Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 42 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 19 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67
Autor
Mensagem
Jis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q depois q o Sayid contar para o restante do grupo sobre a Danielle... eles vão acabar fazendo amizade com ela... e aí ela vai poder contar o q sabe sobre a ilha.
Nesse primeiro encontro não tinha como eles conversarem mais pq não foi um encontro amigável, pelo menos no começo.... q ela tava o torturando achando q ele era dos "outros".


Voltar ao Topo
Jis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Ainda outra coisa que não posso deixar de compartilhar com os amigos e amigas do fórum:

Quanto ao sobrenome da francesa ser Rosseau, creio que é mais outro feliz ponto de interrogação que os autores do seriado estão incutindo em nossas cabeças, para que usemos nossa massa cinzenta para pensar.

Depois do paralelo com John Locke, pai do empirismo (mesmo nome de Locke, personagem da ilha), agora é a vez do filósofo Rosseau aparecer no debate, como sobrenome de Danielle... Vejam o post a seguir, postado por Frank Black:

Frank Black, fórum AXN, episódio 1x09, escreveu:
"Rousseau é um filósofo francês: Jean Jacques Rousseau, século 18... e os pensamentos dele coincidem com os do filósofo Locke..que dizem sobre a percepção e sentimento do ser humano el relação as formas.

A questão básica da obra rousseauniana consiste em compreender as causas das mudanças nos seres humanos. Na busca dos "porquês" destas mudanças reside um aspecto prático que pode favorecer o controle sobre elas.

Para Rousseau, a percepção dos objetos se dá por meio das nossas sensações cujo domínio tornaria possível controlar as mudanças que ocorrem durante nossas vidas, estabelecendo daí os contornos da moral sensitiva.

São estas sensações que, para Rousseau, impressas em nossas emoções, modelam a nossa conduta. Daí a moral sensitiva se propor a um duplo objetivo: fazer frente a estas alterações e fundar uma técnica de controle que nos tornasse mais seguros, mantendo a alma mais próxima da virtude".

Fonte: http://www.consciencia.org/moderna/rousseau.shtml




Editado pela última vez por gervasio em Quarta Fevereiro 15, 2006 16:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Com certeza um dos episodios favoritos até aqui.....muitas revelações !
Sim existem mais ursos hehehe muito legal
Os outros na ilha também , as vozes sussurrando...
Fiquei na cabeça sobre o que a mulher do sayd escreveu na foto ! E ele dizendo pra francesa que esta buscando na ilha e todos os dias da sua vida ......deixa entendido q possa encontra-la mesmo morta ....sei lá


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_L0sT_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:03  |  Assunto: episódiosódio 9 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódiosódio 9 estáva legal , alguns erros de dublagem por parte da Globo mas estáva bem legal e algumas citações que almentou o suspense de Lost !!! Sussurros!
Mais ursos!
Não existem monstros!

Essas foram algumas citações importantes que notei no episódiosódio 9


Voltar ao Topo
_L0sT_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Klen escreveu:
Como já dizia o grande filósofo, o tio Luís Inácio, a cabeça é redonda para que as idéias circulem.

Achei esta citação acima muito legal, é uma postagem do "tópico 1x08 - Confidence Man" da AXN, que eu ri a beça na leitura com relação à referência ao filósofo e ao pensamento do mesmo (pensem e deduzam quem é este famoso pensador!).

E, entre nós, é isto que estamos fazendo ao discutir evidências e hipóteses para Lost. É isto que instiga nosso imaginário e nossa curiosidade! LOST é mesmo viciante, a incerteza do devir (vou puxar a brasa para a filosofia de novo!, hehehe!), ou seja, do que virá para a frente...

Agora, se permitem, vou abrir um parêntesis para contar o que me ocorreu hoje hoje ao meio dia: fui no correio, tinha fila, e quando chegou a minha vez, puxei assunto sobre Lost com o caixa, que é meu amigo, e de repente o caixa do lado também estava falando de Lost, o gerente da agência postal veio falar do mesmo assunto, uma mulher que estava no caixa ao lado também assiste e teceu alguns comentários, bem como um outro rapaz da fila, que disse assistir também.

Arrow É viciante ou não? Caraca! Acho que a epidemia não está do lado de dentro da tela, mas aqui mesmo, entre nós! Hehehehe!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Amei esse episódio... muito bom mesmo...
Achei incrível quando o Saiyd e a Dani se encontraram... nussa.. coitado.. ter q ficar lá pendurado mó tempão... Smile
Pra mim essa mulhé é loka sabe.... ela já passou tanto tempo nessa ilha q já piradona... coitada... ouvindo vozes... mas eu tenho certeza q isso vai dar em alguma coisa no final... essas vozes, claro tem alguma coisa haver com possíveis outros habitantes da ilha.. sei lá... gente de outro planeta... vai saber... mistério
Cara... pra mim num tem monstro não... se num ia ficar igual a um monte de outras histórias q a gente ve por aew, q no final é tudo monstro comendo o pessoal. Acho q Lost é mais do q isso.

Por fim... acho q esse episódio é um dos muitos q virão q são essenciais na história, afinal... ela é a mulher do rádio e espero q ela revele alguma coisa.


Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A inscrição na foto da amada de Said também não tem mistério: o islamismo, oriundo do oriente médio como o cristianismo e o judaísmo, acredita na vida após a morte, ao contrário das principais religiões do extremo oriente, onde a morte é um salto para o nada, a unificação com o tudo, o nirvana.

Voltar ao Topo
rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carol Bloom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ricardo Braida escreveu:
Alex73, resta sim... son pode ser filho ou filha.

"Son" é FILHO (masculino)
"Daughter" é FILHA (feminino)
"Child" ou "kid" é FILHOS ou FILHO(A) (genérico)

Eu Também achei q a Globo vacilou na dublagem, pq Alex nos EUA Também é nome de mulher. Então colocar "O" Alex fica muito explícito. A não ser q não faça diferença saber essa informação agora. Eu não sei dizer se a Danielle falou "SON" ou "CHILD", mas issso faz toda diferença em uma série de suspense como Lost.


Voltar ao Topo
Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pad
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Citação:

sera que ele vai dizer aos outros sobre os sussuros??? ou sobre a mulher que cujo o nome eu esqueci?????


Ah eu acho q por enquanto ele num vai contar pra todos, mesmo pq saum poucos os q sabem da mulher francesa e da mensagem de 16 anos... Mas com certeza ele vai fla pro Jack, pra Kate, pra esse pessoal q tá + por dentro da situação mesmo...


Voltar ao Topo
pad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Paula+Abrantes+Dourado
gervasio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Pelo que estou percebendo desses diálogos, o tal erro na dublagem pode nos induzir a algum erro? O Alex indica pela dublagem ser o bebê do sexo masculino. Mas será que, em havendo um erro de dublagem/tradução, Alex pode ser do sexo feminino? É isto que estão querendo levantar?

Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não é isso...

O ponto é: não foi especificado o sexo de Alex NESSE episódio, então a Globo errou, que não soube traduzir "child" em sua dublagem.

Quanto se Alex é macho ou fêmea, esperem, e verão.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
samuelvarela
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Crato-CE



Grupos: 
[Globo]
Quem dubla os episódios é a Globo ou alguma outra empresa?

Voltar ao Topo
samuelvarela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, não sei responder....

Mas de qualquer forma, quem se suja no mercado é a Globo...

Tava vindo regularmente a transmissão dos episódios lá, mas depois dessa, nem comento mais nada...

Erro em inglês básico é fogo...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Carol Bloom
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu nunca vi Lost legendado, mas não sei pq quando eu vi o episódio eu fiquei intrigada com essa história de "o " Alex... Pois Alex pode ser feminino Também. Mas vocês acham q a dublagem ia errar tão feio assim??? Quer dizer, não tem uma consultoria pra n]ão haver erros como esse??? O q eu penso é q essa informação deve ser irrelevante, por isso colocaram o gênero.

Voltar ao Topo
Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
deve ser aquelas empresas, tipo herbert richards... mais não sei quem são não...
agora, mancada das feias dos tradutores... Confused


Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 9 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida