Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:09  |  Assunto: Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Prezados Companheiros Aficçionados em LOST,

vi diversas afirmações e respostas a perguntas de JJ e outros. para citar algumas:

- A explicação não tem a ver com Reality Show;
- A explicação não tem a ver com todos mortos, ou sonhando ou realidade virtual;
- A explicação não tem a ver com Nano-Robos;
- Ethan é definitivamente um dos outros;

E por ai vai.

Mas será que o que eles falam é 100% confiável ou muito do que eles falam é para proteger segredos que só serão revelados mais adiante?


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que é 100%...

Mentir pra TV não é inteligente...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uns 80%...nem tudo parece ser verdade

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Também não vejo sentido em mentir para os fãs, seria mais legal se ele não falasse absolutamente nada! Eu odeio spoilers, mas não aguento e leio! xD

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Acho que eles mentem, afinal se alguém acertar alguma coisa, ele não vai falar "esta certo", e se ele não falar nada, o pessoal vai desconfiar que é isso mesmo, então ele não tem outra opção a não ser mentir.

E além do mais, pra eles tanto faz, vamos descobrir as mentiras no fim e ai já teremos visto a séria e dado a ele toda audiencia.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Acho que eles mentem, afinal se alguém acertar alguma coisa, ele não vai falar "esta certo", e se ele não falar nada, o pessoal vai desconfiar que é isso mesmo, então ele não tem outra opção a não ser mentir.

E além do mais, pra eles tanto faz, vamos descobrir as mentiras no fim e ai já teremos visto a séria e dado a ele toda audiencia.
É a minha opinião também. E não seria a primeira vez que um roterista teria mentido, ele também tem sempre a desculpa de dizer que mudou de idéia ou algo do gênero.

Diria que se for sobre um segredo muito importante ele é praticamente forçado a mentir. Afinal o silêncio já é uma resposta.....


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
seria uma grande besteira mentir para os fãs da serie.

eu acredito no q eles dizem,pq são eles efetivamente q fazem a serie.

mentir pra gente seria muitissimo prejudicial


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
O que é mais prejudicial, mentir e depois dizer que mudou de idéia ou entregar de bandeja um segredo importante e prejudicar toda audiência futura da série?????

estou de advogado do diabo, também acho que eles estejam dizendo a verdade. Mas podemos afirmar isto com 100% de certeza? Podemos afirmar como ponto pacífico que o que foi dito é lei?

Eu particularmente acredito que não.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Veja bem,se eles confirmarem alguma teoria,vai todo mundo começar a cogitar mais e mais coisas.Por isso,sei lá,pode ser que alguém já tenha certado o segredo de LOST,ou não,mas sem dúvidas só saberemos no último episódio( Que se tiver menos que uns 120min de duração eu vou grilar!!!!!)...

Mas acredito uns 75% neles...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu não estou muito preocupado com a duração do último episódio, mas muito preocupado com quantas temporadas vão ter.

Confio uns 63,52% no que eles dizem.

Quantos de vocês confiam que eles vão resistir à tentação de esticar ao máximo a série mesmo arriscando a uma acentuada queda de audiência?

Vi que a audiência na ABC e no AXN é tão alta que a concorrência deixa de competir durante a temporada e fica esperando quando não tem ou quando a temporada acaba pra tomar um pouco da audiência de volta.

Acho que tem pelo menos uns 40% de chance de eles esticarem. Tomara que não.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bem, a previsão é de 5 a 7 temporadas. acho q eles já devem ter um plano na manga.

se tiver ruim,são 5. se tiver bom,pode ser esticado até 7


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Isso eu acho um erro,essa parada de já dizer q vai ter 5 a 7 temporadas.

Eu acho q o certo é ter uma história 80% pronta,começo,meio e fim,e então desenvolver a serie.Se tiver q ser 3 ou 4 temporadas então q seja.Se eles ficarem enrolando só pra ter mais temporadas ( $$$$$),corre o risco de estragar totalmente a série, basta ver o exemplo de Smallville.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
earendil escreveu:
Isso eu acho um erro,essa parada de já dizer q vai ter 5 a 7 temporadas.

Eu acho q o certo é ter uma história 80% pronta,começo,meio e fim,e então desenvolver a serie.Se tiver q ser 3 ou 4 temporadas então q seja.Se eles ficarem enrolando só pra ter mais temporadas ( $$$$$),corre o risco de estragar totalmente a série, basta ver o exemplo de Smallville.
É justamente meu ponto, acho que podem vir a estragar a série, pelo menos do ponto de vista dos espectadores, mas dá pra confiar que eles não farão isso?

E se não dá pra confiar que não trairiam os fãs estragando a melhor série de todos os tempos, porque confiar que dizem a verdade ao risco de estragar o suspense e perder audiência????


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zubu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal se vocês descobrissem agora q o JJ mentiu sobre alguma dessas declarações dele vocês parariam de ver Lost? Acho q não né então não vão atras dessa q ele n mente. Claro q pode ser q n tenha mentido ainda mas com certesa ainda vem lorota por ai.

Voltar ao Topo
zubu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mas é aquele negocio zubu: ninguem te obriga a assitir lost. você não ganha dinheiro. tecnicamente, você perde 45 minutos do seu dia.

acho q mentir não seria a melhor estrategia pra fazer com q alguém faça algo q não seja uma "prioridade"

alem do mais: o cara diz q não é nada daquilo. e no final,são nanorobos alieniginas num sonho do jack,q esta no purgatorio. bem,por mais sensacional q possa ser, eles perderiam TODA a credibilidade


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Dá pra confiar 100% no que o JJ ou a produção diz??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida