Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 43 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
9%
 9%  [ 8 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
Flavia Sereia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
Flavia Sereia escreveu:
Gente, será que ninguém percebeu que o Charlie estava com uma venda nos olhos? Com certeza ele foi vendado pelo Ethan, justamente para não aprender o caminho que eles estavam fazendo. Por isso ele disse que não VIU nada. Wink


So não sabemos se ele estava vendado desde o começo (acho que sim) ou so na hora que foi enforcado. E tem outra, Charlie deixou os esparadrapos pelo caminho, poderiam servir tanto para os sobreviventes acha-lo ou para ele mesmo voltar.


Mas teriam vendado ele na Jora de ser enforcado por que? Pena? não teria lógica vendar ele só na hora de enforcá-lo. você não acha?


Voltar ao Topo
Flavia Sereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: *LOST* !?!?



Grupos: 
[Globo]
SnowWhite escreveu:
malakian escreveu:
Assim como Ethan disse a Jack para não segui-lo mais, senao mataria um dos dois (e quase cumpriu a promessa), deve ter ameaçado Charlie para não contar nada do que viu, sob pena de matarem Claire (e acho que Charlie se importa muito mais com ela do que com o bebe).

Também concordo... realmente bem notado... por isso que ele ficou dakele jeito e num respondeu nada pro Jack quando ele perguntou.
quanto a venda nos olhos.... Eu acho que poderia tá vendado por todo caminho sim... e simplesmente ia jogando as pistas ao longo dele....


===============================================
Think Huuuuuuuuummm...
Acho meio difícil... Think

Aquele "A" do "LATE" tava muito bem enfiadinho naquele galho.
_____________________________________________
Resolvido o mistério de LOST.
s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================
__________________________________________________________

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)[/u]


Voltar ao Topo
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
e aí Techjocker??? descobriu aonde se compra as passagens???rssssssss

Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
malakian escreveu:
Flavia Sereia escreveu:
Gente, será que ninguém percebeu que o Charlie estava com uma venda nos olhos? Com certeza ele foi vendado pelo Ethan, justamente para não aprender o caminho que eles estavam fazendo. Por isso ele disse que não VIU nada. Wink


So não sabemos se ele estava vendado desde o começo (acho que sim) ou so na hora que foi enforcado. E tem outra, Charlie deixou os esparadrapos pelo caminho, poderiam servir tanto para os sobreviventes acha-lo ou para ele mesmo voltar.


Ta ai mas uma coisa que ninguem falou !! sobre os esparadrapos ! muito esperto esse Charlie !! mas sera que ele fez isso para voltar ou para ser encontrado ?


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Alguém já se perguntou em que ilha eles estão????
Pra mim eles caíram na ILHA DA FANTASIA...hehehehehehee Laughing
E o monstro é anãozinho aquele da ilha o TATOO...KKKKKKKKKKKKK Laughing Cool Bad Grin


Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 9




Grupos: Nenhum
o ethan deu uma surra legal no jack, parecia uma robo, se movia muito rapido, o jack não acertou um soco e tomou uns 5 ou 6.... kaakkaakka, muito file...

se comecar a mentir demais paro de assistir, ressucitar dakele jeito o drogado? faca me o favor...

o walt disney tem pacto com o capeta...só pensar q tira os dados, imagina ele jogando war....não da 2 rodadas..heheh...

o negao quer dar uma de gostoso p/ filho e se fudeu, tomou uma cortada do locke..

acho q akilo de lata é um alcapao, deve ter algo no interior, algum caminho subterraneo....

alguém reparou q o saywer ta todo fruta? ta todo bichona...nem briga mais.... acho q ele quer dar p/ sayd


Voltar ao Topo
schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
janiolynx
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém escreveu isso:

Citação:

Lembram que o Locke disse ao Charlie "se você quer que seu desejo se realize, tem que dar algo em troca pra ilha" ou algo assim. ele 'deu' a droga e o violão dele 'apareceu'.



Arrow Achei uma boa a colocação. O Locke sempre pareceu que esconde a verdade sobre a ilha, desde o dia em que ele "viu" o LOSTzilla.
Arrow Quanto ao LOSTzilla, continuo achando que ele pode ter sido criação do Walt. Tudo oq ele diz acontece, pombas... Quanto ao fato do LOSTzilla ter matado, mas não comido, o piloto. oq posso dizer é q talvez o medo do LOSTzilla entre os sobreviventes possa ter prolongado a existencia dele na mente de todos e por isso ele se tornou uma ameaça real.
Arrow o Ethan Rom, acho q é provavel a ideia dele raptar crianças ou mulheres para prolongar a especie dos "Outros" na ilha. Mas nesse caso, por que não raptaram o Walt? o moleque vive andando sozinho pra todo lado...
e só a título de curiosidade... os caras do fórum de Teorias e Especulações da Globo conseguiram identificar uma anagrama com o nome do Ethan. assim: ETHAN ROM Arrow Arrow OTHER MAN

não é estranho? Very Happy


Voltar ao Topo
janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
janiolynx escreveu:
alguém escreveu isso:

Citação:

Lembram que o Locke disse ao Charlie "se você quer que seu desejo se realize, tem que dar algo em troca pra ilha" ou algo assim. ele 'deu' a droga e o violão dele 'apareceu'.



Arrow Achei uma boa a colocação. O Locke sempre pareceu que esconde a verdade sobre a ilha, desde o dia em que ele "viu" o LOSTzilla.
Arrow Quanto ao LOSTzilla, continuo achando que ele pode ter sido criação do Walt. Tudo oq ele diz acontece, pombas... Quanto ao fato do LOSTzilla ter matado, mas não comido, o piloto. oq posso dizer é que talvez o medo do LOSTzilla entre os sobreviventes possa ter prolongado a existencia dele na mente de todos e por isso ele se tornou uma ameaça real.
Arrow o Ethan Rom, acho que é provavel a ideia dele raptar crianças ou mulheres para prolongar a especie dos "Outros" na ilha. Mas nesse caso, por que não raptaram o Walt? o moleque vive andando sozinho pra todo lado...
e só a título de curiosidade... os caras do fórum de Teorias e Especulações da Globo conseguiram identificar uma anagrama com o nome do Ethan. assim: ETHAN ROM Arrow Arrow OTHER MAN

não é estranho? Very Happy


Eu não acho nada estranho !! mas foi muito boa essa anagrama ETHAN ROM Arrow OTHER MAN

tem muita gente quebrando a cuca !


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mccoy
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q o pedaço de metal em si deve ser algum tipo de passagem, ligado à rocha negra (lembram quando a Danielle falou sobre essa rocha?), q para mim deve ser o verdadeiro centro de comando. As vozes ouvidas por Said e Danielle pra mim vem dessas passagens subterrâneas.

Voltar ao Topo
Mccoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
se existem "outros" na ilha como foram parar lá? pq?
e o urso polar????


Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
c.closs escreveu:
se existem "outros" na ilha como foram parar lá? pq?
e o urso polar????


Danielle disse que fazia parte de um grupo de pesquisa ! não e dificil ter ursos !!

Arrow Estou chateado com que estou vendo aqui no site lostbrail.com
alguns moderadores estão fechando os tópicos sem esclarecer o pq !!
Ainda não li as regras mas vou ler hj para saber os motivos mas acho que eles podiam ser menos rigorosos.

 !  Aviso - ogro:
Quando tiver um reclamação, envie um mp, ou poste em Geral.
Não há necessida para uso de posts em caixa alta.


Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
c.closs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
tudo bem eles podem ter levado ursos para pesquisa , mas eles sobreviriam ao clima, enfim estavam fora do seu habitate

Voltar ao Topo
c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zappazure
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
fmrb escreveu:
O Ethan espancou o Jack porque claramente teve treinamento militar.

(Não concordo, pois Jack estava andando a horas, caiu sobre umas rochas, bateu a cabeça tava meio grogue quando Ethan aparteceu, qualquer um cansado e zonzo fica que nem bêbado)


Basta ver a maneira como ele bate. Masi uma evidência disso é a luta de Sayd e Sawyer, em que o Sayd menor e mais fraco domina o Sawyer com certa facilidade, pois teve treinamento pra isso, ou seja, mesmo se o cara tiver cara de retardado ele pode te espancar

(também não concordo, pois Sawyer conseguiu se desamarrar e mesmo tendo sido torturado partiu pra briga, foi parado por ter tomado uma facada)

.
E o Jack parece ter aprendido a lição, pois ressucitou o Charlie na base do espancamento, rssss.

As maiores interrogações deste episódio para mim, foram:

Arrow A insistência do Locke em fazer todos voltarem e até, desviá-los da trilha verdadeira, que se não fosse a Kate não teria sido encontrada;

(Locke foi um dos que organizou a busca, tanto que se ele quisesse ficaria dando voltas, mas seguiu a trilha deixada e graças a ele é que aquela chapa de aço foi encontrada)

Arrow A previsão mágica da chuva;

(não precisa ser mágico para saber que em certos locais a chuva avisa antes de cair.
Em Belém do Pará nos meses de março a abril, quase todos os dias depois da 05:00 chove)


Arrow Partindo do princípio que o Ethan teve treinamento militar, as teorias sobrenaturais perdem a força, apontando para algum tipo de experiência bem ao estilo Cubo;

(mesmo se Ethan tivesse tido um treinamento militar as evidencias de casos sobrenaturais são fortes, basta analisar que a Claire foi parar na ilha pela visão de um médium, Locke voltou a andar, outro fato sobrenatural, sobreviveram 42 pessoas em um acidente de avião também outro fato sobrenatural )


Arrow Nitidamente o Charlie foi dopado, o que talvez explique também a demora na sua ressucitação (ou talvez ele tenha voltado porque Jack desejou intensamente isso). No entanto, mesmo drogado pelo Ethan ele viu alguma coisa mas está em estado de choque;


(concordo e dá para perceber uma perfuração no pescoço de Charlie, como uma picada, e seu estado é bem típico de quem foi abduzido, em ter dificuldade de se lembrar, não ter visto nada. Eu acho que aos poucos ele começa a ver fleches do que aconteceu)

Arrow Locke sabe de alguma coisa sobre os "Outros", ah, ele sabe
( sim, depois que ele teve aquele contato no coração da ilha, ele se transformou, suas habilidades como caçador estão aguçadas, praticamente libertou Charlie das drogas)


Apenas uma observação: A citação a Star Trek foi sensacional! Arrow


(é sempre legal ver um seriado comentar de outro que a gente curte)

Na verdade respondi dentro do seu texto colocado em parênteses




Editado pela última vez por zappazure em Sexta Fevereiro 17, 2006 18:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bela
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[Globo]
Primeiro de tudo, ótimo episódio.

Ethan, parente de Nazaré Tedesco e ninja, espancou Jack, tsctsctsc. Quase morri junto com o Charlie, coitado. Foi triste essa passagem.

O problema do Locke com o Michael é q ele sempre trata o cara mal, como se ele fosse perigoso ou coisa assim. Por isso q eu acho q ele tratou o Michael daquela maneira(não q o Michael esteja tão errado assim, mas não precisa exagerar).

Por mais q tenha sido sofrido, eu fiquei do lado do Jack quando ele relatou o fato como realmente aconteceu. Não dava p o pai dele ficar cometendo erros atrás de erros e o Jack ficar quieto só pq é o pai dele. Me deu muita pena depois marido da mulher q morreu, credo.

Dani Hoss escreveu:
começo a achar que o locke não é tão sinistro assim, apenas entende de coisas que muitos não entendem... como de caça, tempo e etc.

Pois é. quase retirando as minhas suspeitas todas de cima dele.

Eu acho q a Claire está viva sim. Ainda tem muita água p rolar Wink

Ou, aquilo q o Boone e o Locke encontraram no final do episódio, pode ser o esconderijo da francesa, não? Ou o esconderijo dos "Outros" mesmo,?

Alex73 escreveu:
Uma pergunta: como o Ethan conseguiu enforcar o Charlie daquele jeito? O cara é ninja!


Não é? Muito bizarro. Ele desce o pau no Jack e em minutos ele pendura o Charlie Confused

Clah escreveu:

Arrow Como alguns já disseram, forçado mesmo foi a Kate ter demorado tanto pra chegar enquanto o Jack levava aquela surra do Ethan, a mulher tava ali pertinho, e nem ouviu o barulho da briga, quando chegou achou que o Jack tava delirando...


Idem. Não é possível q o Jack tenha caído TÃO longe de onde eles estavam antes. Fiquei me perguntando onde a Kate estava q não entrava já dando uma voadora, pq ela Também é cheia de surpresa. Mas não, chegou p dizer q ele tava delirando pq bateu com a cabeça.

Vamos ver o q acontece hj! Wink


Voltar ao Topo
Bela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
lz.maciel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 282
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
mas você viu a pancada que o jack deu com a cabeça na pedra ? como ele levantou para brigar com o cara e pq Kate não escutou e nem viu nada ! isso e o que eu estou em duvida !

Voltar ao Topo
lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 11 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [comentários ] 1x11 - All The Best Cowboys Have Daddy Issues
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida