Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom! Very Happy



é mesmo.akla cena do Sawyer chamando a Libby e depois se escondendo na barraca foi muito engraçada. Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dark Queen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Entendo o ator ao dizer que tem medo de sai da série, afinal é a melhor e mais assistida nos USA. Mas ele é quem deixa a série mais interessante, eu amo o Jack, mas sem o Saywer seria monótono.

Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[Globo]
Se ele saísse, LOST perderia um pouco a graça pra mim... =/

Aliás, um pouco não. Muito! o.o'

Afinal, é o meu personagem favorito! xD

Josh, larga mão disso! Você não é impopular "nem aqui nem na China"! Hahaha! x)

Poxa, o Sawyer é demais. \o/

Gosto de antagonistas. Geralmente são mais complicados de se entender e mais interessantes.

O Sawyer tem vários motivos pra agir do jeito que age... Entendo ele. E não acho que seja um escroto. Acho que ele se esconde por trás de uma máscara. E é arredio e arisco daquele jeito exatamente pra não criar intimidade com as pessoas porque tem medo de se decepcionar e se machucar novamente.

E ele é um dos principais. É sarcástico e tem umas tiradas ótimas na série. Haha! xD

Poxa, não vai sair de jeito nenhum! Imagina...


Voltar ao Topo
Má está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Josh anda meio desconectado desse mundo né?! Que dia que os telespectadores ou produtores iriam querer ele fora por causa de algo como isso...
Sawyer é THE best, sem ele o lado comico do seriado ia quase sumir!


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pad
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
eu Também acho muito dificil ele sair... meu, tdo mundo gosta dele, como se pode ver lendo esses comentarios... fala serio, o Sawyer é o cara!![/list]

Voltar ao Topo
pad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Paula+Abrantes+Dourado
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Ele é o CARA... vai ficar até o final... hehe!

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Lane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 108
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Se eu morasse no Havai...ganhasse um dinheirão....trabalhasse quase no quintal de casa....e ainda fosse reconhecido mundialmente...
Eu também teria medo de perder essa "moleza" de emprego... Bad Grin
Mas sou do clube do "Lost sem Sawyer, não é Lost"


Voltar ao Topo
Lane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
com certeza o sawyer é um dos que vão até o fim da série, acho que até o locke tem mais chances de morrer do que ele.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alkalinetrio
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mesmo arrogante e individualista a participação dele é extremamente necessária, na minha opinião Wink, abraços

Voltar ao Topo
alkalinetrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
auad
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não podemos esquecer que o Jack é um dos principais e no primeiro script da série ele morreria logo no episódio piloto. Ele tem razão de ter medo de ser eliminado da série! :P

Abraços a todos,

Alysson Auad
"Jack Bauer sairia da ilha de Lost em 24 horas!"


Voltar ao Topo
auad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kalegari2006
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Criciúma - SC



Grupos: 
[Globo]
willzinho escreveu:
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom! Very Happy
willzinho escreveu:
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom! Very Happy
nossa, so se ele é impopular no EUA, sei lá, são tantas as series, q o publico de lá ta enjoado de caras como ele

mas aqui no Brasil, pelo menos eu, vejo ele como um dos principais, sem ele a série não teria seu lado invejoso, briguento e tals!!!

100% LOST Very Happy Smile Surprised Cool XD Applause


Voltar ao Topo
kalegari2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Natashi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Adoro o Sawyer ele é ao mesmo tempo mal e o bom moço acho que o final dele vai ser bom ele vai mostrar o lado dele que foi oprimido com o fato que ocorreu quando era criança. Acho que ainda vai acontecer muita coisa com ele.

Voltar ao Topo
Natashi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafa_lp
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ser demitido? Confused Até parece, o Sawyer é o melhor Cool

Voltar ao Topo
Rafa_lp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elinnya
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[Globo]
Impossivel!!! Ninguem aguenta muito tempo só os bonzinhos, sem falar que ele da aquele tcham a mais... XD

Voltar ao Topo
elinnya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: elinny+inacio
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lost sem o Josh vai perder a graça.
Smile
O sawyer é um dos melhores personagens de serie que eu já vi..


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Ator de Lost admite ter medo de deixar seriado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida