Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tubarão

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Tubarão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Pra mim um tubarão ir atrás de fugitivos por mais de 20km ele tinha que ser mega inteligente.

Eu não acho que seja parte de sistema de seguraça, acho que ele é da estação de zoologia. digo que para ser sistema de segurança teria que ser controlado.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
quem dize que ele foi atras?? Podem ter vários vigiando a costa.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pedsann,

Um pouquinho de matemática, 20Km de distancia da ilha, mesmo considerando a ilha como um ponto daria uma área de PixR2 de área, ou 1200km2. É área a beça, teria que ter milhares de tubarões para garantir. Eles encontraram 1 tubarão.

E o bicho apareceu depois do ombro sangrando de Sawyer. Continuo acreditando em estação zoológica.

walkabout
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
as tartarugas do projeto tamar são parte da marinha brasileira se for pensar assim!! elas são todas marcadas!!
pra mim foi o seguinte!! os caras queriam mostrar que o projeto envolviam tubarões Também e aproveitaram que os bacanas estavam a deriva no mar e colocaram ele lá simples não!!!

walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Essa distância de 20km é discutivel!

Não seriam necessários milhares. Milhares seria quase 1 por quilometro quadrado, tubaroes nadam bem rapido.

Se o tubarão for controlável, quem esta controlando tem que saber onde estão tambem os fugitivos. A agua pode estar com um monte de sensores ligados aos tubaroes...

Concordo que os tubaroes devam fazer parte dos estudos zoologicos.

Tubaroes como sistema de segurança dão muito trabalho ehehhe.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Nossa, Descalço, você que me desculpe, mas essa história de o tubarão ser inteligente porque foi atras dos losties por 20km é muita besteira cara, particularmente... Nem vou comentar isso, acho que o pedsann explicou perfeitamente.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que eu me lembre, moluscos (polvos e lulas) são bem mais inteligentes que tubarões, mas nem eles seguiriram um presa por tanto tempo...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hubble_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Mas o tubarão não tinha que estar ali atrás deles obrigatoriamente. Acho que ele apareceu lá única e exclusivamente por causa do ombro do Sawyer q tava sangrando muito (tubarões conseguem detectar uma gota de sangue a 30m de distância no oceano!).

Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Hubble_ escreveu:
Mas o tubarão não tinha que estar ali atrás deles obrigatoriamente. Acho que ele apareceu lá única e exclusivamente por causa do ombro do Sawyer que tava sangrando muito (tubarões conseguem detectar uma gota de sangue a 30m de distância no oceano!).

Mas é esse o meu ponto:

Se ele estava ali por acaso, porque foi atrás do cheiro do sangue então ele é simplesmente do estudo Zoológico, como foi colocado meio que sarcasticamente, o projeto Tamar da ilha. Pq não, o projeto tamar é um estudo Zoológico;

Se ele não estava ali por acaso ele era de um sistema de segurança, e volto a repetir, para cobrir a area só com treinamento e sem controle seja lá qual for seriam milhares de tubarões. 12000km2, com 2 milhares de tubarão são 6km2 de área pra cada bichinho. É um bairro de qualquer grande cidade.

Negar isso é que é um absurdo Mouris.

Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ahhh, que vontade de chorar!.. ahUHAha.. Caracas cara!!!

disseram, disseram mais de uma vez, ele não precisava obrigatoriamente ter perseguio a galera por 20km, e não é porque ele seria um sistema de segurança que teria que cobrir sozinho toda a costa da ilha, ou com milhares de outros tubarões!!!!!!!! Voce que está exagerando³, e tenho fé de que você sabe disso.

Nós NÃO conhecemos o mar envolta da ilha, então definitivamente não dá pra dizer "por lógica" que 2 milhares de tubarões lá.

Lembra do seu tópico sobre viagens? Pois é, isso é o que eu considero viagem...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
Essa distância de 20km é discutivel!

Não seriam necessários milhares. Milhares seria quase 1 por quilometro quadrado, tubaroes nadam bem rapido.

Se o tubarão for controlável, quem esta controlando tem que saber onde estão tambem os fugitivos. A agua pode estar com um monte de sensores ligados aos tubaroes...

Concordo que os tubaroes devam fazer parte dos estudos zoologicos.

Tubaroes como sistema de segurança dão muito trabalho ehehhe.

Pedsann,

Milhares de tubarões não significa 12.000 tubarões. Se tivéssemos 2.000 tubarões eles precisavam patrulhar uma área de 6km2. Pra vocês terem uma idéia, bairros de médio a grande porte de cidades tem na sua maioria bem menos de 6km2.

Pra mim é bem claro e bem óbvio que ou ele era do sistema de segurança e sendo assim comandado mesmo, ou simplesmente fazia parte dos estudos Zoológicos, o projeto tamar da Hanso, marcados igualzinho ao projeto tamar, pra dizer este tubarão é parte do meu estudo.

Sendo a última opção, foi parar lá pq sentiu o cheiro de Sawyer.

Mouris. Eu Também não vou comentar o seu Post Smile

cacalmeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

[quote]
Isso é o que se deduz , mas pode ter sido "mandado" até.e não atraido pelo sangue.

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sim cacá! Mandado até é comandado.

Ou ele é comandado e faz parte do sistema de segurança,
Ou estava lá pq sentiu o cheiro....

Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
huaHUAhuhuaHUA

"Mandar" agora é sinônimo de "comandar".. Claro!!

Descalço
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
huaHUAhuhuaHUA

"Mandar" agora é sinônimo de "comandar".. Claro!!

você não manda em animais, você comanda. Não entendi a gargalhada, mas to me acostumando.....

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo Página 6 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tubarão
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida