Autor |
Mensagem |
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Na sua opnião quem é o pior ator?
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Os que interpretaram o Adão e a Eva... foi uma interpretação muito fria sem expressões convincentes...daquela forma os personagens não iriam ter um apelo dramatico ou amoroso na serie...
Desculpa...fora a brincadeira que não pude evitar...não gosto do desenvolvimento do personagem da sun e do jin, mais tenho certeza que a interpretação esta sendo feita desse jeito propositadamente se comparar a parte do flashback deles com o resto é da agua pro vinho...no flashback a sun mostrava traços emotivos bem interpretados enquanto na ilha se resume a uma mulher retraida, sem expressão e com os olhos esbugalhados...mais como disse sei que isso é proposital, desse jeito eu prefiro esperar ver um filme ou outra serie com os atores pra poder comparar melhor...
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
☜find_me	 escreveu: |
Os que interpretaram o Adão e a Eva... foi uma interpretação muito fria sem expressões convincentes...daquela forma os personagens não iriam ter um apelo dramatico ou amoroso na serie...
|
iyuwiuwahwiuadiuwuidawd...
Kate é ruim demais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
O cara que faz o Boone é meio fraquinho.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
o Shannon é muito sem graça... A impressão que eu tenho é que ela só sabe tomar sol ee reclamar, mas eu ainda não vi nenhuma cena dela tendo que interpretar, fazer uma expressão forte e tal... Mas talvez isso seja porque o personagem dela não foi explorado ainda...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Maggie Grace (Shannon).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Maggie Grace
Ah,fala sério, a Kate não é ruim não.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Pessoal geralmente vota na Maggie Grace só porque o personagem dela é fraco. Ela não pode fazer mágica com um papel daquele que tem poucas linhas e quando surge algum diálogo, não é lá grande coisa. Mas é assim mesmo, o personagem dela não é para ter destaques.
Ajude
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu até pensava assim, inertia. Mudei de opinião depois que vi The Fog.
Ajude
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Já tá passando no cinema?
Ajude
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a kate é bem fraquinha.mas eu sinto o ian somehalder(o boone) bem limitado Também
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Kate, Boone e Shannon são ruins demais...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nussa...o Boone é pessimo... nussa... num tem expressão aquele cara... parece mais uma pedra....
Agora... fala sério... a Evangeline trabalha muito bem...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: