Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x10 - Raised by Another « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:36  |  Assunto: Re: Dúvidas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SnowWhite escreveu:
Pra mim o que a Claire teve foi sonho. Axei muito engraçado a cena que o Jack vai ver se a barriga tá cortada... hahauhua.... da pra ver que é enchimento direitinho... hahuahua. O sonho com o Locke foi demais... ele com aqueles olhos foi sinistro.


ISSO é realmente importante: tem VÁRIOS erros de produção que acabam servindo de "base" para as teorias mais mirabolantes. Acho que o mais fantástico de tudo é que é tudo muito simples e racional.

Acredito que Lost é o contrário de "Sexto sentido", com Bruce Willis, onde você passa o filme inteiro racionalizando as visões do garoto do ponto de vista piscológico e no final descobre que as visões são reais, o guri é médium e o detetive é um fantasma. Aqui, a gente fica vendo fantasmas, ET's, andróides e godzillas por todo lado e, no final... é tudo muito simples!

"Monstros não existem" [Danielle Rousseau]


Voltar ao Topo
rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Citação:
rodrigopimenta
Ethan Rom é nome de andróide. Não acredito que eles vão botar um replicante ali no meio do mato!



Citação:

allanfedato
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha"


Gostei dessas 2 teorias ficam com essas possibildiades tambem


Voltar ao Topo
Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
harryprattes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Esse episódio, simplesmente foi incrível!
No final então... eu adorei, Excelente! Laughing


Voltar ao Topo
harryprattes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Por favor, não entendam meus 'avisos' como spoiler.
Eu só não quero se vocês percam a graça da coisa porque foi dublado errado.

Se quiserem, posso ficar quieto e deixar vocês pensarem errado.
é a segunda vogal que trocam que faz muita diferença.

- Aonde está O Alex? (não deveria ter esse O nem A)
- Ethan RAm (era para ser ROm)

estou corrigindo a cagada dos outros


De forma alguma mestre dell. é muito importante para nos, novatos telespectadores de Lost da Globo, ter um conhecedor do Lost do seu calibre para nos esclarecer estes erros e enganos cometidos nas etapas de dublagem dos episodios, assim como quaisquer outros existentes.
Muito obrigago pelos avisos, apenas brinquei chamando-os de spoiler pois não iria saber q o nome da personagem teria tanta importancia. Obrigado enfim, por manter este forum, que nos da a oportunidade de manter contado e trocar ideias com milhares de fãs de Lost de todo o Brasil.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
samuelvarela escreveu:
Não sei se foi eu que não prestei atenção na hora ou era assim mesmo...
Na hora em que Claire foi atacada pela segunda vez ainda era noite quando ela acordou e ainda era noite quando Jack tentou dar o calmante para ela, mas quando ela sai da caverna já era dia...
Foi assim mesmo ou eu me desliguei nesse momento???



Eu lembro.... é de noite q a Claire tem o segundo sonho.... o Jack vai lá e tenta acalmá-la... é nessa parte q eu vi a o enchimento de barriga... hehe...
E já é de dia quando ele tenta dar os calmantes pra ela... ela se recusa e volta pra praia... quando começa a ter as contraçoes.


lz.maciel escreveu:
Então eu lembro isso, mas aqui agente le tanta coisa que acabei ficando com duvida ! mas eu tinha certeza que o cara não era o filho de Danielle.
Agora esta claro que as crinaças tem alguma coisa haver com a ilha e muito estranho não esta acontecendo alguma coisa com o Walt ? PQ?
sera que Ethan faz parte mesmo do Outros "The Others"


Nhaim... eu acho q ainda vai acontecer alguma coisa com o Walt.... sei lá.. rolou tanto misterio com esse bebe... q o walt Também deve estar ameaçado. Agora é esperar pra ver se o Ethan tem a ver com os Outros.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Eu acho que o Ethan Rom não estava no avião e que faz parte dos "outros". Idependente de ser filho da Danielle ou não, pq se os "outros" sequestraram o Alex, devem tê-lo criado e ele virou um deles.

Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando.

Por conta disso acho que Ethan Rom atacou Claire a noite, como ela gritou, ele simplesmente se misturou com os outros moradores da caverna (ele poderia estar durmindo alí perto dela). Na mata, quando Claire e Ethan Rom se olham nos olhos, ela lembra dele, lembra que foi ele que a atacou na noite anterior. Por isso a expressão de medo nos olhos dela.

Adorei o sonho da Claire, muito apavorante!
A cara do Locke para o Sayed foi sinistra, achei que ele fosse matar o Sayed para que ele não contásse o que descobriu.
Ótima idéia o Hurley de fazer o censo.

Obs: Será que o Jack acertou a tacada?


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Nossa achei o episódio de ontem muito legal, aos poucos estamos descobrindo algo e as pecas comecam a se encaixar, o pesadelo de claire foi como se fosse um aviso de que algo esta para acontecer com o seu filho e que talvez isso possa acontecer em breve, agora os olhos do locke estavam com cores diferentes, me veio na cabeca aquelas pedras preta e branca que foram achadas na caverna muito estranho sera que as pedras tem alguma coisa a ver ???? quem tentou atacar a claire talvez pode ter sido o locke muito estranho depois que ele viu o lostzilla ele mudou radicalmente parece saber de algo a mais que os outros, a algum motivo pelo qual eles estaum querendo o filho de claire, agora não sei qual o motivo, mais as pecas estaum se encaixando e aos poucos estamos montando o quebra cabeca. Very Happy o carinha que não esta no voo é o filho da danielle aquele carinha que apareceu quando a claire estava sentindo as dores do parto que eu esqueci o nome Laughing

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
Vidente =s-maior Na primeira visita pela cara que ele faz, parece que o bb vai ser uma aberração, no entanto que ele nem quer ir adiante e Também nem vai atraz dela... Porem quando ele ve que ela quer doar, ele deve ter colocado ela no avião acreditando que ambos iriam morrer (evitando assim que o bb vira-se algo que ele previu)

Preto e Branco =s-maior Pela quantidade de vezes que apareceu com ctza é uma das chaves do mistério. Aquele lance que a Danielle falou de "rocha negra" acho que foi pode ter alguma ligação.

Ethan Rom =s-maior Bom quanto a teoria de Ethan ser Alex tem sentido. Não sei mais Rousse e ROM tem uma certa semelhança na pronuncia, tanto que o Dell chamou a atenção. Ou como já disseram pode ser um Anagrama...


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[Globo]
Desde q esse Ethan apareceu, eu fiquei desconfiada da cara dele, não sei pq. E o fato dele aparecer junto com o Locke é suspeito. Eu acho q ele pode ser ou o tal do Alex, ou alguém q chegou junto com a francesa, q ela obviamente acredita já ter morrido. Existem várias possibilidades.

us33d escreveu:
ótimo episódio.
legal foi os olhos do locke... preto e branco... light and dark. Neutral

Igual as peças de gamão Smile

G4g0 escreveu:
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire.

Ééééé.... Shock

TaZ escreveu:

i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.


O médium disse q ele deveria ser criado por ela, q é uma pessoa boa, e não por outra pessoa. Ele tem q ser criado num ambiente de carinho, de amor, caso contrário ele pode se tornar uma pessoa horrível, um perigo. Pelo menos foi isso q eu entendi.

samuelvarela escreveu:
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!


Concordo.

fmrb escreveu:
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:

"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA".


Nossa, eu tinha esquecido disso!

rodrigopimenta escreveu:
Arrow Que Locke apareça nos pesadelos da Claire, não tem nada de estranho: ela está em situação impressionável, Locke é um cara fechado que brinca com facas e mata (javalis).


, mas como você explica ela sonhar com os olhos dele preto e branco?

Sandra_lost escreveu:

Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando.


Gostei dessa teoria.


Voltar ao Topo
Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
c.closs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
alguém sabe dizer pq o loke voltou a caminha?

Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bela escreveu:
Desde que esse Ethan apareceu, eu fiquei desconfiada da cara dele, não sei pq. E o fato dele aparecer junto com o Locke é suspeito. Eu acho que ele pode ser ou o tal do Alex, ou alguém que chegou junto com a francesa, que ela obviamente acredita já ter morrido. Existem várias possibilidades.

us33d escreveu:
ótimo episódio.
legal foi os olhos do locke... preto e branco... light and dark. Neutral

Igual as peças de gamão Smile

G4g0 escreveu:
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire.

Ééééé.... Shock

TaZ escreveu:

i outra coisa sera que o futuro do filho da claire é tão sombrio assim? pós o medium pode ter mandado ela para esse voou para que a criançã fique presa lá i não vá colocar o mundo emperigo pós quem sabe não é o Ant-cristo.


O médium disse que ele deveria ser criado por ela, que é uma pessoa boa, e não por outra pessoa. Ele tem que ser criado num ambiente de carinho, de amor, caso contrário ele pode se tornar uma pessoa horrível, um perigo. Pelo menos foi isso que eu entendi.

samuelvarela escreveu:
Não acho que intenção do vidente teria sido o de matar a criança, pois creio que ele já sabia que ia acontecer o acidente e a Claire ia sobreviver, e estando presa na ilha ela iria criar o filho, sem ter o perigo de dar para a adoção, pois ele disse que ELA deveria criar o filho. Nessa hora lembrei do filho da Danielle, que, dependendo de quando ele desapareceu, com que idade isso ocorreu, então ele teria sido criado por outra pessoa, e não pela mãe!


Concordo.

fmrb escreveu:
É interessante lembrar da frase do Locke quando ele vai caçar:

"O Ethan vai comigo. Ele tem EXPERIÊNCIA".


Nossa, eu tinha esquecido disso!

rodrigopimenta escreveu:
Arrow Que Locke apareça nos pesadelos da Claire, não tem nada de estranho: ela está em situação impressionável, Locke é um cara fechado que brinca com facas e mata (javalis).


, mas como você explica ela sonhar com os olhos dele preto e branco?

Sandra_lost escreveu:

Acho que a tribo que habita a ilha está esperando um tipo de messias, então tudo que é bebê que aparece lá eles querem pegar para checar se é quem eles estão esperando.


Gostei dessa teoria.


1) O Locke andar com o Ethan é suspeito? É... Pensando bem, aqueles dois coreanos andando para cima e para baixo também são suspeitos, ainda mais por que não falam patavina de inglês. O Jack e a Kate juntos a toda hora também são hiper-suspeitos. Aquele iraquiano então... E o picareta do Sawyer? Suspeitíssimo!

2) Os olhos do Locke ficarem preto e branco? Não é nada! O legal foi ver a barriga da Claire ficar preta! Aquilo foi muuuuito estranho...

3) Ethan tem EXPERIÊNCIA (em caçar javalis)!!!! Meu deus, isso é horrível!!!


PS: CUIDADO, este post contém altas doses de ironia! Heh!
PPS: Enfim, parece que Sandra Lost e eu chegamos a algumas conclusões minimamente racionais.


Voltar ao Topo
rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
allanfedato
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
jacques escreveu:
sobre o vidente: sera realmente que ele previu o desastre do aviao ou teve uma visao sobre o futuro da criança?

edit:
Citação:
Ethan Rom seria um anagrama para Other man - não pode ser apenas coencidencia, tem esse negocio de "outros na ilha"

excelente observaçao! espero que tenha sido espontanea essa descoberta


COMECEI A ASSITIR PELA GLOBO


Voltar ao Topo
allanfedato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
c.closs escreveu:
alguém sabe dizer pq o loke voltou a caminha?


Cara, acho q so assistindo Lost ate o final vamos conseguir descobrir isso, por que por enquanto nos so estamos criando um monte de teorias, mas nada concreto.
Passa nesse topico aqui oh
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5880
é la q estamos discutindo isso, e esse assunto não é desse episodio, mas sim do episodio piloto, entra nesse topico q você encontra mais alguma coisa.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigopimenta
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1) O Locke andar com o Ethan é suspeito? É... Pensando bem, aqueles dois coreanos andando para cima e para baixo também são suspeitos, ainda mais por que não falam patavina de inglês. O Jack e a Kate juntos a toda hora também são hiper-suspeitos. Aquele iraquiano então... E o picareta do Sawyer? Suspeitíssimo!

2) Os olhos do Locke ficarem preto e branco? Não é nada! O legal foi ver a barriga da Claire ficar preta! Aquilo foi muuuuito estranho...

3) Ethan tem EXPERIÊNCIA (em caçar javalis)!!!! Meu deus, isso é horrível!!!


PS: CUIDADO, este post contém altas doses de ironia! Heh!
PPS: Enfim, parece que Sandra Lost e eu chegamos a algumas conclusões minimamente racionais.

"Monstros não existem" [Danielle Rousseau]


Voltar ao Topo
rodrigopimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lunnar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Nossa que episódio fantastico este *o* o suspense ficou o Epi inteiro, e nem msotrou se o jack acertou ._., haeohaeuhaeo, o mais da hora é quando o Hurley, vem correndo e fala pro jack todo desesperado, que tem 1 pessoa que não estava no voo, e o Locke atraz olhando com um olhar de que " Eu já Sbia" aoehahae , dai no final, Charlie e Clarie na floresta e Aparece o Ethan e da aquele " Medo" E acaba ¬¬' Bad Grin

Voltar ao Topo
Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida