu espero qualquer coisa, tanto q ninguém acertou quem morria no quinto livro hehe. |
Também já reservei o meu (livraria cultura na meia noite do dia 15 p/ dia 16 tô lá!!!)
e Também não tenho muita idéia de quem morre neste livro (mas tinha acertado quem morria no quinto!)...
algumas suposições de morte neste livro:
Spoiler:
Lupin ou algum dos Weasley, ou ainda o Snape, mas acho que este ou morre no sétimo ou vai assumir Hogwarts (caso o Dumbledore morra no sétimo!) para a surpresa de todos
|
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
redoschi escreveu: |
e Também não tenho muita idéia de quem morre neste livro (mas tinha acertado quem morria no quinto!)...
|
alguém aqui desconfia que o
Spoiler:
Sirius não morreu no quinto? ficou muito estranha aquela morte... só desapareceu atrás daquela cortina...
|
falando (ou escrevendo) no quinto livro, acho que foi um dos piores livros da série, só perdendo pro segundo... foi muita enrolação desnecessária pra chegar no final do livro... ninguém teve essa impressão?
editei seu post só para colocar aquilo como spoiler, pq muitos que entram aqui leram só alguns livros (ou nenhum) ou só viram os filmes e saber antes é sacanagem! como o dellmelo já disse use este tag de spoiler para evitar problemas! -- redoschi
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
PRA QUE SERVE A TAG SPOILER?!?!
deve ser só enfeite
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
As coisas nem sempre são o que parecem. Talvez até
Spoiler:
o Harry Potter esteja prestes a morrer em um dos próximos livros nas mãos de um mago negro, e de repente- TAtATATA!- Aparece Sirius Black e salva o bruxinho, todos choram de alegria por saber que ele está vivo e ele acaba dando uma explicação picareta para o seu desaparecimento. Não duvido que isso ocorra. E eu acho sacanagem ela(a autora) agora matar cada personagem em um livro. E personagens legais. Por quê ela não mata um dos amiguinhos do Malfoy para ficar equilibrado ?
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: