Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
JP
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
acabei de ve um episódio
muito bommm
só n entendi qual foi a intenção do sayid ao contar akelas coisas pro charlie na ultima cena...
ah sim
minha teoria q tem psychic em tudo, foi mais embalada hoje, por conta do sayid saber q o Other (alias, aquele ator tem cara de loco.. e só faz papel de loco... corto meu braço se não for um deles) é um other mesmo hauehaue
e não acho q o cara la seja o barba. a cara não é a mesma, tampouco a voz =p
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Episódio muuuiitto bom!! Até que enfim Lost está voltando a velha forma.
Flashback ótimo, a cena do Sayid falando pro Gale sobre a escavação foi de chorar!
Na hora que o contador começou a ficar vermelhor quase tive um troço, mas eu pensei que as portas de metal iriam cair.
Acho que o sapo que o Sawyer matou deixou algum veneno nele
A Ana Lucia foi muito babaca em voltar calada, ela não é disso!!!
E para terminar Charlie com certeza não se esqueceu do sequestro!!
Agora é só esperar duas semanas!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JP escreveu: |
acabei de ve um episódio
muito bommm
só n entendi qual foi a intenção do sayid ao contar akelas coisas pro charlie na ultima cena...
ah sim
minha teoria que tem psychic em tudo, foi mais embalada hoje, por conta do sayid saber que o Other (alias, aquele ator tem cara de loco.. e só faz papel de loco... corto meu braço se não for um deles) é um other mesmo hauehaue
e não acho que o cara la seja o barba. a cara não é a mesma, tampouco a voz =p |
Contou para o Charlie porque como ele sofreu nas mãos dos Outros, sabe que eles são animais, como a AL disse "previously..."
E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Gostei bastante... Na primeira temporada tinhamos o SuperHero Locke e só!
Nesses últimos episódios (exceto o 12 ) estão surgindo novos heróis.
Destaque novamente para a excelente atuação da Shannon... e pros CGs fraquinhos
|
|
|
|
JP
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
E mais, Locke e Jack ficam brigando um com outro e não percebem isso, e o Charlie é um bom aliado, mesmo tendo feito o que fez no 2x13... |
hauhau, pq tu acha isso? dele ser um bom aliado?
pra mim o dominic só ta na serie ainda pq ele pega a mocinha, e comercialmente, é o mais famoso do elenco =[
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Pra mim, o mais interessante de Lost é que eu vou mudando de opnião sobre alguns personagens a cada episódio... Nesse, por exemplo, o Locke me pareceu mais sensato e menos irritante que de costume, já o Jack... Putzz... Fala sério... O Sayid tava quase descobrindo as coisas e, como não poderia deixar de ser, ele foi lá atrapalhar... E a gente, pra variar, vai ficar com mil perguntas e nenhuma resposta...
|
|
|
|
juliosd
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eu acho que dessa vez o Jack agiu certo sim. Se ele não tivesse entrado lá o sayid ia matar o cara na porrada!
Eu acho que o cara é um dos "other sim"...
como ele conseguiu sobreviver sozinho por 4 meses na ilha? Eu acho que não é qualquer rico excêntrico que gosta d balões que sabe achar alimento numa floresta tropical!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
achei o episodio sensacional. lost parace q está meio q calando a boca de quem vive reclamando q a serie não tem ação, q tava parada.
conseguiram equilibrar drama e ação de maneira espetacular
meu unico senão é q eu achei q o episodio acabou meio do nada.esperava um gancho.senti q acabou faltando um bloco
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMG, excelente de novo! PQP!
Episódio do Sayid rox de mais!
Sawyer x Hurley, muito bom também. Explicou o porque que as comidas não estragam e porque o Hurley não emagrece! ;D
O contador, OMG, WTF? Eu gelei aqui! sahudhudasu
E o novo companheiro pra mim ele não é dos Outros, sei lá, eu vendo o episódio e imaginei uma cena do Sayid achando um balão caido nas árvores com o Smiley!
Jack x Locke rulo de mais também, como o Sayid @ tortura! ;]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
AEW, depois de um episódio bom,mas não excelente,veio esse super f*** e de deixar qualquer um nervoso!
Flashbacks do Sayid : já foi o de número 3, e como os outros dois,foi muito bom.A história dele no Iraque é muito boa,mas o melhor foi o militar ( pai da Kate!? ) conversando com ele na última cena.
Eita,aquele cara dos Outros realmente trabalha bem.Eu já tava praticamente convencido de que ele era um sobrevivente,mas quando o Sayid descobriu, usando como referência a morte da Shannon,foi muito f***. Pena q ngm entenda direito o "dom" q ele tem de descobrir se estão falando a verdade ou não. Eheheheh, bate bate e nada de culpa.
O pessoal daqui tem um ódio mortal do Jack.........Mas não param pra pensar q o Jack é o personagem q tem o pensamento mais racional dali, e que provavelmente nós reagiriamos da mesma maneira que ele. Ele é um ótimo personagem, pena que o pessoal pega no pé dele de pirraça, a ponto de dizer q The Long Con foi melhor que Hunting Party......
Locke seu velho maluko fdp! Pq não deixou a porcaria do contador zerar de vez? Os fãs dele que me desculpem,mas ateh agora ele estah sendo um completo inútil nessa temporada.
Charlie tá virando um mercenário, totalmente Dark Side of The Force,depois do Sawyer,agora o Sayid q deu uma de Lingua de Cobra e foi falar com ele....
Sawyer x Hurley. Essa dupla é impagável!
Heh,definitivamente o Sawyer não é um homem do campo.
E lá vamos nós.........duas semanas pra Maternity Leave. Mas q beleza........
Ah, já ia me esquecendo, episódio Excelente.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Foi Muito Bom o Episódio !
Valeu pelo fato de ver aquelas estranhas coisas escritas nas palhetas da escotilha. Que diabos é aquilo !?
Ahh Fala sério , flahshback do Sayid não foi tão bom assim , tirando a participação do pai da kate ( percebi na mesma hora )
Sawyer e Hurley em uma razoavel participação sem a minima utilidade , que o Sawyer é o cara todo mundo já sabe.
Muito bom rever a Rosseau , ela ia ajudar muito o pessoal da queda do avião.
Cadê o Eko?
Ei , até o ZEP apareceu ( também percebi na hora ) , que duvida , ele é ou não um dos outros? pelo fato de ele falar rapidamente as características do balão , eu acreditei nele , mas aquela cara que ele faz quando o Sayid olha pra ele...
Enfim , o melhor do episódio disparadamente , é o promo do 2x15 , o que foi aquilo ?!?!?! o melhor promo da história !!!!!! essa espera vai me matar , to contando os segundos pelo Maternity Leave .
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Concerteza akela onda do sapo n foi atoa... n é possivel q gastaria messe tempo com bobagem! Claro q aquele cara é dos "outros",mas de qualquer forma ele n ia falar ali, Sayid ia matar ele na pohada... oq n desculpa JAck de quere defender tudo e se passar como idiota!!! A volta de AL calada realmente fugiu do normal...
Esperar 2 semanas vai ser Florida!!! pqp...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
DAMN. E novamente, DAMN. Foi só o que eu conseguia pensar enquanto assisita o episódio. MUITO bom mesmo, bem melhor que The Long Con e wow, Sayid é the man mesmo! A conversa dele no final com o Charlie foi de arrepiar. E com certeza o outro lá é um other, a expressão do rosto dele quando o Jack arranca o Sayid de lá, quase que como smirking para o Sayid me deixou com uma raiva muito grande.
E aí eu vi a Kate! hahaha, eu até voltei o episódio para ter certeza do que eu vi. Não tinha ligado o soldado ao pai da Kate. Alguém disse que o pai dela poderia estar vendo o o video do Sayid para se encontrar com ele, mas eu discordo. O Sayid é preso em 1990 e o pai da Kate não era um oficial tão graduado ainda naquela época, dá pra ver que ele é só mais um no caminhão, ninguém importante. Além do mais, não acho que a Kate estivesse fugindo a tanto tempo. Em 1990 ela deveria ter uns 17 anos, até menos.
Sawyer é um fdp. Pobre sapinho, tava lá na dele e morreu. Deveria ser venenoso e o Sawyer morrer por ter amassado o bichinho.
Hurley, esperava mais dele. Ok, ele é obeso mas isso não é desculpa para roubar comida dos outros.
Podemos amarrar o Locke e o Jack e entregar para os Outros? Credo, que dois malas.
Editado pela última vez por LucyK em Quinta Fevereiro 16, 2006 22:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Citação: |
Eu também acho que o barba é o cara que soltou o Sayid... e os esquemas de outros atores acho que é só para não ficar na cara que eles na verdade são um só... |
Isso ficaria muito tosco. Não acredito que sejam o mesmo personagem não.
Podem ter ate alguma ligação, como serem irmãos, o que não seria surpresa em Lost. Mas serem o mesmo cara ficaria esquisito.
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
muito bom pra variar... vai desacomstumar os telespectadores
só pelo começo com flashback dos outros já percebi q o episódio ia ser f0da!
e confirmei: episódio EXCELENTE! muito bom mesmo! não acreditei quando o contador zerou! muito bom
o melhor é que sei se o episodio vai ser bom ou não por vocês.. quando a promo é boa, vocês comentam e eu fico morrendo de vontade de ver o prox episodio...
PS: não assistir promos rules, 100% surpresa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar