Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nussa... esse episodio foi DEMAIS!!!!

Gente... as vezes vocês viajam.... Sow pq o menino acertou num sei qntas vezes vocês já axam q é obra da Ilha... huahuahau...
Cara... Locke é o cara mesmo... mas acho Também q depois de um certo tempo na ilha, ele mais do q bom nisso, sabe, quando vai chover.... se tava tudo escuro... é bem provavel né... quanto a blusa vermelha... hauhuaha... axam q as vezes o pessoal aqui é um pouco paranoico.. ele sow tava se referindo ao Star Wars... auhauhau... Não acho q o Locke tenha deixado de proposito a lanterna cair... fala sério... mas já desconfiam dele, sow pq ele é O CARA.
Agora gente... eu tenho uma idéia do q seja tal coisa q eles acharam... mas siceramente.... é muito chato você vir pra cá fingir q não sabe e acabar jogando um spoiler né...
quanto ao Jack... achei foi bom ele ter ferrado o Pai dele... fala sério... o cara fez a mulher morrer e ainda mentiu lá na tal audiência pra tentar se safar... tentando levar o filho pelo mau caminho Também... tinha mais é q ser denunciado mesmo. Acho q o Jack ficou tão desesperado pra salvar o Charlie simplesmente pq ficou traumatizado com a morte lá da mulher...por isso q ele começou a bater q nem um louko. Confesso q foi um pouco forçado... pq foi uma cena muito longa prele salvar a vida do Charlie... ainda mais com a Kate lá dizendo... "Jack.. não.." num sei o q... e depois de um tempaum ele acorda... foi bem emocionante... mais forçado.
Também axei estranho a Kate ter aparecido um tempaum depois... sow pra viajar um pouco Smile ... acho q esse tal de Ethan deve fazer alguma coisa com um tempo.. tipo deformar o tempo pra pessoa q ele quiser... como foi com a Claire e agora com o Jack. De maneira com q as pessoas em volta achassem q a outra tava apenas imaginando... Mas no caso do jack... a Kate VIU q ele estava machucado. Mas sei lá... o Jack poderia ter conseguido dar pelo menos um soquinho na cara dele... hehe
quanto ao Charlie... esse papo de amnésia... num sei num... como é q ele num lembra de nada e cita o tal de Os Outros. então mais tarde ele vai ter q revelar com são esses Os Outros. Traumatizado ele deve tá.. com certeza... talvez simplesmente por ter visto o tal de Outros e não pela Claire já q ele num lembra de nada.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tralala escreveu:
Diioggo escreveu:
Gostei mais das partes finais deste capítulo!
A cada dia eu fico mais confuso se tem alguma coisa sobrenatural na ilha é tudo questão de lógica!

Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapa da ilha e com as coisas escrita da francesa, pq ninguem pergunta nada para ele?


Ele chego e la quase desmaindo no acampamento! tanto que quando sawyer fou falar ocm ele, ele tava apagado. Segundo se você ver a sinpose do episódio de hj vai ver a resposta da sua pergunta. hehe


E qual e a graça de ler a sinpose de hj !! espero que você não fale nada !!


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Drive Shaft
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o que mais me chocou foi a ''quase morte'' de chalie.

Voltar ao Topo
Drive Shaft está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
malakian escreveu:
E o Locke fez "mea culpa", disse que havia saido com Ethan e não havia percebido nada, sera mesmo?

Acho que nenhum de nós no lugar de Locke imaginaria que Ethan não era um dos sobreviventes. Agora que as coisas se definiram um pouco mais, estou pensando que Locke encontrou Ethan na primeira caçada.

Quando as árvores chacoalharam todas e nós pensamos que ele tinha visto um Lostzilla, imagino que na seqüência Ethan deve ter aparecido com o primeiro javali caçado e o deu para Locke, ganhando sua confiança. Se for assim, os outros estavam participando daquela cena e fizeram o javali correr de volta para o lado onde estava Ethan...


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
O episódio de ontem foi muito massa, locke aos poucos se revelando hehuahuea sera que ele adivinhou mesmo ou foi coincidencia ??? para mim eu acho que foi coincidëncia ele deve manjar quando estar para chover assim como cacar javalis e talz um verdadeiro escolteiro da selva Very Happy e nada de poder sobrenatural, agora ethan sumiu com claire isso justifica os ataques sofridos na ilha com o sayd e a claire com certeza ele tem algum coisa a ver com os habitantes da ilha mais o motivo pelo qual ele esta querendo o filho de claire eu não faco idéia, agora oque aconteceu com o charlie foi um milagre a vontade com que o jack pediu para ele voltar a respirar talvez tenha influenciado ele a voltar a respirar a mesma coisa acontece com lock quando ele volta a andar, como disse o COXAO e com relacão ao que locke e boone viu talvez seja alguma parte do avião, o locke mesmo disse era uma asa de avião, agora não sei c ele viu mesmo se realmente era uma asa ou preveu assim como a chuva Smile .

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lunnar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Nossa que episódio fodz, meu O Mais f*** é que o Jack apanha no Round 1 cotnra o Ethan, dai eles vão e continuam a procura e acham o Charlie, dai ele cai lá, dai depois de algumas tentativas de ressuscitar, eu tinha pensando " Putz o cara morreu mesmo? Aff que triste" dai o Jack sofrend lá dando altos murro no peito dele, dai a Kate Falando para ele parar, e ele continuando chorando, dai do nado o Charlie tosse, e ai vem alegria, muito f*** mesmo, o Locke e o Boonie, no finala cham um baguio de metal qeu eu num faço idéia do que seja . . enfim lost cada vez mais f***, achei estranho um bagui do Walt, ele pedia numeros no dado e caia certinho, isso pode ter influencia na história eu acho Doubt



Applause Excelente episódio Applause


Voltar ao Topo
Lunnar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tralala
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[Globo]
lz.maciel escreveu:
tralala escreveu:
Diioggo escreveu:
Gostei mais das partes finais deste capítulo!
A cada dia eu fico mais confuso se tem alguma coisa sobrenatural na ilha é tudo questão de lógica!

Mas esqueceram do Saiyd pô! Ele ta com um monte de mapa da ilha e com as coisas escrita da francesa, pq ninguem pergunta nada para ele?


Ele chego e la quase desmaindo no acampamento! tanto que quando sawyer fou falar ocm ele, ele tava apagado. Segundo se você ver a sinpose do episódio de hj vai ver a resposta da sua pergunta. hehe


E qual e a graça de ler a sinpose de hj !! espero que você não fale nada !!


Se fosse contar, não teria mandado ele ir ler né ? Laughing
Não disse pra ele ler o resumo do episódio, a aquela pequena descrição que o dell sempre posta [spoiler]. E isso se ele quizer Wink Mas nem vamo perder tempo com essas coisas.


Voltar ao Topo
tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Excelente esse episódio.

Arrow O flashback do Jack mostra que ele é uma pessoa extremamente certinha, não exitou em denunciar o próprio pai. Acho que é por isso que ele não se envolveu com a Kate ainda, ele sabe que ela é um criminosa. Por isso insiste que ela conte para ele o que ela fez, ele tem esperança que não seja tão grave assim e ele possa aceitá-la.

Arrow Achei a cena do ressussitamento do Charlie linda! Applause Não importa se o procedimento médico não foi 100% realista, é Lost, não ER! Aquele cena é puramente dramática, e os atores se mostraram muito bons!

Arrow O Ethan dando uma surra no Jack foi triste... Mas nesses casos técnica sempre vence a força. O Ethan sabe bater. Sobre a Kate ter demorado para chegar, ela chegou até muito rápido! vocês esquecem tudo o que o Jack caiu? Fora que a Kate tinha que descer com cuidado para não escorregar Também, aquilo era bastante ingreme.

Arrow Alguém mais percebeu como o Sawyer estava absolutamente lindo conversando com o Sayed?

Arrow A sorte do Walt é realmente surpreendente, mas ainda não acredito que ele realize os seus desejos.

Idea Eu acho que o metal no chão é uma base subterrânea dos "outros", provavelmente para onde Claire foi levada.


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigalm
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Cuba



Grupos: Nenhum
Cara que doidera, muito forçado a volta do Charlie, e olha que ele nem tava doidão Bad Grin

_________________
Tanto para o menor como para o maior há coisas
que só podem ser realizadas uma vez, e neste
feito seu coração repousará.
Fëanor no monte Ezellohar

Voltar ao Topo
rodrigalm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vitor Sergio escreveu:

Todas as partes do avião já foram encontradas? Caso contrário, como eles puderam fazer a contagem dos corpos?

Pq eles não pegaram o urso para comer?


: sim, eles acharam todas as partes do avião, mas que eu saiba não fizeram a contagem dos corpos. fizeram o levantamento dos sobreviventes. Eles nem queriam mexer nos corposs que estavam no avião...

: que eu saiba, se voce mata um animal pra comer, você tem que limpa-lo o mais rápido possivel, porque a carne começa a apodrece. Eu suponho que eles não tenham comido o urso porque ele estava longe da praia, não teria dado tempo de ir até a praia e depois voltar com o "equipamento" pra pegar o urso. Sem falar que quando eles mataram o urso, ainda tinha comida no avião...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
muRilO
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ê laiá, negada vem dizer que a ressuscitação do cara foi forçada.. e o avião que cai e sobram vivas, sem sequelas, mais de 40 pessoas? E o urso polar no clima tropical? E o monstro que come gente? Isso não é forçado né?

Parem de tentar achar lógica onde NÃO DEVE TER lógica. Wink



Ah, e no fim o Jack acertou ou não a tacada de golfe que ele deu no último episódio? Laughing


Voltar ao Topo
muRilO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
muRilO
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ah sim, esqueci de dizer algo sobre a ressuscitação..

Lembram que o Locke disse ao Charlie "se você quer que seu desejo se realize, tem que dar algo em troca pra ilha" ou algo assim. ele 'deu' a droga e o violão dele 'apareceu'.

Jack realizou um desejo, que é o de ressuscitar o Charlie, que foi acentuado devido à morte da mulher na mesa de cirurgia..

O que eu queria saber é o que o Locke 'deu' pra ilha pra poder voltar a andar.


Voltar ao Topo
muRilO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_L0sT_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"jack traiu seu pai ou não? o que vocês acham?

e outra.. !!

o que que é akilo que locke e boone acham?

to curioso"

Se você perceber que num episódiosódio anterior , Jack estava atraz de seu pai por ele ter fugido e jack se sentiu culpado e foi atraz do seu pai a pedido de sua mãe ........ Não sei se você se lembra disso!


Voltar ao Topo
_L0sT_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
loudmylle
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:11  |  Assunto: O RAPTO DE CLAIRE E CHARLIE. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Voçes viram aquela cena de ontem? o Jack tentando ressuscitar o Charlie, me debulhei em lágrimas com ela, quando a gente pensa que ele vai desistir, que Kate diz que ele está morto ele tente de novo e consegue, foi muito bom.[/quote]

Voltar ao Topo
loudmylle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
_L0sT_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O epaósio 11 estava muito bom !!!!!

Umas citações importante:

Quando estava voltando ouvi algo !!!

Pode ser que sim ou pode ser que não!

Vai chover aqui a um minuto!


Voltar ao Topo
_L0sT_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida