Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 326 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 126 ]
Bom
13%
 13%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 13 ]
Ruim
1%
 1%  [ 9 ]
Total de Votos : 548
Autor
Mensagem
sarlacc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
perdido : vai me desculpar mas não tem jeito!!! e olha que tenho feito o possivel pra não entrar em celeumas!!!

Imagine você no cinema assistindo ET e quando Elliot e o ET chegam na floresta .... FIM

Você está assistindo SEVEN e quando o detetive MILLS vai abrir a caixa .... FIM !!!

kING KONG está subindo no empire state com sua amada e então.....FIM!

LORD VADER estende a mão para LUKE SKYWALKER e diz: " EU SOU.. FIM

Realmente você tem razão , os filmes ficariam melhor sem um desfecho!!

Para mim não importa a explicação ; magia , magica , sobrenatural, projeto ultra mega hiper super secreto militar , et's ; o roteirista que se vire! Não temos que avalizar nada ! Quem gostar da explicação ótimo, quem não gostar paciência!

Mas ficar nessa encheção de linguiça pra esticar a série...
Minha amiga tem dito que J.J deixou Felicity Porter 4 temporadas tentando escolher entre Noel e Ben e no final... ??????

sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

sarlacc escreveu:
perdido : vai me desculpar mas não tem jeito!!! e olha que tenho feito o possivel pra não entrar em celeumas!!!

Imagine você no cinema assistindo ET e quando Elliot e o ET chegam na floresta .... FIM

Você está assistindo SEVEN e quando o detetive MILLS vai abrir a caixa .... FIM !!!

kING KONG está subindo no empire state com sua amada e então.....FIM!

LORD VADER estende a mão para LUKE SKYWALKER e diz: " EU SOU.. FIM

Realmente você tem razão , os filmes ficariam melhor sem um desfecho!!

Para mim não importa a explicação ; magia , magica , sobrenatural, projeto ultra mega hiper super secreto militar , et's ; o roteirista que se vire! Não temos que avalizar nada ! Quem gostar da explicação ótimo, quem não gostar paciência!

Mas ficar nessa encheção de linguiça pra esticar a série...
Minha amiga tem dito que J.J deixou Felicity Porter 4 temporadas tentando escolher entre Noel e Ben e no final... ??????

Meu, eu não me aguentei, eu to rindo até agora do teu post, e imaginando milhares de filmes com esse FIM. igual Matrix e O Senhor dos Anéis... Laughing

...

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Orin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 04:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

excelente esse episódio, cenas do Sayid são senpre excelentes, personagem carregado de história, não é raso que nem o Jack, pra mim ficou claro qundo o cara deu aquele olhar pro Sayid enquanto fechavam a porta que ele era um dos "Outros", e aqueles hyeroglifos? O que será que quer dizer?

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 06:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ótimo Episódio, faltou o Charlie indo pra hatch e dizendp: "Foi ele! foi ele quem me pegou e não o Ethan!" Laughing

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vezza
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

Epsodio bem legal, gostei.
Sobre os simbolos, num sei se vocês estão lembrados do site da bigspace, que de tempos em tempos eles redirecionavam para um outro site ou traziam alguma mensagem enigmatica? pois bem, agora eles estão redirecionando para um site com explicações de simbolos, eu tinha visto isto antes de assistir ao episódio. e não dei bola mas acho que agora que eu entendi.

vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
vermut escreveu:
Por que o cara tá mentindo??
Simples: O cara não pára de citar o Mágico de Oz...
Henry Gale: o nome do tio da Dorothy... alguma semelhança com um balão??
O sobrenome da Dorothy era Gale...
Cara.. será possível que nenhum deles leu o livro pra sacar isso??

Po... eu tava falando segunda feira com a minha irma q não conhecia a historia do Magico de OZ. uhahuahuahua
Cara, sabendo disso q você falou, COM CERTEZA o cara é o OTHER.
Gourmet Erótico escreveu:
Huahauehaeahehaehahehahe
ahehahehaehaeahe
O cara de colete que liberta o Sayid é o Barba.

Acho MUITO plausivel. O cara liberta um iraquiano (coisa q americano não faria), fala "iraquianes" (huahuahua) e mesmo assim fez de conta que não tinha tradutor pra "ensinar" o Sayid a torturar...esse cara não vai sumir não.. ele vai fazer parte da historia... e pode muito bem ser o Barba. Talvez pegaram outro ator bem parecido pra fazer o Barba mais novo. isso.
Liii escreveu:
Arrow Cara o Locke disse que são APENAS 2 minutos pra mudar a combinação do arsenal lá... 2 minutinhus no máximo... pq ele simplesmente não deixou as armas ali no epi. passado e mudou a combinação??? Era mais rápido que trocar as armas de lugar e ainda ter que escondê-las...
Pra mim o Locke sabe onde estão as armas.

Tambem pensei isso na hora. Com certeza falaram isso só pra reforçar: O Locke escondeu as armas pq quis. E da corda a teoria de q ele contava com que o Sawyer roubasse as armas...
Victor1980 escreveu:

Destaque novamente para a excelente atuação da Shannon... e pros CGs fraquinhos Laughing

Shannon? Onde? Nem lembro de ter visto ela no episodio! uhahauahu
luan33 escreveu:
ACHEI O EPISODIO EXCELENTE!!1 VALEU A PENA MESMO.REPAREI QUE O CARA QUE FOI TORTURADO ESTAVA COM UM UNIFORME LARANJA IGUAL DO DESMOND...DEVE SER O CARA QUE O DESMOND ESTAVA ESPERANDO CHEGAR NA ESCOTILHA.......

Po.. nem reparei nisso... mas vou dar uma olhada.... isso abre um leque de possibilidades....
E bem, ISSO sim é LOST! não drama psicologico do Charlie, não o Sawyer roubando as armas só pra ser malvado...
Espero que tenha acabado a epoca de episodios "novela das 8" e tenha voltado a ser LOST, pelo menos ate o final desta temporada...

Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio;
Sayid é O cara;
Alguém tranca o Jack no armário das armas pelo restante da temporada?;
Alguém soca o Locke por não ter nos deixado ver qual era o último símbolo?;
Alguém traz Mr. Eko de volta?;
Alguém diz para os produtores continuar deixando a Kate longe das telas?

xD

Zep saiu das profundezas dos Jogos Mortais e aterrisou na nossa Maldita Ilha, hehe.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Foi só o LOcke que viu que o contador chegou a zerar ou o Jack Também viu?

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
luisfn escreveu:

O Locke estava sozinho na sala do computador, creio que tenha sido só ele.

Me bateu uma dúvida: aquele militar é pai ou padrasto da Kate? Ela sempre se refere a ele como pai, mas eu acho que to esquecendo alguma coisa...

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiln
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Flavia escreveu:
luisfn escreveu:

O Locke estava sozinho na sala do computador, creio que tenha sido só ele.

Me bateu uma dúvida: aquele militar é pai ou padrasto da Kate? Ela sempre se refere a ele como pai, mas eu acho que to esquecendo alguma coisa...

Não li todos as msgs deste tópico e não sabia se alguém tinha comentado isso....com certeza era sim o pai (pai de criação) da Kate que estava no caminhão com o Sayd. Eu pausei o filme na hora que focaliza a fotografia e, certamente, é a Kate...mais novinha, mas é ela mesmo....

thiln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação

O militar acho que é o Padrasto... o que ela explodiu é o pai de verdade né?

Quanto ao contador.. talvez só aconteça algo realmente não quando ele zera, ams sim quando o ultimo simbolo aparecer, o que não aconteceu!

Abraços!

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Victor1980 escreveu:

Citação:
Destaque novamente para a excelente atuação da Shannon... e pros CGs fraquinhos

AUHauahuahau, Shannon atua tão bem q consegue repetir a mesma cena com a mesma desenvoltura de sempre! Laughing

E o Cg foi fraquinho mesmo,teve um helicópetro voando q eu acho q ateh um Super Nintendo faria melhor.....

Mas os cenários do Iraque eu achei muito bom,só não gostei desse helicóptero.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kramer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
luisfn escreveu:
O militar acho que é o Padrasto... o que ela explodiu é o pai de verdade né?

Ao contrario. Quando ela esta fugindo prair pegar o aviao, visita ele.
E depois, padrasto não fica levando fotinho né?

kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_cr
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente, com certeza está entre os TOP5 da temporada.
Algumas considerações:

Arrow Pra quem estava em dúvida sobre o que significa "propriedade de DIA REEL 23108-42" é "propriedade da Agencia de Inteligência e Defesa Filme 23108-42" os números estão ai pq tem que estar. Very Happy
Arrow O Zeek e o militar não são a mesma pessoal. Neguinho já está pegando a doença da ilha Very Happy tão pensando que todo mundo tem ligação com alguma coisa ou é a mesma pessoa de outra época Very Happy Very Happy Very Happy
Arrow Ninguém nem tocou no assinto das armas. Sawyer parece estar numa boa. o Jim que deu um gelo nele.
Arrow Massa foi a cara do Locke quando o contador zerou, consegui ler a mente dele literalmente, ele deve ter pensado "Agora f*d*u"" Bad Grin
Arrow O cara do balão com certeza é um Other, resta sabe a que grupo ele pertence. Pra mim ele deve ser do mesmo grupo que o Ethan e o Goldwin. Basta observar que ele está bem arrumado e usa sapatos.
Arrow O Jack fazendo essa cara de bund* toda hora está difícil de aguentar, e ainda quer montar um exército.
Arrow Sayid é o cara. Legal saber que a arte da tortura não foi ensinada pelo tio Saddam e sim pelo tio Sam.
Arrow Estão falando por ai que o Sayid ficou louco, que nada ele só ficou puto quando lembrou ter enterrado a Shannon e o cara nem sabia contar como enterrou sua esposa.
Arrow Depois da conversa do Sayid com o Charlie não me surpreenderei se o Charlie der um fim na vida do outro como fez com o Ethan.
Arrow Quanto ao fim do contador agora sabemos que o Jack está errado, realmente acontece algo quando zera. Eu acho que as portas de fecham (essas portas foram descobertas naquele episódio em que exploram a escotilha) e desencadeia algum processo destrutivo ou torna ou magnetismo maior. Vamos aguardar.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
perdido
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

sarlacc:

ehehehheehe até eu me acabei de rir com seu comentario hehheehehe po mas o que eu quis dizer é que eles fazem jogo duro pra revelar os segredos ate pq muitos eles jogam quando tem ideias brilhantes mas essas mesmas ideias brilhantes não surgem p explicarr os fatos...é dificil agradar a todos né, e eu Também quero respostas como você brother mesmo q seja uma ruim mas todos queremos.

O exemplo do que eu digo é esse episódio, eles colocaram mais um enigma que é o do contador que aparece aqueles hieroglifos...só Deus sabe quando é que os produtores vao explicar...a não ser q seja q nem Jogos Mortais q no final passa um flashback explicando tudo no ultimo episodio ou na ultiima temporada...sem tretas brother heehehh...voltando pro topico p não fuigr do assunto...

Arrow será q se o cara tivesse falando a verdade, a mulher dele teria morrido da mesma coisa q atacou os amigos da francesa???aquela doença q ninguem sabe o que é??eu não acredito nele mas ele pode estar misturando mentiras com verdades...quem sabe...

perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo Página 8 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida