Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
JP
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
acabei de ve um episódio
muito bommm

n entendi qual foi a intenção do sayid ao contar akelas coisas pro charlie na ultima cena...

ah sim
minha teoria q tem psychic em tudo, foi mais embalada hoje, por conta do sayid saber q o Other (alias, aquele ator tem cara de loco.. e só faz papel de loco... corto meu braço se não for um deles) é um other mesmo hauehaue

e não acho q o cara la seja o barba. a cara não é a mesma, tampouco a voz =p

JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mathematico
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio muuuiitto bom!! Até que enfim Lost está voltando a velha forma.

Applause

Flashback ótimo, a cena do Sayid falando pro Gale sobre a escavação foi de chorar! Crying or Very sad

Na hora que o contador começou a ficar vermelhor quase tive um troço, mas eu pensei que as portas de metal iriam cair.

Acho que o sapo que o Sawyer matou deixou algum veneno nele Shock

A Ana Lucia foi muito babaca em voltar calada, ela não é disso!!! Doubt

E para terminar Charlie com certeza não se esqueceu do sequestro!! Rolling Eyes

Agora é esperar duas semanas!!! Sad Sad

mathematico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
JP escreveu:
acabei de ve um episódio
muito bommm

n entendi qual foi a intenção do sayid ao contar akelas coisas pro charlie na ultima cena...

ah sim
minha teoria que tem psychic em tudo, foi mais embalada hoje, por conta do sayid saber que o Other (alias, aquele ator tem cara de loco.. e só faz papel de loco... corto meu braço se não for um deles) é um other mesmo hauehaue

e não acho que o cara la seja o barba. a cara não é a mesma, tampouco a voz =p

Contou para o Charlie porque como ele sofreu nas mãos dos Outros, sabe que eles são animais, como a AL disse "previously..."

E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Gostei bastante... Na primeira temporada tinhamos o SuperHero Locke e só!

Nesses últimos episódios (exceto o 12 Very Happy) estão surgindo novos heróis.

Destaque novamente para a excelente atuação da Shannon... e pros CGs fraquinhos Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JP
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ogro escreveu:

E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13...

hauhau, pq tu acha isso? dele ser um bom aliado?
pra mim o dominic só ta na serie ainda pq ele pega a mocinha, e comercialmente, é o mais famoso do elenco =[

JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim, o mais interessante de Lost é que eu vou mudando de opnião sobre alguns personagens a cada episódio... Nesse, por exemplo, o Locke me pareceu mais sensato e menos irritante que de costume, o Jack... Putzz... Fala sério... O Sayid tava quase descobrindo as coisas e, como não poderia deixar de ser, ele foi lá atrapalhar... E a gente, pra variar, vai ficar com mil perguntas e nenhuma resposta... Doubt

Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juliosd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que dessa vez o Jack agiu certo sim. Se ele não tivesse entrado lá o sayid ia matar o cara na porrada!

Eu acho que o cara é um dos "other sim"...
como ele conseguiu sobreviver sozinho por 4 meses na ilha? Eu acho que não é qualquer rico excêntrico que gosta d balões que sabe achar alimento numa floresta tropical!!!

juliosd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei o episodio sensacional. lost parace q está meio q calando a boca de quem vive reclamando q a serie não tem ação, q tava parada.

conseguiram equilibrar drama e ação de maneira espetacular

meu unico senão é q eu achei q o episodio acabou meio do nada.esperava um gancho.senti q acabou faltando um bloco

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
OMG, excelente de novo! PQP!
Episódio do Sayid rox de mais!
Sawyer x Hurley, muito bom também. Explicou o porque que as comidas não estragam e porque o Hurley não emagrece! ;D
O contador, OMG, WTF? Eu gelei aqui! Shock sahudhudasu
E o novo companheiro pra mim ele não é dos Outros, sei lá, eu vendo o episódio e imaginei uma cena do Sayid achando um balão caido nas árvores com o Smiley! Very Happy
Jack x Locke rulo de mais também, como o Sayid @ tortura! ;]

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

AEW, depois de um episódio bom,mas não excelente,veio esse super f*** e de deixar qualquer um nervoso!

Arrow Flashbacks do Sayid : foi o de número 3, e como os outros dois,foi muito bom.A história dele no Iraque é muito boa,mas o melhor foi o militar ( pai da Kate!? ) conversando com ele na última cena.

Arrow Eita,aquele cara dos Outros realmente trabalha bem.Eu já tava praticamente convencido de que ele era um sobrevivente,mas quando o Sayid descobriu, usando como referência a morte da Shannon,foi muito f***. Pena q ngm entenda direito o "dom" q ele tem de descobrir se estão falando a verdade ou não. Eheheheh, bate bate e nada de culpa.

Arrow O pessoal daqui tem um ódio mortal do Jack.........Mas não param pra pensar q o Jack é o personagem q tem o pensamento mais racional dali, e que provavelmente nós reagiriamos da mesma maneira que ele. Ele é um ótimo personagem, pena que o pessoal pega no pé dele de pirraça, a ponto de dizer q The Long Con foi melhor que Hunting Party...... Rolling Eyes Rolling Eyes

Arrow Locke seu velho maluko fdp! Pq não deixou a porcaria do contador zerar de vez? Os fãs dele que me desculpem,mas ateh agora ele estah sendo um completo inútil nessa temporada. Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow Charlie tá virando um mercenário, totalmente Dark Side of The Force,depois do Sawyer,agora o Sayid q deu uma de Lingua de Cobra e foi falar com ele.... Bad Grin

Arrow Sawyer x Hurley. Essa dupla é impagável! Laughing Laughing
Heh,definitivamente o Sawyer não é um homem do campo. Razz

Arrow E lá vamos nós.........duas semanas pra Maternity Leave. Mas q beleza........ Doubt

Ah, ia me esquecendo, episódio Excelente.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Foi Muito Bom o Episódio !

Valeu pelo fato de ver aquelas estranhas coisas escritas nas palhetas da escotilha. Que diabos é aquilo !?

Arrow Ahh Fala sério , flahshback do Sayid não foi tão bom assim , tirando a participação do pai da kate ( percebi na mesma hora )

Arrow Sawyer e Hurley em uma razoavel participação sem a minima utilidade , que o Sawyer é o cara todo mundo já sabe.

Arrow Muito bom rever a Rosseau , ela ia ajudar muito o pessoal da queda do avião.

Arrow Cadê o Eko?

Arrow Ei , até o ZEP apareceu ( também percebi na hora ) , que duvida , ele é ou não um dos outros? pelo fato de ele falar rapidamente as características do balão , eu acreditei nele , mas aquela cara que ele faz quando o Sayid olha pra ele... Confused

Arrow Enfim , o melhor do episódio disparadamente , é o promo do 2x15 , o que foi aquilo ?!?!?! o melhor promo da história !!!!!! essa espera vai me matar , to contando os segundos pelo Maternity Leave .

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Concerteza akela onda do sapo n foi atoa... n é possivel q gastaria messe tempo com bobagem! Claro q aquele cara é dos "outros",mas de qualquer forma ele n ia falar ali, Sayid ia matar ele na pohada... oq n desculpa JAck de quere defender tudo e se passar como idiota!!! A volta de AL calada realmente fugiu do normal...
Esperar 2 semanas vai ser Florida!!! pqp...

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

DAMN. E novamente, DAMN. Foi só o que eu conseguia pensar enquanto assisita o episódio. MUITO bom mesmo, bem melhor que The Long Con e wow, Sayid é the man mesmo! A conversa dele no final com o Charlie foi de arrepiar. E com certeza o outro lá é um other, a expressão do rosto dele quando o Jack arranca o Sayid de lá, quase que como smirking para o Sayid me deixou com uma raiva muito grande.

E aí eu vi a Kate! hahaha, eu até voltei o episódio para ter certeza do que eu vi. Não tinha ligado o soldado ao pai da Kate. Alguém disse que o pai dela poderia estar vendo o o video do Sayid para se encontrar com ele, mas eu discordo. O Sayid é preso em 1990 e o pai da Kate não era um oficial tão graduado ainda naquela época, pra ver que ele é mais um no caminhão, ninguém importante. Além do mais, não acho que a Kate estivesse fugindo a tanto tempo. Em 1990 ela deveria ter uns 17 anos, até menos.

Sawyer é um fdp. Pobre sapinho, tava lá na dele e morreu. Deveria ser venenoso e o Sawyer morrer por ter amassado o bichinho.

Hurley, esperava mais dele. Ok, ele é obeso mas isso não é desculpa para roubar comida dos outros.

Podemos amarrar o Locke e o Jack e entregar para os Outros? Credo, que dois malas.

Editado pela última vez por LucyK em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:12, num total de 1 vez
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é para não ficar na cara que eles na verdade são um só...

Isso ficaria muito tosco. Não acredito que sejam o mesmo personagem não.
Podem ter ate alguma ligação, como serem irmãos, o que não seria surpresa em Lost. Mas serem o mesmo cara ficaria esquisito.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
#Spidey#
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

muito bom pra variar... vai desacomstumar os telespectadores

pelo começo com flashback dos outros já percebi q o episódio ia ser f0da!
e confirmei: episódio EXCELENTE! muito bom mesmo! não acreditei quando o contador zerou! muito bom

o melhor é que sei se o episodio vai ser bom ou não por vocês.. quando a promo é boa, vocês comentam e eu fico morrendo de vontade de ver o prox episodio...
PS: não assistir promos rules, 100% surpresa!

#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo Página 5 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida