Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
testo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Othersville



Grupos: Nenhum
Bem vindos a pagina quatro Very Happy

Putz, muito interessante esses simbolos.

Aqui tem uma screen lado a lado

http://img463.imageshack.us/my.php?image=flapperpicturestogether4zb.png

De acordo com esse dicionário, os simbolos significam, "causar a morte",
o que simplificando pode ser também "matar" Shock

E acho que a pior coisa que aconteceu no episódio foi o Sayid contando do cara pro Charlie, falta o charlie ir lá mala ele também Doubt


Voltar ao Topo
testo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que significam os símbolos já está sendo discutido nesse tópico: Simbolos no contador quando termina...

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mysteriis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque o proximo episódio é daqui 15 dias ? @_@

Voltar ao Topo
Mysteriis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Good Good... q foi rapido... hehehe!! episódio passou rapidinho na minha opinião...!!

Mais uma ligação entre os passados.... KATE e tal! (Achei legal)


O contador zerando foi o mais doido... ehhe.. pesquisar as figurinhas agora!!


A cara do cara olhando par ao Sayid meio q no finalzinho foi doido!!!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Aventus escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Se forem atores diferentes, então eu sou Spartacus!

Aproveitei pra editar o post anterior e modificar a ordem das fotos, talvez assim você perceba que minha imaginação não é tão fértil assim...

Wink
A resposta foi dada logo acima.

Clancy Brown .... Joe Inman
me. C. Gainey .... The Bearded Man

E então, Spartacus, convencido?




O IMDB é famoso por ser um banco de dados vastíssimo de filmes e também é muito famoso por sua imprecisão e equívocos, mas nesse caso sou obrigado a concordar.

I'm Spartacus!

Laughing


Isso veio da ABC... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Liii
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Caraca.... episódio muito bommmm, excelente na minha humilde opinião.

Arrow quando vi o "pai" da Kate fiquei de boca aberta, uow Shock

Arrow Fiquei me perguntando pq a Danielle simplesmente deixou o Henry Gale com o Sayd e foi-se... Sei lá achei q ela gostaria de ver o Sayid torturando ele, afinal ele poderia saber onde está o filho ( a filha?) dela.

Arrow Cara o Hurley disse que tava escrito no fundo daquela lata q era pra manter em temperatura ambiente por 7 anos??? daoooondeee??? como q pode isso??? hehehe

Arrow vocês perceberam naquele videozinho, que o americano passa pro Sayid da vila dele, que na tela embaixo está escrito: "Property of DIA REEL 23 108-42" THE NUMBERS ....

Arrow Gostei do Locke dizendo que tudo é relativo. Realmente qqer desconhecido na ilha é OTHER.

Arrow Cara o Locke disse q são APENAS 2 minutos pra mudar a combinação do arsenal lá... 2 minutinhus no máximo... pq ele simplesmente não deixou as armas ali no epi. passado e mudou a combinação??? Era mais rápido q trocar as armas de lugar e ainda ter q escondê-las...
Pra mim o Locke sabe onde estão as armas.

Arrow Engraçado parece q logo que o Sayid v o carinha preso pela Danielle ele não acredita muito q ele é other, tanto q ele diz q ela atirou nele sem motivos e tal... e Danielle depois diz: "for a long time he'll lie"
Eu não tava acreditando q ele era other, tava ficando até com pena dele quando o Sayid começou a bater, mas depois daquela cara dele quando o Jack vai fecha a porta... acho q ele é um dos outros mesmo.
E o carinha ainda fica querendo sabe do vida do Sayid... ah fala sério!!!

Arrow Me espantei quando percebi que o americano , q ensino o Sayid a torturar, sabia falar a língua do Sayid.... não imaginei....


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chato
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:11  |  Assunto: Nota 10! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
O episódio foi muito bom....

Também acho que o Locke sabe onde estão as armas. Acho até que esse diálogo, de mudar a combinação em 2 minutos foi proposital.... Prá atiçar o pensamento do pessoal mesmo...

O pai da Kate reaparecer Também foi interessante. Tinha ficado muito vaga a presença dele na série.

Falta ainda descobrir onde o Sayd trabalhou como torturador por 6 anos... Pois provavelmente ele foi expulso da Tropa do Saddam...

Não gostei dele (Sayd) contar ao Charlie sobre o prisioneiro... Esse cara é doente... Ainda mais que o Sayd atiçou ele sobre se ele tinha esquecido do que fizeram com ele... Com certeza esse doente (Charlie) sabendo onde estão as armas vai entrar lá e fuzilar o carinha...

Pensando nisso, pode ser até que o Sayd, na verdade, quer que isso aconteça... prá seguir o Charlie e ver onde estão as armas...

E prá finalizar... Sim, Também acho que o prisioneiro seja um dos OUTROS...

A cara dele de "Ainda te mato, otário!" olhando pro Sayd quando Jack fecha a porta diz tudo...

Cool


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chato
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Araraquara/SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Huahauehaeahehaehahehahe
ahehahehaehaeahe

O cara de colete que liberta o Sayid é o Barba.

Shock Shock Shock Shock Shock


[url=http://img108.imageshack.us/img108/9468/bscap0001fy.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/3411/bscap0005ty.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/4816/bscap0065hb.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img377.imageshack.us/img377/7214/bscap0054xz.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img377.imageshack.us/img377/5286/bscap0033ey.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img208.imageshack.us/img208/204/bscap0014wc.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Confused


Rapaizzzzzzzzzzzzzzzzzz.... Arrepiou até os cabelos da bunda agora.... Razz


Voltar ao Topo
chato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Liii escreveu:
Caraca.... episódio muito bommmm, excelente na minha humilde opinião.
Arrow vocês perceberam naquele videozinho, que o americano passa pro Sayid da vila dele, que na tela embaixo está escrito: "Property of DIA REEL 23 108-42" THE NUMBERS ....

verdade, eu não tinha visto não.

olha eles ali:


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
WOW! Depois de dois episodios que não foram tudo aquilo, One of Them trouxe Lost de volta ao campo da excelencia, ao nivel da melhor serie da atualidade. SENSACIONAL EPISODIO!

Foi um daqueles episodios que não deixam você piscar, de tao tenso.

Arrow Os flashbacks do Sayid foram excelentes, mostrando como ele se tornou um torturador, jamais imaginei que foram os proprios americanos que introduziram ele nesse "trabalho".

Arrow A parte do Sawyer e Hurley foi meh ...

Arrow A volta da francesa foi muito massa, ele tem que participar mais.

Arrow O Sayid torturando o aparente "other" foi muito massa, eu fiquei muito tenso vendo a cena.

Arrow Também quase tive um enfarte quando o contador zerou e apareceu aquelas figuras, o q serah q é isso??? Shock

Arrow O final com o Sayid dizendo que ele sabe que o tal cara é dos "outros" pq ele não sentiu nenhum arrependimento em ter torturado ele foi sensacional Também. Applause

Arrow Eu amo Lost quando eles nos apresentem um episodio sensacional como esse e logo apos mostram um promo fodastico do proximo episodio Very Happy , o que foi aquele promo! Shock


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fábio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:40  |  Assunto: Barba Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é para não ficar na cara que eles na verdade são um só...

Quanto aos números, não tinha reparado também... o 23 e o 42 aparecem bem nítidos... interessante...

Acho que o Sawyer vai ficar doente ou coisa do tipo por ter esmagado o sapinho na mão... não iriam enrrolar com aquela caçada do Sawyer com o Hurley a toa...

A escotilha continua um mistério em relação ao painel... por mais que signifique "Matar", "causar morte", nós continuamos na mesma...

Sem dúvida o cara trancado é um dos "others"... aquela olhada direta pro Sayid disse tudo...

Ficamos no aguardo do próximo capítulo!!! Pena que seja só daqui a duas semanas!!!


Voltar ao Topo
Fábio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gaviaoatemorrer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal,episodio muitoooo bom...caguei nas calças na hora que a contagem chego no 0 heueheuheue...o que esta por vir?não vejo a hora de ter um episodio do locke e resolver isso dos numeros...mais pessoal,tenho uma duvida...vai lançar o proximo daqui a 2 semanas e depois?mais 6 meses esperando pra lançar mais episodios?vou ficar triste se for isso...tomara que não se não vai perder muita audiencia lost...o povo vai ficar de saco cheio de esperar 6 meses a cada 6 episodios...

Voltar ao Topo
gaviaoatemorrer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hmmm.. pai da Kate

Episodio da Kate, What Kate Did, aparece o Sayid na tv.
Seria um video que ele (pai) estava olhando se preparando para ir encontrar com o Sayid?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Achei o epi bom...a corrida do Sawyer e do Hurley atrás do sapo poderia ter sido descartada...

Arrow Também acho que ele é um dos Outros...mas as vezes me passou muita sinceridade.

Arrow Locke fazia o epi inteiro cara de bosta...tá começando a me dar raiva ele...

Arrow Pai da Kate e Sayid se encontrando...fico imaginando se um dia o Sayid e a Kate vão parar pra conversar e essa coincidência será exposta!


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo Página 4 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida