Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Num tow me preocupando... pq tenho a axn...
Mas com certeza a Globo vai passar a segunda temporada... soube q tá dando a maior audiencia mesmo sendo no horario q é... e ate mais q o 24 horas... claro q eles vao passar a segunda temporada. e como muitos já falaram... vao provavelmente lançar a segunda temporada pra tampar outro buraco de programaçao... como talvez nas ferias do jo.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Jariel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
a ABC não passa em nehuma Tv a cabo do brasill..ou Tv por Satellite...mas quem tem internet e sabe "os canais" não fica atras 3 dias da ABC,eu por exemplo não fico...
U ALL EVERYBODY!!!! U ALL EVERYBODY!!!!
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Clodoaldo-N
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Olá,
Esse é meu primeiro post aqui, espero ser bem-vindo. Amo a série, assim como todos aqui. Eu sei que o assunto aqui não é download da série, mas se alguém puder me ajudar, gostaria de saber como faço pra baixar toda a série, porque tipo, no emule, por exemplo, tem um monte de vídeos, mas como faço pra saber qual o número do capítulo? Enfim, quem puder me ajudar. Grato!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Clodoaldo-N
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Obrigado pela recepção, moderador(a). Pra completar, falta alguém me chamar de clone.
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Creio q a Globo vá fazer igual a 24 horas... Uma temporada assim d uma vez todo ano.
|
|
|
|
Fabiano Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
alguém sabe dizer quando termina a primeira temporada do LOST na Globo? Queria muito que terminasse a tempo de iniciar a segunda temporada no AXN, aí depois fico vendo só no AXN...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
A primeira temporada acaba dia 11 ou 10 de março na Globo ^^
E tipo eu não vou aguentar 1 ano pra ver a segunda temporada...não vou mesmo...se eu não puder assinar o AXN eu baxo pela internet...fazer o que é o jeito!
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Fabiano Teixeira escreveu: |
alguém sabe dizer quando termina a primeira temporada do LOST na Globo? Queria muito que terminasse a tempo de iniciar a segunda temporada no AXN, aí depois fico vendo só no AXN... |
Dia 10 !!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Kaliu
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
acho q 2ª temporada é coisa lá pro final do ano e/ou ano q vem!
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Galera tem muita coisa que sabemos da Globo, porem ele vem melhorando muito nesses casos ! Sei pq trab. lá mas nas esta na hora de passar a segunda temporada. A globo ainda vai repassar Lost pelo menos 2 vezes em novos horários ! Esse horário não e considerado muito bom porem esta dando um bom Ibope. Vamos esperar e assim que tiver alguma coisa aviso a vocês !
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
O episódio que falta para acabar a 1º temporada da globo vai ser antes do dia 06 de março quando começa a 2º pelo canal pago?
lz.maciel escreveu: |
Galera tem muita coisa que sabemos da Globo, porem ele vem melhorando muito nesses casos ! Sei pq trab. lá mas nas esta na hora de passar a segunda temporada. A globo ainda vai repassar Lost pelo menos 2 vezes em novos horários ! Esse horário não e considerado muito bom porem esta dando um bom Ibope. Vamos esperar e assim que tiver alguma coisa aviso a vocês ! |
Se na estreia ela colocou nesse horário que é um absurdo, imagino o horário que eles vão passar na reprise (se é que vai ter)
|
|
|
|
lz.maciel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 282 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não quando a 2º temporada começar na AXN ainda vai ficar faltando uns 2 ou 3 capítulos.
Mas posso falar para você que a Globo jogou com essa serie e que ele vai passar em outro horário melhor !! Pq teve um bom ibote olha .
Média: 25
Pico: 35
isso e a media de malhação que é uma das melhores serie novelas da globo.
Vamos esperar.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
acho que é bem provavel que a globo so exiba a segunda temporada de lost nas proximas ferias do jo... |
Também acho...Um ano de espera para segunda temporada vai ser fogo!
|
|
|
|
_romulo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Com certeza... Mas isso seria uma bela jogada de marketing da parte dela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar