Autor |
Mensagem |
Mysteriis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
=D Eles nunca vão descobrir o que realmente acontece.. se for realmente uma auto-destruição, é bom que fique no blablabla...
Porque se for uma auto-destruição a ilha vai pra merda.. e fim do lost... ou então não vai acontecer nada de mais, e vão inventar uma desculpazinha pela falta de criatividade.. XD
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Muito doido essa tradução.. gostei...!!
Na minha opinião a porta estava se preparando para descer... algo do tipo...!!
Nossa.. tou meio espantado ainda.. depois eu volto!
|
|
|
|
Euler
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Vejam em câmera lenta... um "homenzinho" aparece no quarto contador, se não me engano. Como as imagens giram entre os contadores, talvez seja essa a que apareceria no segundo espaço. Engraçado que esse caractere eu consegui ver em velocidade normal, os outros só em câmera lenta ou quanto pararam. Há algo parecido com um "guarda-chuva" também...
Se alguém me dizer como tirar foto no media player classic, eu posto aqui.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pause o filme e vai em File / Save Image ...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Uma ressalva sobre mensagem subliminar:
A idéia de que aqueles símbolos fossem uma forma de mensagem subliminar, devido a tradução e talz, não é exatamente certa, porque uma mensagem subliminar somente surte efeito se você souber o que a mensagem significa. Ou seja, para os hieróglifos serem mensagens subliminares, somente se o cara que estava lá fosse egipcio*, e/ou soubesse o que os simbolos significam.
[*correção, eu tinha colocado grego, mas são hieroglifos egipcios]
Editado pela última vez por Mouris em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Euler
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Só uma coisa: Na imagem do dicionário, onde aparece "die", acredito que o "caus." não seja de causar. Podem ver que isso aparece em todos os significados ali, e eu acho pouco provável que os outros fossem significar "causa xxx" também. Além do que, "caus." deveria então estar sublinhado.
Acho que os simbolos representam simples e somente "die".
E eu acho que é um mecanismo de autodestruição da estação, com o objetivo de verificar quando tem alguém ali dentro e quando não tem. Digamos que é pra protejer informações científicas que possam ter sido descobertas (armazenadas no computador?) pela estação de terceiros. Caso não tenha ninguém ali, explode tudo. Assim como o Sayid tava queimando documentos pros americanos não descobrirem os planos deles...
|
|
|
|
Euler
|
|
Ou então os símbolos do contador indicam qual outra unidade da DHARMA foi avisada sobre o que ocorreu na escotilha CISNE. São 5 contadores e segundo o vídeo de orientação que eles assistem, há 6 escotilhas. Depois disso talvez ela ativasse a autodestruição.
Outra coisa: Conseguiram identificar os últimos botões que o Locke digitou? Não pareceu ser um 42, EXECUTE... será que ele apertou 23 (foi o que pareceu) e executou o sistema? Ou então foi algum outro valor?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Euler acho que a impressao de homenzinho que você teve, foi por causa do movimento do contator que cria um efeito borrado enquanto ele esta se movendo...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eu já acho q o 0 e o 0,
quando zerou, alguma coisa aconteceu, tipo:
aquecendo os motores....
Mas ai o locke, digita algo, acho q não foram numeros, e reseta o contador.
E o barulho para, se não fosse o zero, porque o negocio comecou a funcionar.
De novo, para mim a primeira etapa era ver as portas reforçadas caindo,
que trancaria todos ali.
Ai o ninja locke resetou, como, ele sabia q podia zerar, e ter essa alternativa de reset de novo....
pq grego?
pq iam por uma aviso tao serio em grego?
para ninguem ler, so gregos.....
ah rambaldi
|
|
|
|
Euler
|
|
Grego? Aquilo não eram hieróglifos EGÍPCIOS?
E eu ainda acho que ele não digitou a sequência toda, mas sim algo diferente... mesmo porque o monitor não mostra o que ele fez.
Eu ainda penso que só por passar do 00:00 aquilo ativou algo importante. Ou mandou um sinal de "algo errado na escotilha" pra algum lugar. Junto com o lance das armas roubadas, acho que a segunda temporada só vai mostrar o povo fazendo burrada e levando um tombo daqueles... desde que entraram na escotilha o grupo tá se achando muito fodão.
|
|
|
|
jk2
|
|
Euler escreveu: |
Grego? Aquilo não eram hieróglifos EGÍPCIOS?
E eu ainda acho que ele não digitou a sequência toda, mas sim algo diferente... mesmo porque o monitor não mostra o que ele fez.
Eu ainda penso que só por passar do 00:00 aquilo ativou algo importante. Ou mandou um sinal de "algo errado na escotilha" pra algum lugar. Junto com o lance das armas roubadas, acho que a segunda temporada só vai mostrar o povo fazendo burrada e levando um tombo daqueles... desde que entraram na escotilha o grupo tá se achando muito fodão. |
Desculpe, ehh ..ehhh, egipicio, tava no trabalho, digitei rapido.
Egipcio, grego, aramaico antigo, tcheco, noruegues, e tudo igual,
NO SENTIDO, que não e uma linguagem popular, uma lingua "viva"
são hieroglifos, tipo meus garranchos.
Para que fazer um AVISO só pra egipicio ver
ps:obrigado pela correção
|
|
|
|
juliosd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eu também vi o homenzinho ao qual o Euler se refere, e eu não acho q seja por causa do borrão da imagem se movendo...
Eu peguei as imagens onde as partes superior e inferior do suposto homenzinho ficaram mais nítidas e juntei no photopaint...
Formou uma imagem do que parece ser um monstro/robô/alien ou algo do tipo.
É uma imagem de algo "assutador", seria o que levaria a morte citada em outros posts???
Aih embaixo tem as imagens q eu consegui. Na última eu tracei os contornos da imagem...
|
|
|
|
jk2
|
|
Vermelho e preto, alem de Mengao,
é a cor da Bandeira do Egito, e segundo os gringos no egito que dizer,
deus/diabo, bom/mal.
Mesmo esquema yin yang.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
Vermelho e preto, alem de Mengao,
é a cor da Bandeira do Egito, e segundo os gringos no egito que dizer,
deus/diabo, bom/mal.
Mesmo esquema yin yang. |
mais uma vez a dualidade bem e mal na parada
|
|
|
|