Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Para evitar 300 tópicos sobre a mesma coisa, estou criando esse 'oficial'.
usem somente este, por favor.
Depois que termina o tempo, um barulho de algo carregando começa.
COM CERTEZA é aquele treco que puxou a chave do Jack quando entrou na escotilha. Algo magnético.
comecem a pensar!
ihuwdduihuiwhuidiwadwd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Então aticemos um pouco mais a discussão:
Aparentemente, segundo um dicionário/enciclopédia egípcio, os símbolos que aparecem no contador significam "Cause to Die", "...to kill" ou até "killing".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
o i L!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aeuhueahuea mal apareceu o símbolo e vocês já foram procurar no dicionário egípcio o q era isso q eu chamo de vício interessante saber q algo relacionado a die e etc... porém n vai da pra chegar a nenhuma conclusão, nem olhei nem revi nem nada, só acho q n vai da pra desvendar o mistério tão fácil assim eu fiquei encacutado com o fato da parada ter "iniciado" - a machine - e o Locke ( foi ele mesmo? ou foi quem "controla" a ilha de verdade )ainda assim conseguir pará-la ou seja daria p/ eles deixarem o contador ir a zero ver o q acontecia e se desse alguma merda era só por os números de volta, mas claro q isso nunca q ia acontecer até pq o Locke morre de medo, só vamos descobrir mesmo qd ele tiver bem longe dali pq com ele ali nada vai acontecer!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
BRILHANTE pesquisa, po valeu mesmo!
Acionou alguma coisa, parece um motor,
acho que aquele barulho, eram as portas que iam descer.
Para travar o bunker
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Avo, wtf!?
Que damn thing!
Jack, go to hell, mutha fuckah!
Agora vai começar as escrotices do "incidente"...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ÉGUATI!!!
Bem... Acho que isso deve ser alguma mensagem subliminar. Depois de uns dias vendo aquele contador zerar a cada quase duas horas, vendo inconscientemente mensagens com "cause to die", etc., o sujeito fica apavorado daquilo zerar.
Eita, isso fico cada vez melhor!
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
São hieróglifos mesmo, então nem sempre tem como traduzir letra por letra para alguma palavra moderna.
Quem quiser brincar, pode baixar esse software:
http://www.geocities.com/cgbusch/egyptology/hieropreter4-01.zip
As letras que aparecem são representadas pelo que chamam de "Gardiner Codes", então podem colocar desta forma no software:
S29 Z7 T34 G37 Z6
O Z7 é o equivalente ao W, é estimado como o caracter mais provável para a palavra do contador. No software pode ser utilizado um caracter coringa (o "?") para fazer essa aproximação da letra mais provavel.
Os 3 primeiros simbolos formam então: S - W - NM
Tentem pronunciar isso, é mais do que claro que vão dizer "Swan" (Cisne, a estação).
Os 2 últimos simbolos representam: small/slighter/little/badly e death.
Não tenho idéia do que quiseram dizer com isso, pode ser algo tipo:
1. Swan little death.
2. Bad swan death.
3. Swan badly die.
.. seilá.
A primeira interpretação poderia-se assumir como um mecanismo de auto destruição da célula(estação) Cisne.
A segunda parece ser algo como uma punição ao Cisne mal, que não apertou o botão e por isso será penalizado.
HEawoeHOAweH na boa, sei no que pensar não.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Se é um mecanismo de auto destruição,
bate com a teoria do Satelite, do Andrew.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que é sim um sistema de auto-destruição.Mas porquê?Essa é a chave da questão.Sem dúvidas as estação 3 trata de assuntos Eletromagnéticos,ou seja,mexer com isso é perigo na certa...
Será que o Locke arrisca deixar aparecer de novo os códigos...
PS.:Ressuscitando a discussão.Como o Michael conseguiu falar com o Walt???Será que esses simbolos podem ter algo a ver???
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Só uma dúvida, estes caracteres podem ser vistos em qualquer ressetada do contador ou só quando chega a zero? Alguma vez chegou a zero? Foi no 2x14?
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Acho que já temos a dica pro season finale. Na primeira temporada foi mais ou menos por essa época que deram a deixa, então acho que vai ser sobre o que acontece quando o relógio zera e sobre e sobre o Mr. Gale e sua relação com os outros. Talvez um resgate? Mais revelações?
Como tem que acabar com um cliffhanger, é controlar a ansiedade até o início da terceira temporada
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Só uma dúvida, estes caracteres podem ser vistos em qualquer ressetada do contador ou só quando chega a zero? Alguma vez chegou a zero? Foi no 2x14? |
Aparentemente, o 0 (zero) não é o 0 (zero).
Depois que o contador zera, inicia-se algum processo que ainda pode ser revertido, e foi isso que aconteceu nesse episódio.
Das outras vezes, o contador foi reiniciado antes que o processo (ainda um mistério) fosse desencadeado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
cara pra min ia lanca uma nave quando eu ouvi o barulho e vi uns passarinhos no contador ... AEHAEHeoHERHatIH
_________________ lel
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Descalço escreveu: |
Só uma dúvida, estes caracteres podem ser vistos em qualquer ressetada do contador ou só quando chega a zero? Alguma vez chegou a zero? Foi no 2x14? |
Aparentemente, o 0 (zero) não é o 0 (zero).
Depois que o contador zera, inicia-se algum processo que ainda pode ser revertido, e foi isso que aconteceu nesse episódio.
Das outras vezes, o contador foi reiniciado antes que o processo (ainda um mistério) fosse desencadeado. |
Obrigado pela explicação Aventos!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: