Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Flavia Sereia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, será que ninguém percebeu que o Charlie estava com uma venda nos olhos? Com certeza ele foi vendado pelo Ethan, justamente para não aprender o caminho que eles estavam fazendo. Por isso ele disse que não VIU nada. Wink

Voltar ao Topo
Flavia Sereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filtrado
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:55  |  Assunto: Coincidência ou não? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a impressão que o pessoal que sequestrou a Claire é o mesmo pessoal que sequestrou o filho da francesa, o Alex. Garanto que tem relação. Agora resta saber o motivo porque eles sequestram crianças sejam elas já nascidas ou por nascer.

Voltar ao Topo
filtrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex73
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 3
Localização: Perdido



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Que o tal metal não dever ser pedaço do avião tenho certeza absoluta. Se assim fosse, porque dariam tanta importância? POde ser talvez um componente do sistema de segurança da ilha (que alguns acham q pode ser a explicãção do Lostzilla) ou então uma porta para algum esconderijo, que pode ser dos outros, dos experimentos da equipe da Danielle, ou os dois!

Sobre o Locke ter errado a trilha. Acho que ele simplesmente errou. disse e repito que não acho que o Locke seja o personagem chave da série.


Voltar ao Topo
Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez eles queiram as crianças para aumentar o grupo deles, q elas seriam criadas junto com o grupo, se integrariam mais facilmente, e no futuro ajudassem a procriar, principalmente se for uma menina, pois se Alex for homem, não deve haver mulheres tao jovens no grupo dos "outros".



Editado pela última vez por malakian em Sexta Fevereiro 17, 2006 14:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
o que vai acontecer com a claire já que eles querem somente a criança??? Bad Grin

Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
éééé, ontem mostro mesmo que o Walt consegue aquilo que ele deseja com muita intensidade, mas ele ainda não deu conta desse "poder" dele

agora oque me deixou intrigado foi como o Charlie foi enforcado Shock

impossivel o Ethan ter esguido ele inconciente, ter passado o cipó em volta do pescoço dele e ter dado o nó

deve ter aparecido mais pessoas, pelo fato do charlie estar com os olhos fechados e não poder ver quem estava la Rolling Eyes


Voltar ao Topo
J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, a Claire ainda é jovem, pode ficar la de escrava, e ajudando tambem a "aumentar a populacao" dos "outros".

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
waked escreveu:
gervasio escreveu:
Ah, um questionamento que não entendi direito, o que Locke quis dizer a Jack com a palavra "semântica"? Boiei durante todo o episódio e fui então pesquisar:
Quem prestou atenção nesta parte? Era sobre o que Sayid disse que eles falavam?

Semântica é uma parte da Gramática que estuda o sentido das coisas, o siginificado por trás de uma expressão ou frase.
O Locke disse que havia outros na ilha. o Jack disse que o Sayid falou apenas que não estavam sozinho. o Locke replicou: "semântica". Ou seja, o Sayid ter dito que não estavam sozinhos significava ao mesmo tempo que havia outros na ilha Wink


Muito boa sua explicação, simples e no ponto, valeu!!!
Confesso que eu não sabia, tinha uma vaga idéia, mesmo porque pelo episódio deu pra sacar que era isso, mas é bom termos um explicação correta! E viva a gramática ehehehehe


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
o queee????? malakian quer dizer que a CLAIRE vai ser escrava Sexual deles????
eu quero ir pra lá, aonde compro passagens????????...hehehehehe Laughing


Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]

===============================================
Os Outros e/ou O Lostzilla tão carregando as crianças ???

PUTZ ... eu desconfiei desde o início !!!!!!!!!!!

s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Resolvido o mistério de LOST.

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto...
eu "PREY" !!!)


(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)




Editado pela última vez por TechJoker em Sexta Fevereiro 17, 2006 14:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thagirl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caracaaaaaaa.......q muito doido aquele Ethan!!nossa...tô começando a achar q ele é um dos "outros" a quem a francesa se referiu....deve ser do mesmo grupo q gosta de raptar crianças!!!Também tô achando q o ethan pode está no início de uma contaminação(considerando q a "doença" seja um distúrbio mental)..o bicho é muito doido..cara de perturbado!!!!NOSSA...a cada episódio, admiro mais o jack!!!ele é perfeito cara!!!quando será q a francesa aparecerá novamente?acho q ela deve saber mais sobre o ethan!!! Dancing

Voltar ao Topo
Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Flavia Sereia escreveu:
Gente, será que ninguém percebeu que o Charlie estava com uma venda nos olhos? Com certeza ele foi vendado pelo Ethan, justamente para não aprender o caminho que eles estavam fazendo. Por isso ele disse que não VIU nada. Wink


Hum !! muito bom você notou algo que ninguem estava prestando atenção !! nem mesmo eu, mas pq ele esta daquele geito ? estranho ?


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Flavia Sereia escreveu:
Gente, será que ninguém percebeu que o Charlie estava com uma venda nos olhos? Com certeza ele foi vendado pelo Ethan, justamente para não aprender o caminho que eles estavam fazendo. Por isso ele disse que não VIU nada. Wink


So não sabemos se ele estava vendado desde o começo (acho q sim) ou so na hora q foi enforcado. E tem outra, Charlie deixou os esparadrapos pelo caminho, poderiam servir tanto para os sobreviventes acha-lo ou para ele mesmo voltar.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
malakian escreveu:
Bom, a Claire ainda é jovem, pode ficar la de escrava, e ajudando tambem a "aumentar a populacao" dos "outros".

c.closs escreveu:
o queee????? malakian quer dizer que a CLAIRE vai ser escrava Sexual deles????
eu quero ir pra lá, aonde compro passagens????????...hehehehehe Laughing


===============================================
Huáhuáhuáhuá ... Very Happy

FANTASIAS SEXUAIS à parte...TOU DENTRO !!!
(literalmente !!!)

Claire, escrava sexual d "Os Outros" ???????? PUTZ !!!!
_____________________________________________
Resolvido o mistério de LOST.
s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Assim como Ethan disse a Jack para não segui-lo mais, senao mataria um dos dois (e quase cumpriu a promessa), deve ter ameaçado Charlie para não contar nada do que viu, sob pena de matarem Claire (e acho que Charlie se importa muito mais com ela do que com o bebe).


Também concordo... realmente bem notado... por isso q ele ficou dakele jeito e num respondeu nada pro Jack quando ele perguntou.
quanto a venda nos olhos.... Eu acho q poderia tá vendado por todo caminho sim... e simplesmente ia jogando as pistas ao longo dele....


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 10 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida